Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 25 de março de 2012

Muitos sorrisos para nos animar!


Nossa gatinha está muito feliz hoje, distribuindo sorrisos para nós, muito tranquila. Louvado seja Deus!


Olhando esse sorriso, percebemos o quanto valeram a pena todos os sacrifícios, toda a luta, todas as orações; Qualquer lágrima derramada se torna tão pequena quando vejo minha princesa sorrindo feliz!



24 comentários:

  1. Que alegria ver esse sorriso lindo. Estou muito feliz em saber que ela está melhor, mas de qualquer forma continuo em oração por esse pequeno anjo...
    Que Deus te ilumine muito e a "NOSSA" pequena tb.
    bjs no coração
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. A Vitória fica linda e super fofinha a sorrir.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. O verdadeiro valor da vida esta nesse momentos simples e únicos!
    Fico feliz por ver a Vitória assim!

    Um beijo grande pra essa família linda!

    ResponderExcluir
  4. A Vitória está uma graça, hein!?
    Umas perninhas tão gordinhas!!
    Que vontade de morder!!
    Parábens pela filhota, por toda a dedicação!
    DEUS É UM SER MARAVILHOSO, E SUAS JÓIAS MAIS RARAS SÓ EMPRESTA PARA SERES ILUMINADAS COMO VCS!!
    A VITÓRIA É UM ANJO, É UMA RARA JÓIA DO NOSSO PAI, QUE VEIO AQUI NA TERRA NOS ILUMINAR COM SEU SORRISO MAIS DOCE E PURO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Puxa Joana que felicidade! Sabe, esses dias eu tenho mudado totalmente minha rotina, que de trabalho seria para mae integral, porem meu kaua adoeceu, e de trabalho foi para hospital e dias internados para sarar sua doença. Nao tem sido fácil, e penso como deve ser dificil a voces esse sofrimento todo, esse sentimento de impotencia.....eu escrevi sobre essa mudança no blog, foi dificil, mas escrevi pra espairecer sabe. Mas fico muito feliz de ver nossa menina alegre, acompanho ela faz um tempinho e a ver sorrindo e gratificante.
    PArabens.

    ResponderExcluir
  6. Ah... nem sei bem o que dizer... eu estava mal porque perdi meu bebê com cerca de 2 meses de gestação há uma semana... e separei do meu marido, meu amado, um pouco antes... mas ao ver a história de vocês, vi que Deus realmente sempre sabe o que faz. Eu não estava preparada para ter outro filho, nem podia (43 anos), e vocês foram fortes e tiveram fé e amor suficientes para muitos de nós... Mas o que mais me marcou na sua história foram os olhos da sua menina... olhar forte, encorajador, lindo!!! Sei que ela está na família certa, com os pais certos, não houve nenhum erro de Deus... Houve a certeza. A certeza de que o amor de vocês seria tanto que as dificuldades seriam pequenas. Felicidades a todos!

    ResponderExcluir
  7. :) beautiful smile Vitoria :) sweet girl :*

    ResponderExcluir
  8. Sempre visito o seu blog!! E nao canso de me encantar com o seu amor lindo por Vitoria e tb pela doçura e paz que Vitoria passa!! Que o senhor seja louvado !!! com certeza ele abençoa essa familia abundantemente!!!
    Tambem queria te dizer que minha filha qdo tinha aiddae de Vitoria começou a ter infecções urinarias frequentes e fizemos varios exames, e nada de anormal foi descoberto, entao um pediatra fez um tratamento nela de seismeses de antibiotico e ela ficou boa e as infecções desapareceram . bj!! Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Vitória é linda, Joana! E como é parecida com o papai, hein? Será por isso esse dengo todo com o papai!??Rsrs!
    Deus abençoe vcs poderosamente!
    Lígia Camargo

    ResponderExcluir
  10. Joana, sou Marcel, faço parte do Movimento Brasil sem Aborto. Haverá a votação agora no Supremo. Por favor, entre em contato comigo: marcelpinheirocarvalho@gmail.com

    Queremos você conosco para defender a vida.

    ResponderExcluir
  11. q sorriso mais lindo do mundo.. deus abençoe.. ariana

    ResponderExcluir
  12. É o que eu falo todos dias!!! Um sorriso paga qualquer sacrificio!!! Também tenho uma criança especial e o sorriso dela me encanta e me faz fazer de tudo para que ela tenha uma qualidade de vida melhor.
    A Vitória é uma graça, muito encantadora.
    Que Deus abençoe vocês.

