Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 16 de julho de 2011

Uma visita de fé!



Semana passada recebemos uma visita muito especial. A Claudia Katalyne, uma leitora assídua do blog que sempre nos escreve comentários muito carinhosos e que mora em João Pessoa, no estado da Paraíba, bem longe de São Paulo. Como que ela veio parar aqui? É uma longa história...
Ela me escreveu contando que achou o blog da Vitória por acaso um belo dia na internet, e desde então se apaixonou por sua história de vida e passou a acompanhar o blog todos os dias. Ela sempre escrevia que tinha fé de um dia conhecer a Vitória pessoalmente, embora não soubesse como ou quando.

Aconteceu que o trabalho da Claudia a comunicou que ela precisaria fazer um treinamento aqui em São Paulo em julho. Ela, que morria de medo de andar de avião, e tem uma filhinha de um ano de idade da qual nunca havia ficado distante, ficou apavorada, mas ao mesmo tempo feliz, pois seria uma oportunidade de conhecer a Vitória pessoalmente! Ela me escreveu pedindo para nos fazer uma visita, mas não sabia se estaria muito longe da nossa casa (e São Paulo é como se fosse várias cidades dentro de uma só). Mas quando ela me passou o endereço onde ocorreria o seu treinamento, percebi que, de forma surpreendente, era em uma rua paralela à rua em que moramos, muito perto! E quando ela me disse em qual hotel ficaria, pasmem, o hotel fica ao lado do nosso condomínio!

Ficamos muito felizes em recebê-la e poder conhecer pessoalmente uma amiga virtual tão querida. Ela, que sempre demonstrou tanto carinho nos seus comentários, não poupou também muitos carinhos e mimos ao vivo à nossa princesinha. Pudemos conversar, rir, tirar muitas fotos, trocar ideias sobre maternidade, sobre os cuidados com nossas filhas... Ela deu "sorte" e pegou uma das semanas mais frias do ano aqui em São Paulo, e não foi embora sem antes experimentar uma legítima pizza paulistana!

Agradecemos muito à visita da Claudia e todo o carinho que ela sempre expressa pela vida da Vitória. Somos gratos por Deus colocar tantos amigos queridos ao nosso redor, de perto e de longe. Sabemos que, mesmo quando as amizades são virtuais, o amor pela Vitória de virtual não tem nada, é muito real!

Aproveito também a visita da Claudia para agradecer a todos os leitores, seguidores e as pessoas que deixam comentários no blog, de perto e de longe, conhecidos ou não. Cada carinha nova que aparece nos seguidores sempre nos alegra, cada mensagem nova sempre nos anima muito! Cada e-mail recebido sempre me dá forças e me motiva a continuar escrevendo, embora nem sempre consiga responder ou agradecer a todos como gostaria, e embora nem todos consigam nos fazer uma visita pessoal como a Claudinha!












11 comentários:

  1. Fernanda Villas Boas16 de julho de 2011 às 01:36

    Sempre leio os comentários carinhosos da Claudia aqui no blog. O encontro deve ter sido mesmo muito emocionante!

    Olha a carinha de satisfação da Vitoria na segunda foto...

    ResponderExcluir
  2. You have the most beautiful child! I also came across this blog by accident and have been inspired by your story ever since. Vitoria is just lovely and I look forward to each blog entry and new picture to see how she is growing. Your story inspires me and lets me know that anything is possible in this world. Take care.

    ResponderExcluir
  3. Joana,

    Ah !!!! Também quero conhecer a Vitória, fiquei com ciúmes.
    Vc viu só como o seu blog é maravilhoso, ele aproxima as pessoas, traz paz e alegria para quem lê.
    Eu espero tbm poder conhecer a Vitória pessoalmente e os papais dela tbm,realmente vcs são pessoas iluminadas e maravilhosas.
    Um abraço com carinho

    ResponderExcluir
  4. Querida Joana, Marcelo e vitória...

