Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

Uma história escrita por Deus

Queridos amigos!

Criamos este blog para dividir com todos as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas.
Para contar sobre a nossa amada filha Vitoria. Para mostrar a todos que ela existe e tem uma história. Uma linda história.

Essa história está sendo escrita por Deus. Nós a vivenciamos desde o início, mas não sabemos o seu final. Temos tido o privilégio de participar dela. E deixaremos Deus concluí-la, com humildade e confiança. Pois assim Ele nos pede e nos ensina na Bíblia, sua grande mensagem, onde Ele se revela para nós.

Não entendemos por que Deus a enviou a nós com um problema tão grave (acrania - não formação da calota craniana). Por mais que muitas pessoas tentem, com boas intenções, nos dar as mais variadas explicações, são apenas hipóteses. O fato é que somos apenas homens e não sabemos. E quantas coisas nós não sabemos!

Mas pedimos a Deus que nos ajudasse a entender, e Ele simplesmente tem nos mostrado que está fazendo algo muito especial em nossas vidas. Algo muito maior do que poderíamos idealizar. Ele tem nos pedido para esperar nEle. Para confiar. Ele tem nos mostrado que é Pai, e está no controle da situação.

Entendemos que devemos cuidar dela com todo amor, carinho e respeito, pois é como se junto dela Jesus tivesse enviado um bilhetinho escrito a mão, pedindo que a amemos. Ela é de Jesus. Nós percebemos isso desde que ela era um pequeno embrião a se desenvolver. E agora é uma alegria tê-la conosco. Por mais que muitos não entendam, por estarem um pouco à distância dos acontecimentos.

Por isso, espero que possamos compartilhar essa alegria com todos os que nos leem. Que todos possam conhecer a doçura e a delicadeza da pequena Vitória. Que possamos aprender juntos o que nosso Pai quer nos ensinar com esse anjinho que nos enviou.

Que possamos curtir a Vitória. Amar a Vitória. E deixar Deus escrever sua história.


Abraços,
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...