    Tânia

    ResponderExcluir
  13. Joana, conheci seu blog a pouco tempo e me tornei assinante. Nao sabia que crianças com acrania tinham possibilidade de vida extra-uterina, e fico muito feliz em constatar que sim!!!
    Venho aqui quase diariamente para saber como esta a Vitoria e pra te dizer que ela me cativou de uma maneira muito especial...
    Deus seja louvado na vida de voces!
    Fabiana.
    Tenha certeza que a vida da Vitoria tem feito coisas tremendas nos coraçoes que por aqui passam... Me sinto ate constrangida de ver e sentir o seu amor pela Vitoria... me sinto edificada vendo voce louvar a Deus por casa etapa vencida, por cada dificuldade ultrapassada, pelos 26 meses de vida da Vitoria...
    Querida, eu nem imagino as suas dores, os seus medos, as suas preocupaçoes, mas eu me admiro da sua coragem, da sua fe, da sua esperança em Cristo... Sei que tudo deve ser muito dificil, mas nunca vi aqui voce escrevendo uma palavrinha sequer de murmuraçao... So te vejo louvar, agradecer, orar, ... exemplo de cristã. Parabens! Que Cristo continue te fortalecendo, te capacitando, te sustentando!
    E posso te falar mais uma coisa: que coisa linda eh o olhar da Vitoria para o pai e o dele para ela!!! Emocionante...

    ResponderExcluir
  14. JOANA,MARCELINHO E AMADA VITÓRIA!!!!!!!!!!!
    JOOANA,A VITÓRIA ESTA MUITO LINDA E FOFINHA, O SORRISO É MUITO DOCIL E GOSTOSO. JOANA GRAÇAS A DEUS NÃO DEU NADA SERIO NOS EXAMES,DEUS É MISERICORDIA,QUE ELE CONTINUE ABENÇOANDO VCS.
    BEIJOS COM CARINHO E ESPECIAIS PARA A VITÓRIA.TIA BETE

    ResponderExcluir
  15. Voces não tem noção de como eu me apaixonei pela Vitória.
    Desde que tomei contacto com ela, passei por várias fases.. Cheguei a me indignar.. "Porquê que eles não fizeram logo o aborto?" Pensei mtas vezes.. depois fui ler o blog, perceber porque não.. e finalmente estou a compreender o valor da vida. (Eu sou estudante na área da saúde.. ultimamente tenho aprendido muito mais do que em todos os livros. Com pessoas guerreiras como a vitoria!)

    Agora olho para ela e vejo uma bebe linda.. aqueles dentinhos, aquelas bochechinhas lindas! Faz-me lembrar a minha irmã (que foi uma gravidez de risco e que muitos médicos não queriam que nascesse!) Depois eu acabei por vos perceber, eu tbém não conseguiria viver sem a minha irmã, nunca, a minha vida jamais faria sentido. E percebi-vos. Como poderiam voces privarem-se da vitoria..
    Hoje decidi escrever porque estava muito triste, de mal com a vida.. antes de ir para a cama dormir vim ao blog da vitoria de cristo. Iluminou-me. Já nem sei porque estava triste, já não estou! Acontece sempre isto quando aqui venho, a vida revela-se e voces mostram-me o que é que realmente é importante: AMOR.

    Agradeço do fundo do meu coração o facto de voces compartilharem com o mundo (sim, porque eu sou de Portugal!) a maravilhosa vida da vitoria. Por nos mostrarem e relembrarem o que realmente importa!! Muito obrigada mesmo! Nem imaginam a mudança que criaram em mim! :')
    Vou ficar "ligada" ao blog há espera de novidades da vitoria! Novidades lindas!! (Só para terem noção, no outro dia cheguei há escola e disse: "bom dia a todos, que dia lindo. é verdade, nem imaginam, sabiam que a vitoria já está a começar a gatinhar?" As minhas colegas já conheciam da vitoria (sim, porque eu conto a história dela para quem quiser ouvir!) e não perceberam o porquê de tanta felicidade. Nem eu.. Mas estava mesmo feliz por isso!]

    Minha fé e amor estão convosco! Obrigada por tudo isto! FORÇA!

    (não importa o nome, nem quem eu sou, só quero que saibam o quanto me modificaram e me tornaram um ser humano melhor!! :))

    MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  16. J'aime beaucoup !
    Cela fait vraiment du bien de la voir sourire.
    Vitoria est un soleil !
    Je vous embrasse !
    Chrystel

    ResponderExcluir
  17. Olá Joana querida, como fico feliz em saber que a nossa amadinha Vitoria está melhor, gloria a Deus por isso, terça feira é dia de célula da minha igreja (reunião de mulheres)já apresentei a Vitoria a elas, e sempre oramos por sua vida e por sua saúde. Tenho uma filha de 1 ano e 4 meses a Valentina, é incrivel não sei explicar, mesmo sem conhecer(a vi apenas uma vez no H. Sabará, foi qdo me apaixonei) já amo a Vitoria como se fosse do meu convivio, fico ansiosa pra saber notícias e não me canso de olhar e admirar a beleza dela, essas fotos sorrindo estão demais, cada sorriso tem o brilho de Deus.
    Ela é linda, doce... cada dia que vejo meu amor cresce, ela me fez enxegar tantas coisas a respeito de Deus do seu amor... te digo que além da maternidade ter mudado a minha vida, conhecer Vitoria e Joana me fizeram olhar o mundo com outros olhos.
    beijos minha florzinha e sorria sempre, isso alegra demais o meu coração.

