Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corredor de palmas um ano atrás





Cantem ao Senhor um novo cântico, pois ele fez coisas maravilhosas, a sua mão direita e o seu braço santo lhe deram a vitória! Ele se lembrou do amor leal e da sua fidelidade para com a casa de Israel, todos os confins da terra viram a vitória do nosso Deus.
Ressoe o mar e tudo que nele existe, o mundo e seus habitantes! Batam palmas os rios, e juntos cantem de alegria os montes; cantem diante do Senhor, porque ele vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com retidão.
Salmo 98: 1, 3, 7-9

Ontem fez um ano que tivemos a grande alegria de trazer nossa amada filha para casa!
Esperamos 6 meses de gestação sem saber o que nos aguardava, enfrentamos 5 meses de UTI sem saber como e quando sairíamos de lá com nossa filha.
Esperamos em Deus o tempo todo. E continuamos esperando nele, para que sempre nos conduza a fazer o melhor por nossa filha. Para que nos conduza nesta vida tão breve aqui na terra. Aprendemos a confiar e esperar. Ainda estamos aprendendo. Nunca quero deixar de aprender!

Fui um momento inesquecível deixarmos a UTI com este corredor de palmas feito com tanto carinho por enfermeiras e mães da UTI. Deus colocou tantos anjos no nosso caminho. Ele ainda envia seus anjos para nos proteger, mesmo quando não podemos ver.

Agradecemos muito a Deus por este um ano com a Vitória em casa. Um ano de muita alegria e paz. Um ano sem sonda, sem oxigênio, sem curativos, sem medicações na veia. Um ano dormindo no seu quarto, bem perto de nós. Quem poderia escrever esta história com tantas lutas e vitórias? Quem poderia imaginar o que aconteceria, senão Deus?

Se este corredor de palmas humanas, saindo de um hospital, foi tão especial, imagino quão maravilhoso será o corredor de palmas que Jesus está preparando para nos receber no céu. Vale a pena esperar e confiar. Vale a pena crer.

18 comentários:

  1. A Paz amiga!

    É isso vale a pena perseverar e confiar, cada vez que vejo o blog e acompanho vocês mesmo que a distância, penso como tudo é sobrenatural, no fundo tudo é espiritual na vida da Vitória, mas na nossa também, cada respirar, cada colherada de papinha, enfim, devemos ser mais ssensíveis e gratos isso sim.

    Esse corredor de palmas é muito emocionante e no Céus vamos ter um banquete super maravilhoso, com Jesus, aí, aí, que delícia!

    Te amo amiga,

    bjs, Ju

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei muito com sua História.Quero lhe dar os parabéns pela força!Que Deus continue abençoando seu lar e sua Familia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EMOCIONANTE!!!!
    Também passei por esse dia, quando sai da UTINeo com meu filho nos braços depois de 61 dias, parecia q eu não aguentaria tamanha felicidade em meu coração, foi o dia mais Feliz da minha vida, lembro desse dia como o verdadeiro dia de seu nascimento...
    Essa é uma lembrança muito linda, ao fundo vemos pessoas secando lagrimas de emoção, pessoas essas q são verdadeiros "Anjos" que Deus põe em nossas vidas para cuidar de nossos filhos...
    Bjo

    Lu e Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Que 1ind0 e em0ci0nante, eu vibr0 e t0rç0 c0m cada vit0ria de vcs, p0r esse víde0 vem0s quant0 carinh0 e am0r cercam a b0nequinha, bjs

    Sí1via, mãe d0 Gui e d0 Brun0, aqui de Jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  5. Joana!!!!
    Emocionante!!!!!
    A Vitória é uma guerreira e vencedora!
    Cada vez que lembro da história dela, não acredito!!!
    Essa saída da Neo realmente é muitor esperada!!!
    Meus bebês ficaram 70 dias na Neo e o dia que saíram parecia que eu estava sonhando!!!
    Parabéns pelo primeiro ano da Vitória em casa!
    Abraços,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Joana

    Fiquei muito emocionada ao ver este vídeo, é lindo, eu imagino a felicidade de vocês naquele momento.
    A luta de vocês foi muito grande mas o nosso Senhor é maravilhoso e nunca iria abandoná-los.
    Parabéns pela filha forte e guerreira.
    Um abraço...

    Tatiane (só consegui postar como anônimo)

    ResponderExcluir
  7. Eu continuo a achar que vocês não são pessoas comuns... vocês são especiais...

    Emocionou-me muito este vídeo, muito mesmo....

    A vossa família é abençoada.