    Meu coração está muito triste pela partida da minha mãe..... estou sofrendo muito a saudade é imensa.... Espero em Deus o conforto para o meu coração...O que me consola é saber que ela está bem ao lado do Pai..... Peço à ela força para me ajudar a continuar sem a sua presença.... Obrigada pelo post... foi uma visita muito especial, creio que Deus já estava preparando meu coração....... pois tive em meus braços um milagre... Sei que a minha elzinha está com deus neste momento....
    Muito obrigada!
    Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana

    Que maravilha sempre nos trazendo fatos maravilhosos e experiencias que acontecem na vida de vcs e dividindo tudo isso conosco, novos amigos vcs sempre tão atenciosos para com todos , também espero um dia poder conhecer vcs , pois são um exemplo de familia que realmente veio aqui para esse planeta para fazer o que Jesus nos pediu e nos ensinou que è para amarmos uns aos outros ,e vcs conseguem demonstrar que possuem essa capacidade de amar a todos os nossos irmãos . Bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Também moro aqui em João Pessoa e sou apaixonada por essa fofura que é a Vitória!Que legal a Claudia ter conhecido todos vcs pessoalmente e principalmente a Vitória. Quem sabe se um dia tb nao faço uma visita. bj! e que Deus abençõe mais ainda Vitória!!
    Monica

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, também quero uma visita real!!!! Imagina só poder segurar essa fofura pessoalmente?
    Quem sabe um dia!
    As fotos, como sempre, estão um amor!
    Sim, eu também espero ansiosamente por cada postagem nova aqui no blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Uma das fotos mais linda que já vi da Vitória: na qual ela está de cabelinho solto no colo da Claudia..que princesa, que olhar risonho e inteligente, ela está um verdadeiro charme, presentão pra tia Claudia que sempre deixa mensagens tão carinhosas aqui..Vitorinha, vc está uma gata!
    bjs
    Sandra
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. vitoria e muito linda verdadeiramente um milagre de DEUS para nossas vidas que Deus continue a abençoando e sempre a protegendo pois iluminada ela conserteza ja é bjs.

    flavia.

    ResponderExcluir
  10. Olá Vitória,amada do Senhor!
    Princesa linda e perfeita aos Olhos do Pai. Fiquei conhecendo sua história de vida através de vídeos no you tube,e mto me alegro em saber q o nosso amado Deus é Fiel e cumpre suas promessas,e vc Vitória é uma promessa concretizada na vida da Mamãe Joana e do Papai Marcelo. Saiba q jamais esquecerei vc,e hj dia 15/11/2011 a sua história de luta e perseverança e fé de seus pais mto me levantaram... Me mostrou q Deus nos ama de maneira única e especial,mesmo não sendo merecedores desse Amor lindo e puro!!`
    À vc querida Joana e ao seu esposo Marcelo,vc/s são provas vivas de perseverança e fé,q mto me ensinaram com a lição de vida de vc/s!
    Obrigado,mto obrigado por existirem e compartilharem conosco a linda história da nossa Amada Vitória,ela com certeza já faz parte de mim.
    Beijos com mto carinho para Vitória e para vc/s!
    A paz do Senhor,com carinho Gleicy Cristine!

    ResponderExcluir
  11. Encontrei esse blog por acaso... na vdd não por acaso pois o acaso não existe né rs... agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer msm q virtualmente esse anjo chamado Vitoria, q a cada dia nos mostra o qto é tão precioso cada segundo de vida q Papai do Céu nos dá. Quero dizer a mamãe e ao papai de Vitoria que estão de parabéns por ter essa família maravilhosa, e qto amor é dedicado a pequena e grande Vitoria. Que Deus vem abençoando a cada dia mais a vcs e especialmente a bonequinha Vitoria.
    Deixo aqui meu 1º de vários posts a
    vcs rs. Um beijo grande a essa família linda!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...