Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Orações pela cirurgia do Fábio Gabriel

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Salmos 91:1-2, 4


Queridos amigos,

Por favor, peço que estejam em oração pelo nosso querido amiguinho Fábio Gabriel que fará amanhã a cirurgia para fechamento do crânio (semelhante a cirurgia que a Vitória fez quando tinha 4 meses).

Ele recebeu o diagnóstico de anencefalia ao nascer, mas tem contrariado a previsão médica de que seria incompatível com a vida e já está com quase 10 meses de idade, trazendo muita alegria para seus pais.

A Fernanda e o Fábio esperaram todo esse tempo para decidir pela cirurgia pois sempre tiveram muito receio de como Fabinho reagiria ao procedimento. Agora finalmente optaram por operá-lo, em busca de lhe oferecer mais qualidade de vida e proteção contra as infecções recorrentes. Eles estão muito apreensivos, naturalmente.

Vamos orar, no nome de Jesus, que o Espírito Santo lhes dê muitas forças e paz durante o dia de amanhã, que esteja presente na sala de cirurgia conduzindo os médicos e abençoando a recuperação do Fabinho. Que eles possam levá-lo para a casa novamente, recuperado da cirurgia, e viver ainda muitos momentos lindos, passeando bastante e proporcionando a ele muito amor, cuidado e alegria.

A cirurgia será feita em Belo Horizonte, Minas Gerais.

4 comentários:

  1. I will be praying for this sweet baby. Please keep us updated on the results.
    Tons of kisses for little Vitoria. :-)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo! DEUS vai estar com essa familia e vamos saber muito desse principe pelos dias que se seguirao. Bjoes

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor Jesus esteja do ladinho dele, abençoando as mãos dos médicos, e que tudo possa dar certo!!
    Que Deus te proteja todos os minutos de sua vida, Fabio Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Que o senhor Jesus esteja do ladinho dele, abençoando as mãos dos médicos, e que tudo possa dar certo!!
    Que Deus te proteja todos os minutos de sua vida, Fabio Gabriel.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...