Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 27 de abril de 2014

História de vida: entrevista para Paulinas TV

Queridos amigos, essa é uma entrevista exibida no Programa Deus com a Gente da TV Aparecida/ Paulinas TV em dezembro do ano passado sobre nossa história de vida com nossa princesinha Vitória. Foi gravada quando ainda estava grávida do nosso gatinho Benjamin. Ficou muito bonito!



Todas as vezes que assisti me emocionei no final pensando no dia que seremos recebidos por nossa princesinha no céu. 


Aproveito para agradecer todos os comentários de apoio para que continue escrevendo no blog!

Na verdade o que quis dizer não é que o blog será desativado ou que nunca mais vou atualizá-lo. Mas que seguirei mantendo este ritmo de postagens como já vem sendo feito, apenas de vez em quando, focando sempre em homenagear nossa amada Vitória. Às vezes tenho vontade de escrever mais, porém o tempo está realmente escasso e sinto que não cabe mais aqui atualizações semanais como fazia quando nossa Vivi estava conosco.

Mas de tempos em tempos sempre vou passar por aqui para deixar notícias e quando possível dividir com vocês lembranças, reflexões, sentimentos, fotos, apenas num outro ritmo.

Obrigada pelo carinho de todos e palavras tão especiais, obrigada por sempre dividirem conosco o quanto Deus usou a vida da nossa princesinha para falar aos seus corações!

Aproveito ainda para convidá-los a visitar o blog do nosso grupo de apoio, o Grupo Vida Acrania e Anencefalia, com relatos de outras famílias que tiveram bebês com acrania e anencefalia. Este grupo é um projeto ao qual tenho me dedicado para ajudar outras famílias que são atingidas pelo mesmo diagnóstico que nossa Vivi. Temos o blog e a página do Facebook, por favor quem puder curtir e nos acompanhar nesse trabalho de apoio e conscientização, tudo isso é feito pensando em honrar a vida da nossa eterna e amada gatinha!

Um abraço carinhoso e fiquem com Deus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...