Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Matéria Folha de SP


Para finalizar esta série de postagens com reportagens feitas sobre a Vitória, posto aqui a matéria da Folha de São Paulo que saiu no dia 10 de abril de 2012, na véspera do julgamento do STF. Essa é uma parte da página, com a nossa história na coluna à direita, com o título: "Queríamos cuidar de nossa filha até o fim". À esquerda, um texto do Dr. Rodolfo Nunes (o mesmo que participou do programa Fala Malafaia postado abaixo).

O texto é da jornalista Claudia Colucci e esta linda foto é da fotógrafa Karime Xavier, que foi super simpática e veio aqui em casa para nos clicar. Ficou muito bonito com o quarto da Vitória bem colorido como cenário!

A reportagem da Folha trazia também mais informações sobre a anencefalia e depoimentos a favor do aborto. Assim que der digitalizo o restante da matéria. Aliás, o artigo a favor do aborto era do nosso velho amigo, Dr. Gollop, lembram dele? rsrs

Mas agora chega de tanta falação, prometo que o próximo post vai ser única e exclusivamente sobre nossa gatinha, que essa semana decidiu virar oncinha de novo, mas foi só por 2 dias... agora os caninos de baixo que estão nascendo, ela teve bastante hipotermia e ficou por 2 noites choramingando e brigando, e dá-lhe analgésico.

Felizmente também fizemos um novo exame de urina e está lisinho, sem nem sombra de bactéria ou infecção. Que alívio! Também recomeçamos a terapia ocupacional e foi excelente!

Mas a última noticia quentíssima é que compramos umas chuquinhas novas, e a pedidos insistentes da Monica, tiramos algumas fotos dela com duas maria-chiquinhas LINDAS, ficou um arraso! O cabelo dela já está comprido e as chiquinhas se esparramam para os lados, uma menininha muito fofa.

 

10 comentários:

  1. Li as matérias e gostei! Gostei da sinceridade, da força, da persistência e da louvável garra de vocês papais! Um beijo na anjinha! Estou louca para vê-la de maria chiquinha! Um beijo imenso em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, parabéns por mais uma matéria! Acredito que a divulgação deste testemunho de vida tão rico e divino possa ajudar e muito a mudar a vida de outras famílias! Um gde bjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Joana, confesso, a você, nessa madrugada que senti-me, de vera, muito emocionado ao ver sua garra, sua luta e, claro, ao ver as fotos de sua princesinha, cujo o nome é lindo!
    Fico muito feliz pela decisão de vocês, pais dessa mocinha abençoada, de deixá-la vir e de permitir que as promessas de Deus se cumpram não só na vida de vocês, pais, mas também na vida dessa pequena herdeira da promessa...
    Um Mega abraço a você Joana e um super beijo no coração dessa princesinha.
    PS: Vocês são Herdeiros da Promessa.
    Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana, esse comentário vc não precisa aceitar.
    Pois bem, eu tenho um blog cujo o titulo é herdeiro da promessa.com, eu queria pedir permissão para escrever em meu blog um artigo sobre a Vitória de Jesus e você, pois vcs são exemplo de herdeiros da promessa. o meu blog não é popular e não quero usar a história de vocês para torná-lo popular, e por isso estou pedindo autorização para escrever esse artigo. E se vc preferir eu mando pra vc o texto antes de publicá-lo.
    Caso vc queira me autorizar a escrever esse artigo, envie sua resposta para o meu e-mail:
    desipp2007@yahoo.com.br
    Desde já peço perdão pelo incomodo e agradeço pela paciência.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal ás matérias, bom saber que linda Vitória está bem,deus abençoe essa gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Joana, Marcelo e Vitória,

    Amei as matérias e com certeza o testemunho de amor de vocês chegará cada dia mais longe mostrando que a vida sempre vale a pena.
    Parabéns Joana pelo dia das mães, que seu coração seja sempre fortalecido pela certeza da vitória que já temos em Cristo.
    Estou com muitas saudades da Vitória, espero ver logo as fotinhos da oncinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joana, li a matéria e confesso que amei muito tomara Deus que essas matérias sirvam de exemplo para os nossos politicos tomarem as atitudes certas, seu testemunho é riquissimo e nos enche de fé e esperança, boa sorte em sua jornada que tenho certeza que ainda será longa e que vc possa ajudar sempre outras familias que passam pelo mesmo.Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá Joana,

    As matérias são legais e uteis, mas o que realmente tem maior valor é celebrar a Vida. E eu já estou com saudades de acompanhar as vitória de Vitória!

    Realmente estou tão emocionado que quero ter a oportunidade de conhecer pessoalmente essa linda princesa de Cristo.

    Quando Jesus nasceu, veio alguns magos de longe (do oriente, possivelmente da babilonia que aguardavam a professia de Daniel) para visita-lo. E eu estou no meio interior como o apostolo Paulo, desejoso e ir ter convosco.

    E como disse: Vamos é celebrar a Vida!

    "Ensine-nos a contar os nossos dias e a usar bem nosso pouco tempo para que o nosso coração alcance a Tua sabedoria"
    (Sl 90.12).

    ResponderExcluir
  9. Querida Vitória,
    parabéns pela sua garra pela vida, por ser um presente tão doce e especial que Deus mandou não apenas para seus pais mas para todos nós que assistimos distantes seus progressos, batalhas e vitórias. Parabéns Joana pela mãe maravilhosa que é, que luta e não desiste, que Deus te abençõe muito, muito e muito. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bonjour la famille !

    Ah ! les dents... Heureusement que cela va bientôt se terminer...

    La photo du journal est très belle !

    j'ai hâte de voir les nouvelles photos de Vitoria !

    Beau week-end à vous !

    Gros bisous à Vitoria !


    Chrystel

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...