Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 21 de julho de 2012

Orações por um amiguinho especial

Queridos amigos, por favor juntem-se a nós em oração pela vida do Fábio Gabriel, que está internado na UTI em estado grave com pneumonia.

Fabinho nasceu com acrania e anencefalia como a Vitória, e tem um ano e três meses. Que Deus venha sustentá-lo e fortalecer o coração de seus pais, Fernanda e Fábio, neste momento difícil. Que os médicos sejam iluminados a fazer o melhor por essa preciosa vida. Pai, por favor, traga cura e recuperação ao Fabinho, que ele possa ficar bom e voltar para casa com seus pais que o amam tanto. Em nome de Jesus entregamos a vida dele nas tuas mãos, amém.

4 comentários:

  1. Oi Joana,

    O Fàbio está lindoooo,com as bençãos de Deus ele ficará bem! Vejo que ele está nesta foto com curativo, ele não fez a cirurgia de fechamento?

    Ainda não consegui escrever para vc direito sobre sua estrelinha, ainda quero tentar passar para vc todo meu sentimento da passagem dela, o coração está muito apertado ainda para conseguir me expressar...

    Grande abraço,

    Claudiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, lógico que iremos orar pelo garotinho. Ainda mais sendo um pedido seu. Estava de prontidão por notícias suas e do Marcelo. Estou em oração para que seus corações estejam mais tranquilos , apesar da dor. Vocês são muito queridos por todos que acompanham o blog diariamente e estamos em oração por toda a familia da Princesa Vitória neste momento tão delicado. Vou recrutar meus amigos para juntos fazermos uma corrente para o Fábio Gabriel. Acredito que os demais leitores do blog farão o mesmo! Deus está no comando! Um grande abraço. Luciana , Bira, Pedro e Larissa de Maceio.

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana, Marcelo e Vó Cida...
    Mesmo em meio a um momento tão difícil na vida de todos, vocês encontram força para ajudar a tantas outras familias que passam pelos mesmos desafios que voc~es passaram com a nossa eterna Vitória...
    Vamos orar pelo pequeno guerreiro Fábio, para que Deus o sustente... e o cure dessa pneumonia.
    Sabemos que Deus é bom.. e sei que já está curando o pequeno guerreiro..
    Queridos... não pude está ai ao lado de vocês, mas saibam que meu coração está ao com vocês todo o tempo.. a dor e saudade de vocês é minha também... amava a pequena como se minha filha fosse, e meu carinho por ela era enorme..mas foi feita a vontade de Deus... estou feliz em saber que a pequena a muitos encantou com o seu lindo sorriso e a sua doçura que agora será inesquecivél..
    Fiquem com Deus, continuarei orando por vocês... um forte abraço..
    Claudia - JP/PB

    ResponderExcluir
  4. A Vitoria Foi e Sempre sera um Exemplo, com ela Pudemos aprender uma Lição de Amor, de fé, de Esperança e de todas as coisas boas que uma pessoa pode trazer a essa Terra, Muitos aprenderam a ter mais Respeito pela Vida, Ela teve um proposito muito grande Nós mostrou o Amor, Pude acompanhar sua Linda Jornada, pelo Blog e Agradeço a Deus por um dia ter achado essa pagina e ter a oportunidade, de ler e sentir, sentimentos tão lindos Nas palavras aqui escritas, cada letrinha postada aqui me passa um imenso amor uma paz e uma Alegria tremenda, de saber que nesse Mundo ainda existem pessoas como vocês Joana,Deus é Maravilhoso Perfeito em todas as suas Obras Agradeço a ele por ter conhecido essa Vidam
    Um Grande Abraço, e QUE A PAZ DO Nosso Senhor Jesus Cristo Abite sempre em vós.

    Com Todo o Carinho: Anita Oliveira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...