Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 17 de setembro de 2011

Ana Vitória está reagindo bem!

Fico muito feliz em dividir com vocês uma boa notícia sobre a Ana Vitória. Graças a Deus, ela está reagindo muito bem após a cirurgia. A infecção e anemia já estão controladas, e o médico disse à Ladjane que, se o resultado dos exames que serão feitos segunda-feira estiverem satisfatórios, ele já vai dar uma previsão de alta para a Vivi. Durante a semana a Ladjane ainda estava um pouco preocupada por não haver vaga na UTI. Agora ela já está mais tranquila e confiante!

Comentei com ela que muitas pessoas estavam orando pela Vivi e deixando mensagens aqui no blog, felizes pela recuperação dela. Ela pediu para agradecer a todos pelo carinho e pelas orações!

8 comentários:

  1. Joana, que notícia maravilhosa, bom saber que Vivi está se recuperando e logo logo estará em casa. Continuaremos em oração.
    Bj Grande e fiquem com Deus.

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Estive com elas hoje! A Ana Vitoria é uma princesinha muito linda! Estava dormindo, mas depois começou a se espreguiçar e movimentar a boquinha querendo mamar, uma fofa!

    Se Deus quiser muito em breve vai estar em casa com os papais e o irmãozinho.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei qdo encontrei a historia deste casal que realmente nos ensinam muitooo, pricipalmente a respeito do AMOR e da FE!!! Deus tbm presentiou a Ela ,com pais tao especiais!!!! e fiquei muito feliz de ver como ela cresceu e esta se desenvolvendooo !!!! esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (I João 5.4)" !!! Deus continue abençoado vcs!!!!
    Ela ta linda, forte, cheia de vida.... parabens ") delicia ver as fotos dela...=)parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Joana

    E tão bom, qdo entramos aqui e deparamos com boas noticias, Estamos sim orando pela Vivi , e como digo sempre Vivi é tão guerreira qto a Mãe.Bjos

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  5. Que boa notícia!
    Obrigada por nos informar.

    ResponderExcluir
  6. Querida Joana!
    Quero lhe agradecer por tamanha atenção para conosco , muito obrigada por tudo que tem feito pela Camila, Deus que os abençõe sempre.Bjos

    Marilene

    ResponderExcluir
  7. ai que bom que ela esta bem fico muito nervosa....querendo que ela melhore logo e volte para seu lar!!!!!
    ANA VOCÊ É UMA VITÓRIA!
    BESSOSS E MAIS BESSOSS!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!

    Parabéns pela luta diária! Certamente a vida ganha um outro sentido com ela.
    Mas fiquei em dúvida sobre o caso: como a Ana Vitória tem "resquícios" de cérebro e sistema neural, ela não pode ser considerada "anencéfala" certo?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...