Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 21 de julho de 2012

Vitória de Cristo - lindas lembranças




Vejam que linda homeagem que uma querida leitora, a Marcela Vitorino, fez para nossa amada Vivi, muito obrigada!

25 comentários:

  1. Eu não sei como explicar mais você os pais da Vitória me dão uma lição de amor, que não tenho palavras, estou em lágrimas neste momento. Tenho um filho especial de 14 anos , e passando-se os anos eu aprendo mais a amar, as vezes insegura , hoje não pergunto mais a Deus o porquê e sim nos ajuda Senhor quero ser melhor, muito melhor do que fui ontem , com vocês aprendi a amar mais o meu filho , as diferenças , desigualdade e aceitar o que o Senhor nos preparou.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Joana querida

    que linda lembrança mesmo! a Vitória estará sempre nos nossos corações e você no nosso dia a dia!

    Você é iluminada e queremos te ouvir sempre aqui no blog! estive com você nesses anos!

    beijos da sua amiga Isis do São Luis, mae do Arthurzinho!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. só hj soube da noticia pq eu estava sem internet.Sinto muito pela perda fisica da vitória.
    deve estar sendo um momento muito dificil pra vcs, mais o amor q vcs tem por ela é mais fortes q qqr tristeza.
    Graças a vcs a Vitória foi muito feliz e amada até o seu ultimo minuto e agora ela é um anjinho muito feliz q esta olhando por vcs la do céu.

    Hoje ja chorei muito de tristeza mais amanha é um novo dia e vou dedicar somente os meus sorrisos a esse anjinho tao lindo.

    um grande abraço a vcs, pais de uma anjinha maravilhosa chamada vitoria!

    ResponderExcluir
  4. linda!!

    parece q da pra sentir o amor intenso de vcs vendo as imagens!!

    muito emocionante mesmo!!!

    eu soube hj da partida da vitória e chorei muito, mais chega de choro e tristeza pq essa princesa merece só sorrisos e alegria.

    Graças a vcs a Vitória foi uma criança muito amada e feliz!!

    agora é um anjinho feliz na casa de Deus.

    Eu desejo a vcs toda a força e coragem pra enfrentar esse momento dificil.

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. lindo video muito emocionante com suas palavras joana sei que DEUS está confortando teu coração pois somente ELE tem esse poder, sabeos que a vivi está descansando no SENHOR e que sua missão foi cumprida ela trouxe muito amor a muitas vidas e vcs foram exemplos de fé em toda a jornada da vida da pequena que DEUS te abençoe a cada dia e cuide do seu coração bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo vídeo! Sua filha tinha uma luz especial! Deus te conforte sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Joana.
    Não tem como não chorar com esse video....muita saudade....
    Mas ela está em paz com certeza, que Deus conforte vcs sempre....
    um beijo grande
    Eliane
    Estarei aqui todos os dias...

    ResponderExcluir
  8. Joana!!

    Com certeza todos que acompanham seu blog amavam muito a Vitória!! O carinho , o amor que vc e sua fam´lia passam é lindo ,é aconchegante !! Estou aqui chorando !! Vou sentir muitas saudades de Vivi!! Todos os dias entrava no blog para vê-la E como era bom!! Mas como já disse continue escrevendo a sua história pois vc também é para todos nós um exemplo de fé e amor!!!bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela homenagem!
    A Vitória era mt linda,eu tinha uma enorme vontade de segurar ela no colo,dar um cheirinho e sentir ela segurar minha mão.
    Perfeita aos olhos do pai,creio q ela era filha do Brasil amada por todos q a conheceram msm q por meio virtual.
    Deus permitiu ela vir ao mundo pra sentir o grande amor dos exelentes pais(Marcelo & Joana) q ela ganhou de presente,vcs demonstraram o tão grande amor,q tem ao seu próximo...
    Deus acolheu ela para q ela não sofresse mais com injeções e tratamentos.sei q ela esta bem,não sente mais dores esta totalmente curada na casa do pai celestial,e um dia encontraremos com ela.
    Um bjão pra ela e eternas saudades!
    Bjão pra vc Joana Q Deus conforte seu coração a kd dia.

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem msmo!muita emoçao!Ela ficará para sempre nos nossos corações!

