Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Programa na Rádio Boa Nova

Hoje às 19h30 vai ao ar na Rádio Boa Nova o programa Roteiro a respeito do aborto em casos de anencefalia, em que pudemos participar compartilhando nossa experiência com a Vitória. Na grande São Paulo a rádio é ouvida na frequência 1450 AM. Também é possível ouvir a programação ao vivo pela internet e por meio de outras emissoras informadas no site.

6 comentários:

  1. ohh minha linda estou muito aflita, há algum tempo já acompanho a historia de Vitoria, e ontem uma grande amiga de infancia, que está gravída de tres meses recebeu a noticia durante o ultrasom que sua bebezinha tem anencefalia... Minha amiga decidiu pela vida, mas o pai da bebezinha quer o aborto... por favor me auxilie, eu não sei... como acalmar minha amiga... está muito complicado... meu coração está apertadinho...estamos sofrendo muito... E eu sofro ainda mais por que tenho o dever de acalentar o coração dela...

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a Rádio Boa Nova ontem e fiquei encantada com esse casal maravilhoso e peço a Jesus que lhes dê muita força e coragem, muita luz e vida longa à Vitória. Parabéns!
    Olanira Guilen

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila! Se vc puder me mandar um e-mail para mantermos contato: joanaschmitz@yahoo.com.br também temos um grupo de apoio no facebook Grupo Vida Acrania e Anencefalia, se vc e sua amiga desejarem participar podemos trocar experiências e ir conversando durante a gestação para lhes oferecer apoio e orientação, ajudando no que estiver ao nosso alcance. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii...
    joana assisti a reportagem no blog parabéns por vocês serem muito guerreiros achei que você falou muito sobre o que achou da decisão do aborto.
    Mas o que importa é que a Vitória esta cada vez mais surpreendendo a a todos ficom com deus e dá 1000 beijinhos nela por mim.
    até a proxima postagem
    Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Le chemin continue...à se faire, c'est bien pour vous et Vitoria !

    Bon dimanche à vous !

    Je vous embrasse !

    Chrystel

    ResponderExcluir
  6. Joana boa tarde quero muito receber mensagens suas . Sou evangelica e conheci essa chat sem querer e hoje me apaixonei pela vivi e pela sua fé e sua força para lutar para dar uma vida feliz e digna ´para sua filha. Que jesus continue contigo sempre. bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...