Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Boas notícias sobre Ana Vitória

Olá amigos!

Acabei de receber a boa notícia de que correu tudo bem durante a cirurgia da Ana Vitória, filha da nossa amiga Ladjane, de Petrolina, Pernambuco. Graças a Deus!

Ela já está se recuperando no quarto, recebendo soro e antibiótico. Segundo a Ladjane, ela nem precisou ser intubada após a sedação e nem foi necessário ficar na UTI.

Pedimos as orações de todos por essa fase de pós-operatório. Que ela reaja bem, que tenha uma ótima cicatrização dos pontos e não pegue nenhuma infecção. Oramos também que Deus continue dando forças e ânimo à Ladjane e a toda sua família durante esse período no hospital em Recife.

Quem ainda não acompanha essa linda história de vida, convido a visitarem o blog http://ladjanevitoria.blogspot.com/ criado pouco antes do nascimento da Ana Vitória. Ladjane tem sido uma guerreira junto com sua filha. Para conseguir que ela fizesse essa cirurgia ela precisou ir à Promotoria Pública de sua cidade e entrar com um processo contra o plano de saúde. Só então o plano autorizou a transferência de Vitória para Recife, onde ela encontrou médicos preparados e dispostos a operar sua bebê. Ela nasceu com encefalocele, porém com uma malformação cerebral que se aproximaria de anencefalia, e por isso os médicos de Petrolina não queriam operá-la.

Mas Ana Vitória é uma princesinha que está superando muitas expectativas. Além de ser linda demais, bem branquinha e com lindo narizinho arrebitado! Ela me lembra bastante da nossa Vitória quando era mais bebezinha e isso me deixa bastante emocionada.



Que Deus abençoe, proteja e conduza essa linda família!

3 comentários:

  1. Aiii que bom!!!Glória a Deus por isso!!Que Deus continue abençoando a vida da Ana Vitória e operando o Seu milagre na vida dela! Já estou acompanhando a história delas...É muito emocionante!Ladjane é uma mãe mto guerreira msm!
    Beijos Juh e Maduh

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Como é bom entrar aqui e jã ter boas noticias, gostoso demais , temos sim que curtir esse momento e agradecer a Deus e continuar orando para que seja fantastica a recuperação de Vivi. bjos


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  3. Senhor!

    Obrigada Pai pela vida da Ana Vitória. Que tu estenda tua mão milagrosa por sobre a cabeçinha dessa guerreira, e lhe dê muita força para continuar... Obrigado por tua misericórdia Pai, Obrigada por estar sempre presente na vida de todas as crianças.Amém.
    Joana, que notícia boa. Estou muito feliz pela Ana Vitória. Que Deus continue abençoando.
    Bjs!
    E muitos beijinhos para a minha Vitória que tanto amo!

    Fiquem com Deus!
    Excelente final de semana.

    Com carinho da titia Claudinha e da priminha Mariana.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...