Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 25 de junho de 2011

A história de Karinne Claire

Gostaria de convidá-los a conhecer uma linda história em um novo blog chamado Histórias de Vida & Amor Incondicional.

Esta semana, publiquei a história de uma família que descobriu que sua bebê tinha acrania, mesmo diagnóstico da Vitória. Infelizmente, mesmo quando existe amor e fé, muitas crianças não resistem a essa malformação após o nascimento. Mas mesmo em meio a dor de perder sua amada filha, sua mãe decidiu criar um blog para compartilhar sua experiência e ajudar outras famílias que venham a passar por este desafio, para mostrar que, mesmo sem garantias para essa vida, valeu a pena amar até o fim.

Quando decidimos continuar a gravidez de nossa amada Vitória, sabíamos que não havia garantias para o futuro. Tivemos que amá-la incondicionalmente sem saber o que aconteceria. Achamos muito pouca informação na internet, e quase nenhuma história de outras crianças que também receberam este diagnóstico.

Karinne Claire não sobreviveu ao nascimento, mas foi muito amada e marcou para sempre a vida de seus pais e irmãos, que hoje guardam lindas lembranças de sua preciosa existência.

5 comentários:

  1. oi joana! eu acompanho o blog da karinne Claire, a historia dela é linda e eu achei muito lindo tudo que os pais dela fizeram por ela, tiraram muitas fotos, fizeram videos...uma lembranca linda! um exemplo que essas criancas tao especias como as nossas devem ser muito amadas, nao importa a expectativa de vida, pois quem decide o quanto esses bebes vao viver deve ser Deus, e nao nós mesmos...
    um beijo pra vc, e pra linda Vitoria!

    ResponderExcluir
  2. Fui lá ler a historia da Karinne. Pelo relato e fotos dá para se ter uma ideia do quanto foi amada e desejada. E do quanto a sua partida para os braços do Pai foi digna, envolvida pelo carinho dos que a amam.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada com a história de Karrine, é uma pena que ela não tenha sobrevivido.
    O seu blog é lindo Joana, parabéns.

    Um abraço com carinho...

    ResponderExcluir
  4. Joana, você ganhou um Selinho. Vá até o meu blog para ver como postá-lo. Parabéns, mamãe CORUJA!!!
    Beijocas , Sandra

    ResponderExcluir
  5. oi,que deus te abençoe.
    estou te seguindo
    me segue tbém
    lmacie.blogpot.com
    corrooza.blogspot.com
    mudroza.blogspot.com
    muito obrigado.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...