Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Recuperação e desafios da Ana Vitória

Olá amigos,

Ontem a Ladjane me enviou uma mensagem contando que a Ana Vitória está com infecção e anemia decorrentes da cirurgia. Ela já está sendo tratada, mas seu estado é delicado e ela deveria estar na UTI. Porém somente após a cirurgia Ladjane e seu marido foram informados que não há vaga na UTI do hospital em que Vitória está. Somente havia vaga na enfermaria e mesmo assim ela foi transferida para realizar essa cirurgia tão arriscada. Por favor continuem em oração por esta família.

(Elas estão no IMIP, um hospital público muito bom que é referência em pediatria em Pernambuco, e quem operou a Vitória foi a médica-chefe da neurocirurgia).
Tenho postado aqui as notícias sobre a Ana Vitória após a cirurgia, pois a Ladjane está sem acesso a internet lá no hospital, mas gostaria de manter todos atualizados e me pediu para postar as notícias e, principalmente, pedir a oração de todos.

10 comentários:

  1. Oi Joana....como pode um hospital fazer uma cirurgia dessas sabendo que não há vagas na uti, pura irresponsabilidade. Mas Deus está no controle e com ou sem uti a Ana Vitória logo vai estar ótima.

    E a Vitória no patins....que fofa,ainda com essa roupinha fashion então, muito linda.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Querida Joana,

    Estarei em oração por ela e por toda a familia.

    Bjs...

    Claudia E Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Estaremos orando sim, que DEUS esteja na frente de tudo, ELE é o medico dos medicos, pra ELE *falta de UTI nao é problema, vamos ter fé NELE que uma folha de arvore nao cai sem a permissao do SENHOR.

    Acabei de escrever uma frase no meu facebook e junto acompanhado de 2 versiculos, (meu filho operará dia 14/11 de hipospadia por quarta vez...) e serve tambem pra mamae da Ana Vitoria, e todas as maes que passam por preocupaçoes, afliçoes pela saúde dos nossos filhos...

    “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra” (Salmo 34:19)

    Ele jamais falou que nao iamos passar afliçoes, mas prometeu livrarnos delas, e estar perto daqueles que tem o coraçao quebrantado...

    “Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido”. Salmos 34:18

    AMÉM.

    Francis, fneu2001@yahoo.es (quem quizer me adicionar no facebook me acha nesse email) DEUS nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sigo sempre seu blog e o da Ladjane.
    Mesmo distante e sem conhecê-las não deixo de me emocionar com a história de amor e de vidas das suas famílias.
    Que Deus abencoe a todos e que ilumine a vida das Vitórias!
    Abraços, Luciana.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde,encontreio blog por acaso mas fiquei muito compenetrada e fui ler desde o inicio estou me sentindo revigorada ao vero que a força e o amor faz por um filho...tenho três filhos maravilhosos e achei a historia toda muito maravilhosa estarei sempre aqui para enviarboas energias para vitoria.
    lysa

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Joana por nos manter informados sobre Ana Vitoria, estava anciosa por noticias, fale a ela que pode contar com nossas orações.

    Fiquem com Deus.

    Bjs

    Rosa

    ResponderExcluir
  7. Ola Joana!

    EStamos orando , bastante complicada essa situação de não terem vagas e não informar nada , acredito que os planos de saude estão na maioria falidos , estamos preocupados tambem , pois notamos que tanto os medicos qto o hospital , não tem interesse qdo vc fala da situação de seu bebe , eles não acreditam que ha possibilidade de sobreviver,estamos vivendo situação parecida, bjossss


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  8. Querida Joana iremos com certeza intensificar as orações pela pequena linda Vitória, e em breve ela estará bem segura no colinho de mãe!!!!
    Beijos Lu e Cia

    ResponderExcluir
  9. Oie Joana, obrigada por nos manter informados, estaremos em oração e a nossa pequena já já estará em casa.

    Agora me conta o que é essa coisa mais linda aqui embaixo andando de skate hahahah coisa mais rica, fiquei babando, mto esperta gente! Vc está de parabéns, todos os dias entro paara saber noticias dela..
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Em orações...Tenho tentado ligar mas ninguém atende, acho que o cel tem que ficar no modo silencioso no hospital.

    Que Deus conduza toda a recuperação da Ana Vitoria, em nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...