Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais orações pela Ana Vitória

Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes; inclina para mim os teus ouvidos e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor, tu, que com a tua mão direita salvas os que em ti buscam proteção contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas. Salmo 17:6-8


Queridos amigos,

Ontem a Ladjane me enviou uma mensagem pedindo nossas orações pela Ana Vitória. Como ela foi submetida a uma grande cirurgia neurológica, essa fase de pós-operatório imediato é extremamente delicada. Ontem ele teve teperaturas muito baixas e estava bem quietinha. A Ladjane estava com muito medo e preocupada.

Lembro que para nossa Vitória, esse momento após a cirurgia foi sem dúvida o mais difícil de todos e ela também teve algumas reações que nos preocuparam, como queda de frequência cardíaca e também hipotermia. Mas segundo os médicos tudo era normal na recuperação e após alguns dias ela já estava bem melhor.


Vamos continuar orando em nome de Jesus, pedindo a Deus que proteja a Ana Vitória, que guarde sua vida, que ela logo se recupere da cirurgia e possa ir para casa com sua família. Que Deus direcione os médicos e toda equipe do hospital sobre os melhores cuidados a serem dados à sua princesinha. E que também traga muita força e ânimo à sua família que a ama tanto.

Agradecemos as orações de todos!

5 comentários:

  1. Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vossa filha nessecitada em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor... Amém

    ResponderExcluir
  2. Querida Joana, Marcelo e minha muito fofinha Vitória.
    Estaremos em oração pela Ana Vitória, por sua recuperação. Orando pedindo à Deus que esteja junto dela, dando-lhe muita saúde.

    Bjs!

    Da titia Claudinha e da priminha em Cristo Mariana.

    ResponderExcluir
  3. Em oração pela Ana Vitoria e com muita fé na sua recuperação plena.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana....estaremos orando pela Ana Vitória com certeza e Deus vai levanta-lá daquele hospital para ir pra casa com a família que tanto a ama.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...