    Deus vos proteja sempre

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa Joana..sempre me emociono com seus posts, mas confesso que essa foi a primeira vez que chorei. que momento lindo! imagino a emoção e a alegria de vcs. parabéns por esse ano de Vitória!
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Já faz tempo que acompanho o blog, mas nunca tinha comentado, mas depois deste video fiquei tão emocionada... A Vitória é um anjo que veio ao mundo para nos mostrar que nunca devemos perder a esperança, mesmo que o melhor dos médicos diga que nada pode ser feito, Deus pode fazer muito mais do que imaginamos. Parabéns por compartilhar conosco essa história tão linda... Muita paz e saúde pra vcs e um abraço bem apertado na Vitória...

    ResponderExcluir
  10. Cenas emocionantes.....Não tenho palavras.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse carinho, acabei de assistir o vídeo com os olhos cheios d'agua. Com certeza a Vitória tem sido muito amada por todos que a conhecem.
    Que Deus continue abençoando vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que emoção, só em assistir dá um arrepio! Deus é mesmo muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por tão magico depoimento! Que DEUS e todas as energias curativas e criadoras do universo estejam sempre com esta familia maravilhosa e com os anjos que cruzaram e cruzam os caminhos da Vitoria. Obrigada por nos mostrar este tão belo ensinamento. Nos amamos vocês,
    Ivani, Stella e Marina

    ResponderExcluir
  14. Joana, quão maravilhoso será o corredor de palmas na glória celestial...Que Deus possa , queridos continuar enchendo a Vitória de Cristo com muita saúde e a vcs tb , para que depois desta nossa breve passagem na terra , possamos estar no grande e lindo coral celestial louvando e adorando ao Criador! Abraços fraternos a vc e seu esposo e um todo especial a fofíssima Vitória de Cristo!!
    Anádia Alves Salles ( irmã da Angela Tavares do Pr. Levi)
    anadiasalles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Querida joana,
    Que bom relembrar esse momento e ver o quanto Deus è fiel na vida da nossa bonequinha....
    Fiquei muito emocionada em ver o video e agradeci à Deus por sua vida!
    Vitória és muito especial para Deus assim como és para mim!
    Bjs da titia Claudinha e da priminha em cristo Mariana!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Joana, vc é danada. Sempre me faz chorar. Mas são lágriams de pura emoção , de preceber a presença de Deus. De ver como Ele é Poderoso! De ver o verdadeiro Amor!! Vitória, vc é muito especial. Esses momentos valem por uma vida. SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Joana, eu me identifiquei muito com a sua historia... afinal nós duas ouvimos da boca de um médico algo que jamais, nem nos mais remotos pesadelos poderíamos imaginar ouvir... ouvimos eles sentenciarem os nossos maiores tesouros a morte. Vc ouviu esta sentença quando o seu pequeno tesouro ainda estava bem guardadinha em seu ventre... eu ouvi quando o meu amado tesouro estava com 3 anos e 3 meses depois de uma luta incansável contra um câncer, os médicos disseram que não havia mais nada há fazer, que todos os recursos já tinham sidos usados e o maldito câncer já tinha se alastrado para todo o corpinho do meu anjo, que a partir dali era questão de dias para ele partir e tratamento seria paliativo só para amenizar o desconforto e o sofrimento... eu como vc também não me conformei com esta sentença, fui luta, procurar outros médicos, outros hospitais(apesar de saber que ele estava usando tudo que existia para o seu tipo de CA, de saber que a equipe médica era super competente, de ver os médicos perderem noites de sono estudando para entender o por que dele não reagir aos quimioterápicos usados, em saber que ele estava em um hospital referencia em câncer infantil)... apesar de tudo isso eu queria mais respostas, eu não podia aceitar placidamente que tudo terminaria assim, que as chances de cura para o meu filho tinha se esgotado eu ainda acreditava em um milagre... mas Deus o curou... não da maneira que eu esperava, mas da maneira DELE... agora eu sei que meu filho não tem mais dor, voltou a ser o gurizinho sapeca e risonho que sempre foi ... eu... bom eu agora vivo a espera do reencontro e tento fazer por merecer para estar novamente junto do meu filho amado... a saudade é imensurável, a dor é latente... porem eu posso te garantir que doía muito mais vê-lo sofrer eu não poder fazer nada para amenizar sua dor...

    Parabéns pelo blog ele é uma lição de vida... eu estava precisando disso.. SUA VITÓRIA É A MULTIFORME GRAÇA DE DEUS... ela é a prova viva que somente DEUS pode dar a sentença definitiva.
    Beijos.

    PS: Eu te mandei um e-mail, contando com mais detalhes a luta que meu baixinho passou e umas fotinhos dele.

    ResponderExcluir
  18. Vitória é verdadeiramente um anjo lindo de Deus. Ela suscita em nós um amor, uma ternura tão imensa! Amo ver as fotinhas e imagens. Que Deus a abençõe ricamente.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...