    ResponderExcluir
  18. DAYANE - PR

    É bem isso q vc falou, vendo um sorriso assim da Vitória tudo se torna gratificante, tudo se supera, tudo completamente TUDO valeu a pena.
    Oooo minha doce Vitória, tudo o q faço, e penso na minha filha eu lembro de vc, e a cada oração em q Consagro a minha filha à Deus, eu tomo a liberdade de fazer o mesmo pela sua Vida.
    Amo vc em Cristo Jesus!!!

    Joana tem notícias do Fábio Gabriel?
    um grande beijo fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde Joana!

    Estamos felizes pela Vitória estar bem , e podemos ver através de seu sorriso e de seu olhar , muito tranquila e serena , temos que parabeniza-los por sempre conduzir todas as situações com tanto amor e carinho , vcs são exemplos para toda a nossa s sociedade , e agradecer tbém por nos deixar participar dos momentos importantes da vida de vcs , um gde bjo no coraçõa

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  20. Ai, que lindo, estou emocionada com esse lindo sorriso da nossa pequena.
    Queria um sorriso assim quando estive por ai, que pena que não foi possivél, mais muitas oportunidades virão...
    Vitória uma princesinha linda, presente de Deus na vida de vocês e nas nossas também...
    Bjs Vi...
    Com carinho da titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Mariana...

    ResponderExcluir
  21. Meu bebê, titia saiu de uma obra de 2 meses em casa e extremamente desgastante. Agora o not com um vírus que detonou meu navegador, onde encontravam-se minhas senhas! Mas to aqui! Sempre! Vou orar assim que desliga-lo, ok?
    Joaninha! Eu te entendo! Eu te admiro mais ainda em te ver ter a sensibilidade de dizer: To pifando! Sou humana! É isso aí! Se cuida, procura descansar, comer bem e não descuidar de tomar seus remedinhos!
    Marcelinho, se cuida também! Te achei mais magrinho e um pouco abatido!
    É importante e saudável vcs reconhecerem e tomarem um posicionamento no tocante a saúde física e mental de vcs dois!
    Como elazinha contará com duas pessoas "pifando"? Como vcs vão aproveitar os bons e inesquecíveis momentos se a mente cansada e conturbada não permite isso a ser humano algum?
    Mente cansada, corpo frágil compromete o espírito também!
    Estarei orando pela saúde dos 3!
    Que o Eterno conceda vigor, esperança e confiança a vcs dois!
    Amo vcs de todo meu coração, ok?
    Um beijão nos meus dois queridos e na minha "gorduchinha com dobrinhas" que está linda e esbanjando charme só no cabelão! bjssssss

    ResponderExcluir
  22. Ela é LINDA, muito linda, alegra o nosso dia ver as fotinhos dela!

    ResponderExcluir
  23. Como eu fico feliz cada vez que visito o blog e vejo a Vitória bem, alegre e com saúde. Desde a primeira vez que li toda a sua história, me apaixonei. Compartilho sempre com todos, para mostrar como Deus é bom, como Deus é o Senhor do impossível!
    Eu fico emocionada com toda a FÉ que você e sua família tem!
    Estou muito feliz, por poder acompanhar a história da Vitória e ve-la cada dia crescer mais linda e abençoada por Deus!

    Mil beijos!

    Fiquem com Deus, que Ele sempre esteja com toda a sua família!

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu estava a procura de imagens de sorrisos para postar no facebook e ilustrar a minha imensa alegria em saber que meu bebê tão esperado está muito bem! Tô feliz demais! E no meio de tantas imagens de sorriso vi o da Vitória e ela é linda! Linda como a sua própria história, linda como todo benção de Deus é! Deus é sábio e perfeito em todos os seus atos e se a Vitória encontrou em vocês os pais que precisa era porque Deus sabe que só vocês poderão dar a ela todas as oportunidades de ser feliz, muito feliz nessa vida! Vocês são um exemplo, mas mais do que isso, são os tipos de pais que eu quero ser para meu filhinho. Obrigada, por compartilharem essa história! Obrigada por terem fé me Deus! Obrigada por terem confiado em toda a força e vontade que emana da Vitória! Que nosso Bom e Amado Deus os iluminem sempre! Meus sinceros votos! E que esse anjinho seja sempre e tenha sempre o melhor dos sorrisos! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...