Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nosso amado Fabinho também partiu...

Queridos amigos,

Recebi agora à noite a triste notícia que nosso amado Fábio Gabriel também partiu para junto de Deus. (Fabinho nasceu em Barbacena, Minas Gerais, em abril de 2011, com o diagnóstico de acrania e anencefalia).

Ele passou mal na terça à noite, por volta das 20h (quando nossa princesinha já estava nos preparando para partir), e foi levado para a UTI com pneumonia. Ele não respondeu a antibioticoterapia e seu estado ficou muito grave, evoluindo para sepse e choque séptico.
 
Hoje à noite por volta das 21h seus pais e avós se despediram dele e o devolveram ao Senhor, que tão bondosamente deixou que ele ficasse por 1 ano e 3 meses de uma vida muito especial, alegre e cheia de superações. Fernanda comentou que seu coração foi tomado de muita paz quando Fabinho descansou.
 
Por favor estejam conosco em oração por eles, que Deus continue lhes dando força, consolo e muita paz, com a certeza de que cumpriram uma linda missão de amor e respeito à vida.
 
Agora o céu está em festa, pois o Senhor recolheu mais um dos seus preciosos milagres. Como estes dois devem estar felizes correndo, pulando, cantando e nos esperando junto com Jesus. Nós ficamos com a saudade e a gratidão a Deus. Eles sempre foram perfeitos e amados!
 
 
 
 

15 comentários:

  1. Q o Senhor Jesus esteja ao lado dessa familia q entrega mais um lindo anjo nas maos D`ele.
    Estarei pedindo muitoa Deus em oraçao!

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito a passagem do Fabinho, eu tava torcendo por ele.
    Agora a Vivi deve estar com ele junto ao Pai e com os anjos.
    Que Deus dê forças a família dele e a ti Joana.
    Agradeço a Deus por tu existir na minha vida, mesmo que virtualmente.
    Fique com Deus que Nele nos encontraremos!
    Bjs
    Jaque
    Balneário Gaivota SC

    ResponderExcluir
  3. Não me diga, Joana... Acabei de fazer mais uma oração por ele...
    Ô Senhor bendito... Mais um anjo essa semana...
    Sua princesa adorada não chegará desacompanhada ao banquete que a espera. Um cavalheiro decidiu acompanhá-lá.
    Senhor, que triste !

    ResponderExcluir
  4. bom dia!
    Que Jesus possa confortar o coração da familia desse pequeno anjo tb..Meus mais sinceros sentimentos.
    bj
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa conforta os pais do Fabio. Estaremos orando pela familia...

    ResponderExcluir
  6. Mais um anjo que volta pro céu...conforta Senhor o coração de seus abençoados pais.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma estrelinha brilhando no céu, q Deus possa dar forças a seus pais por esta perda, com certeza o céu esta em festa coma chegada de tantos anjinhos especiais, abraços pra vcs Joana e Marcelo, que Deus esteja com vcs..

    ResponderExcluir
  8. Joana querida.... Lamento muito pelo Fabinho. Estamos em oração tb pela familia dele. Um beijo grande. Luciana de Maceió.

    ResponderExcluir
  9. "Corre minha Vitória,venha ver quem chegou trazendo noticias..."diz o Senhor Jesus Cristo com o Fabinho nos braços ."Papai Marcelo e mamãe Joana estão saudosos,mas estão bem e se recuperando e vão ajudar meu papai e minha mamãe porque eles sabem que você me ensinará também como segurá-los em meus braços."PAZ_Jani

    ResponderExcluir
  10. Com certeza querida eles estão muito bem agora! Que Deus conforte esta família abençoada! Grande abraço amiga!

    ResponderExcluir
  11. Querida Joana, que Deus conforte esta família abençoada por esse anjo guerreiro! Com certeza eles estão bem agora, brincando esses lindo filhos de Deus! Grande abraço amiga!

    ResponderExcluir
  12. Como um bom amigo ele nao poderia deixar a Vitoria brincando com os anjinhos sozinha... foi acompanha-la, foram fazer arteirices no ceu... correr, correr, correr... nao ter limites para fazer oq aqui nao puderam fazer em plenitude... Deus os guarde no Seu Santo Colo...

    ResponderExcluir
  13. e ainda tem pessoas que duvidam da existencia do pai!!!esses anjinhos vieram com um tempo terreno determinado...e,com certeza tiveram essetempo muito bem aproveitado,devido ao grande amor dos seus pais escolhidos!parabens a todos vcs,e Joana,nunca desista dessetrabalho maravilhoso aqui noblog...sao ensinamentos divinos quevc tem repassado a todos,bs

    ResponderExcluir
  14. É como você disse mesmo o céu está em festa e que festa não deve estar lá em cima...para começar o jardim do céu está florido e agora com a turminha linda que subiu...só nos resta por aqui continuarmos lutando e orando para que esses anos possam evoluir e seguir sua caminhada em paz...bjs

    ResponderExcluir
  15. Outro anjinho no céu a olhar pelos pequenos ainda sem voz nesse mundo.
    Deus conforte a família e que a missão dele nunca seja esquecida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...