Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lara Vitória, pequena guerreira


Ontem recebi com tristeza a notícia de que a pequena guerreira Lara Vitória nos deixou, após quase um ano e dois meses de vida, em que lutou com coragem e rodeada pelo amor da sua família. Sua mãe Rosa é para mim um exemplo de amor, determinação, paciência e coragem e peço oração de todos por essa família dedicada que agora está sofrendo tão grande dor.

No blog da Lara vocês podem conhecer um pouco mais sobre essa linda princesa e também coloquei um breve resumo de sua história no blog Histórias de Vida.

Que Deus venha confortar e sustentar sua família.

6 comentários:

  1. Que Deus conforte o coração da família da Lara, pedia para que a minha anjinha Anna Laura a receba no céu com muito carinho.
    Deus é que esta no comando de tudo, e se a levou pra perto dele é porque chegou a hora.
    E a vc Joana obrigada por tanto gesto de amor e carinho para com todos nós.
    Beijos pra vc e pra Vitória.

    ResponderExcluir
  2. boa Tarde Joana!

    hj pela manhã tomei conhecomento da partida da Lara , eu e Camila ficamos muito tristes , e nessas horas nem temos nada a dizer , pois a dôr é tamanha para quem vive essa situação ,a unica coisa que podemos nos alegrar é em saber que enquanto a Lara viveu nos mostrou muita garra , e assim aprendemos a valorizar mais a vida, tbem cumpriu sua missão, e nos ensinou que aqui viemos para amar uns aos outros, e pelo jeito conseguiu nos mostrar o qto o AMOR INCONDICIONAL é importante , e vimos isso atraves da familia e de amigos, temos apenas que agradecer a Deus por nos ter dado a oportunidade de conhecer esse serzinho tão lindo e sua familia também maravilhosa que sempre foi tão determinada e amorosa.Um bjão na Vitória.Abraços

    Marilene

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que noticia triste, ams sei que é a tua vontade, que nem sempre é a nossa!! Deus Cuide da Larinha, Rosa força estamos com vcs!!

    ResponderExcluir
  4. que Deus conforte a família, não conhecia o blog da lara e 10 minutos lá foram os suficientes para me emocionar.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus...... Que Jesus possa conforta o coreação dessa familia.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...