    ResponderExcluir
  11. Querida Joana, a história de vcs três me ensinou muito sobre coragem, fé, aceitação e amor! Muito obrigada! Peço a Deus que lhes abençôe sempre, e que guarde a pequena vitória amorosamente em seus braços de eternidade!
    Recebam minha gratidão profunda por partilharem esse maravilhoso exemplo!
    Um beijo,
    Mariana

    ResponderExcluir
  12. Olá,eu diz esse vídeo querendo mostrar a vocês o quanto a vivi era querida para mim...ela mudou a minha vida e com certeza a de várias pessoas...queria mostrar como vcs se dedicaram a vivi...vcs são uma família iluminada por Deus...tinha muita vontade de um dia ter visto a vivi de perto e pega-la no colo...queria convidar vc a uns meses atrás a entrar em um grupo no qual eu participo que é pelo face..se chama grupo de mamães e papais do youtube..mais não conseguia entrar em contato com vcs..só agora consegui...la tem mamães de bebês especiais...se vc quiser entrar será bem vinda...qualquer coisa entra em contato comigo que te passo o link do meu face..vc tem que ter um face e ser adcionada no meu ou no de outra pessoa que esteja no grupo..fico muito feliz por vcs terem assistido ao video...orei muito para papai do céu quando a vitória foi ao encontro dele...qualquer coisa se precisar e estiver ao meu alcance estou aqui..bjs

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/ritadeca22 de julho de 2012 às 11:21

    Meu Deus acabei de saber da noticia.....estou muito triste, mas sei que ela esta bem com Deus! O amor da sua familia me ajudou varios momentos que eu estava down, vendo o sorriso dessa princesa nao tinha nada que me deixasse pra baixo e eu vou ficar com essa memoria dela....vcs sao uma licao de vida e amor...estou rezando por vcs.

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem, a Vitória, você e o Marcelo merecem.
    Saudades da Vitória, me acostumei a vê-la aqui no blog.
    Mas agora quero dizer que admiro muito vocês, são sem dúvidas pessoas iluminadas.
    Muita força, paz, saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  15. Em momento algum desde que conheci a história da Vitória, eu percebi o mínimo que fosse de incompreensão, desalento ou dor no semblante de vcs papai e mamãe da Vitória. Sinto que vcs foram muito bem preparados para recebê-la e essa missão sublime de resgate se completa com o semblante calmo e sorridente de Vitória.

    ResponderExcluir
  16. Realmente o vídeo ficou muito lindo, conseguiu transmitir todo o amor de vocês pela Vivi.
    Sentirei saudades, pois também já amava a Vivi.
    Fiquem com Deus e que Ele continue cuidando de vocês.
    Beijos.
    Priscila Mesquita

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Joana e querido Marcelo,

    Nesta ultima semana estive a viagem e não pude acompanhar o blog. Na segunda dia 16/07/2012 momentos antes de pegar o voo eu ainda dei uma ultima espiada no blog para saber noticias da Vitoria, pois o ultimo post tinha sido do dia 04/07/2012 e isso fazia o meu coração tremer.

    Quando voltei pra Cuiabá, a minha filha tinha ficado ruim e então corremos com ela pra lá e pra cá. Agora ela esta bem e dorme com a mãe, e então quiz saber noticias da nossa Vitoria e então ela já estava em paz do nosso Pai.

    Não vou negar, quando vi isso comecei a questionar Deus, dizendo então é assim? Porque? Parace que nadamos nadamos e morremos na praia, mas o Senhor me fez lembrar do meu ultimo comentario,e do versiculo que coloquei.

    "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas" Eclesiastes 11:5;

    Sabe Joana, Deus esta no controle de tudo, mesmo quando não conseguimos enxergar o seu caminho.

    Se pra mim foi maravilhoso acomanhar a Vitória pelo Blog e na minha pequena visita a vocês, penso como deve ter sido intenso pra vocês!

    E este lindo blog, como abençou a minha vida e creio que a vida de muitas pessoas. Só Deus sabe como este blog e a vida da Vitória foi uma benção a todos.

    A menina que é o milagre da Vida, que para medicina deveria nascer morta, mas ele trouxe muita vida a todos que os cercava.

    Pra mim vocês serão sempre meus amigos e sempre que for a São Paulo quero poder dar um pulo para visita-los.

