Karinne Claire não sobreviveu ao nascimento, mas foi muito amada e marcou para sempre a vida de seus pais e irmãos, que hoje guardam lindas lembranças de sua preciosa existência.
sábado, 25 de junho de 2011
A história de Karinne Claire
Karinne Claire não sobreviveu ao nascimento, mas foi muito amada e marcou para sempre a vida de seus pais e irmãos, que hoje guardam lindas lembranças de sua preciosa existência.
5 comentários:
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
oi joana! eu acompanho o blog da karinne Claire, a historia dela é linda e eu achei muito lindo tudo que os pais dela fizeram por ela, tiraram muitas fotos, fizeram videos...uma lembranca linda! um exemplo que essas criancas tao especias como as nossas devem ser muito amadas, nao importa a expectativa de vida, pois quem decide o quanto esses bebes vao viver deve ser Deus, e nao nós mesmos...
ResponderExcluirum beijo pra vc, e pra linda Vitoria!
Fui lá ler a historia da Karinne. Pelo relato e fotos dá para se ter uma ideia do quanto foi amada e desejada. E do quanto a sua partida para os braços do Pai foi digna, envolvida pelo carinho dos que a amam.
ResponderExcluirFiquei emocionada com a história de Karrine, é uma pena que ela não tenha sobrevivido.
ResponderExcluirO seu blog é lindo Joana, parabéns.
Um abraço com carinho...
Joana, você ganhou um Selinho. Vá até o meu blog para ver como postá-lo. Parabéns, mamãe CORUJA!!!
ResponderExcluirBeijocas , Sandra
oi,que deus te abençoe.
ResponderExcluirestou te seguindo
me segue tbém
lmacie.blogpot.com
corrooza.blogspot.com
mudroza.blogspot.com
muito obrigado.