terça-feira, 19 de novembro de 2013
Reportagem sobre a Vitória no SuperPop da RedeTv - Programa debateu sobre o aborto
4 comentários:
Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:
1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br
Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.
Joana, por um acaso, embora eu não acredite nele, passei pelo super pop e ouvi a Luciana dizer,: Vamos ver o casal Joana e Marcelo...Na hora eu sabia que eram vocês. Fiquei muito emocionada e é muito bom ver como vcs estão bem! Para mim, que mesmo de longe acompanhei a história da Vitória foi muito em emocionante.
ResponderExcluirQue Deus continue a abençoar cada um de vcs e agora esse baby que veio para vos alegrar ainda mais.
Saúde, saúde e mais saúde.
Beijos Sandra
Muito emocionada em ver o programa e ver a historia de voces...um absurdo fazer um aborto.....a minha filha nasceu com 470gramas e chegou a pesar 390gramas, media 24cm....medidas que faziam com que ela fosse considerada um feto.....perante os médicos ela não sobreviveria de maneira alguma, mas eu não desisti de te-la comigo e ela não desistiu e foi forte, e lutou....e apos muita luta, muito sofrimento ela teve alta...hoje uma menina completamente saudável, linda, perfeita...e incrivelmente sem sequelas....e ainda vem me dizer que por ser um feto pode ser abortado...e um ser vivo...uma criança.....fico indignada com isto.....parabéns pelo exemplo que vocês deram a todos....
ResponderExcluirAssisti o programa Super Pop e vi a historia de vocês, fico indignada com pessoas que são a favor do aborto ..minha filha nasceu com 470 gramas e chegou a 390 gramas, com 24 cm...conforme os médicos era invialvel a sua sobrevivência e caso vivesse ficaria com grandes sequelas, já que para a medicina este peso e considerado feto e inviável para a vida....porem eu não desisti e ela não desistiu de lutar pela sua vida, e apos muito sofrimento e luta ela conseguiu viver...e hoje esta com 6 anos, minha princesa, linda, esperta, perfeita, e incrivelmente sem sequelas, o amor da minha vida, a razão dos meus dias...e ai eu pergunto....fazem aborto com criancas muita maiores...como podem ter esta coragem....e o amor.....se não querem filhos não façam, previnam-se, o governo em vez de querer legalizar o aborto deveria era fazer planejamento familiar, fazer laqueaduras, sei la.....Parabéns pelo exemplo de luta de vocês que assim como minha princesa, ensinaram que o que vale a cima de tudo e o amor.....
ResponderExcluirOi Joana! Acompanhei um pouco da sua história com a querida Vitória aqui no blog e quero dizer que fui muito abençoada por seus posts e por ver o quanto você se dedicou nesse tempo todo! Fico muito feliz pela vinda do Benjamin! Parabéns! Ele é muito lindo! Que Deus continue a abençoar vocês tremendamente!
ResponderExcluir