Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 3 de novembro de 2013

Lançamento do documentário Blood Money e exibição do "Eu, Vitória" em São Paulo





Queridos amigos,

Nessa terça-feira, 05/11 às 21h acontece a pré-estreia do documentário "Blood Money - Aborto Legalizado" aqui em São Paulo, quando também será exibido o curta "Eu, Vitória". Nós estaremos lá e todos vocês estão convidados!

Será no Shop. Frei Caneca - Espaço Itaú de Cinema (R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo). Nós estaremos lá!

Blood Money é um documentário norte-americano que revela os bastidores da indústria do aborto nos EUA. Você pode ler mais a respeito aqui e assistir ao trailer aqui

Assisti este documentário durante o Festival de Cinema Transcendental em Brasília e achei excelente - muito além do que eu esperava sobre um documentário sobre o aborto, pois não só mostra o que é o aborto na prática individual, o drama vivido pelas mulheres e a pressão social sofrida para essa decisão, mas também mostra todo um aspecto político, econômico, histórico como pano de fundo dessa indústria.

Além de emocionar, a produção traz informações reveladoras e verdades inconvenientes que precisam ser reveladas e debatidas - mas que são totalmente omitidas pela agenda abortista que está avançando em diversos países, e que tem insistentemente buscado persuadir a sociedade de que é normal e natural matar um bebê ainda no útero, como qualquer outro método banal de planejamento familiar, em nome dos direitos reprodutivos da mulher. São questões profundas e informações importantes que precisam ser conhecidas especialmente por quem é favorável à legalização do aborto ou por quem acha melhor não se posicionar a respeito por se tratar de um assunto polêmico.

Blood Money também tem pré-estreias no Rio de Janeiro (6), Goiânia (7), Brasília (8), Belém (9), Curitiba (11), Salvador (12), Recife (13) e Fortaleza (14). Nestas cidades, o diretor David Kyle vai estar presente falando sobre a produção do documentário.

O filme, com duração de 75 minutos, está sendo lançado pela Estação Luz no Brasil (mesma produtora do documentário Eu, Vitória), e entra em cartaz nos cinemas brasileiros a partir de 15 de novembro. Apesar disso, sua divulgação está sendo boicotada pela mídia tradicional, que permanece em silêncio diante da contundência de seu conteúdo e se mantém subserviente à agenda abortista que está sendo progressivamente imposta em nossa sociedade (para quem não sabe há um movimento muito forte trabalhando há algum tempo pela total legalização do aborto no Brasil). Por isso é importante a divulgação viral pelos blogs e redes sociais, para que a população tenha acesso e conhecimento do que se passa por trás da agenda abortista.

Além disso, amanhã, segunda-feira, 04/11, também acontece o "Fórum pela vida - Brasil Sem Aborto", na Câmara Municipal de SP, das 13h às 17h, com a presença da cantora Elba Ramalho e de David Kyle, diretor e roteirista do documentário Blood Money. Na ocasião, Elba receberá o título de cidadã paulistana. A entrada é aberta ao público. Também será exibido o curta "Eu, Vitória" e distribuídas cópias aos presentes.

Depois da semana de pré-estreias, Blood Money será exibido entre os dias 15, 16 e 17 nos seguintes cinemas: 



Mais informações podem ser obtidas nas páginas do Facebook Blood Money e Marcha pela Vida.

SERVIÇO:
  • "Fórum pela vida - Brasil sem aborto", com presença da cantora Elba Ramalho e do cineasta David Kyle
Quando: segunda-feira, 04/11 das 13h às 17h
Onde: Salão Nobre da Câmara Municipal de SP - 8º andar - Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista/SP

  • Pré-estreia do documentário "BLOOD MONEY - O ABORTO LEGALIZADO"
Quando: terça-feira, 05/11 às 21h30
Onde: Shopping Frei Caneca - Espaço Itaú de Cinema, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo



Obs. Em breve mais notícias da nossa gestação!

2 comentários:

  1. Olá Joana...espero que esteja td bem contigo linda!!!Vi o trailler do curta "Eu,Vitória" e estou louca pra assistir o "curta",qndo vai dar pra ver pelo youtube?Sempre lembro de vc,da sua fé linda e da nossa doce bonequinha,inesquecível,e veja só,sua breve estadia terrena causou mto impacto por aqui,nos deixou essa lição de vida maravilhosa!!!Bjsss e que vc esteja vivendo uma gestação mto abençoada e com mta saúde,que a Vivi,ganhe um irmãozinho(a) lindo(a)!!!
    Com amor,Graziella,a irmã do Samuel(Interior de São Paulo)

    ResponderExcluir
  2. È por saber da existência de pessoas como vocês, que ainda consigo acreditar no ser Humano. Que Deus abençoe muito.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...