    Fiquem na Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  18. Olá como estão? na verdade é uma maneira educada de começar a conversa, pois sei como realmente estão...acabei de ver o video que fizeram para a Vitória lindo demais, me emocionei...pq lembrei de nós aqui, eramos assim, meu marido ficava com a Diovanna exatamente assim...tinha horas que tinha que pedir para ela sair...pq ela ria sem para e se agitava demais...mas foram esses momentos lindos de amor intenso que nos faz viver hoje...na verdade as vezes me sinto andando em círculos, sem direção...mas veem uma força dentro do meu coração e me faz continuar...corri e avisei meu marido que a querida Vitória tinha partido, ele disse _ tomara que as duas Vitórias se encontrem lá no céu...Querida Joana o recomeço é muito dificil, a saudade é uma coisa que chega e se instala de uma forma que se não rezarmos e termos muita fé...caimos de vez...então minha querida de mãe para mãe...reaja, chore pq a alma precisa desabafar, mas não se entregue, eu voltei a trabalhar, continuo fazendo meus crochês para fora e ano que vem quero fazer um curso de massoterapeuta, não terei mais filhos pois já tenho 43 anos e fui mãe e continuo sendo mãe e sei das emoções que se sente...mas não quero mais nem os biologicos nem adotar...mas você querida Joana é nova...curta sua saudade e lembre-se sempre dos momentos felizes desse sorriso lindo da Vitória que fico aqui imaginando o som...quando descobri seu blog disse para meu marido_ amor queria conhecer a Vitória e esse casal eles são parecidos conosco, não tem vergonha de sair com sua filhinha e lutam por ela...mas infelizmente não conhecerei a Vitória mas quem sabe um dia nos conheceremos...Joana querida fica agora e sempre nos braços de Deus fique em Paz...

    ResponderExcluir
  19. Querida Joana,

    Quantas saudades...
    Mas, as lembranças são doces e serenas.
    Nossa princesinha está no céu, linda como sempre descansando ao lado do Pai!
    Continuarei vindo ao blog, diariamente,
    Um beijão no coração de vcs,
    Leila Soares
    RJ/RJ

    ResponderExcluir
  20. Oi Joana, estou sem palavras para expressar o que estou sentindo...Não consigo imaginar como vcs estão sem a Vitória, como serão os dias sem a presença desse anjo iluminado. MAs vocês , como sempre, nos ensinam coisas lindas e suas palavras, mesmo neste momento, conseguem confortar-nos. Obrigada por tantos ensinamentos. Obrigada a vocês, e claro, a Vitória, que iluminou nossa vida...
    Um beijo, um carinho muito especial para vocês...

    ResponderExcluir
  21. Que imagens lindas!

    Como pode uma baixinha com apenas dois anos de idade tocar tão profundamente tantos corações?

    Como pode, sem emitir uma palavra, mudar todo o direcionamento do debate sobre o aborto de fetos anencéfalos?

    Como pode, com um único olhar espalhar tanta vida e alegria?

    A nossa princesinha é a concretização de um lindo plano de Deus.

    ResponderExcluir
  22. Merci, le montage est superbe !

    Merci à vous pour ce partage d'amour avec Vitoria.

    Mes pensées sont envers vous et vous souhaite du courage.

    Je vous embrasse !

    Chrystel

    ResponderExcluir
  23. Lindo video, adorava ver os videos dela tomando suquinho.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Joana, linda homenagem que vcs fizeram pra pequena Vitoria que agora esta em um bom lugar, não tem como não se emocionar vendo essas imagens e videos, com certeza vai deixar muitas saudades mesmo aqueles que não tiveram a oportunidade de conhece-lá. Peço a deus todos os dias que conforte muito o seu coração, fique com deus e um grande beijo de uma pessoa que gosta muito de vocês.......

    ResponderExcluir
  25. Querida Joana, realmente Deus fez maravilhas em sua vida te presenteando a Vitoria. A Vitoria como vc mesma disse foi guerreira, encarando de frente toda adversidade que chegava em seu corpinho tão frágil. Entendo que a vinda da Vitoria foi a de um verdadeiro anjo ensinando-nos o valor da vida e intensificando o amor em nossos corações. Ela será uma eterna lembrança de quão gratificante é viver não importando as dificuldades. Obrigada por partilhar a vida da Vitoria nesses anos. Deus a considerava tão pura e perfeita que não suportou a separação e a quiz de volta ao ladinho dele, e vc sabe que ela está em boas mãos. Beijos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...