Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sono tranquilo


Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama. Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal. Salmo 127









17 comentários:

  1. Acabei de pensar em vc bonequinha mais linda, fico ansiosa, quando não vejo postagens novas, amo muito vc viu? cada dia que passa amo mais!!!!


    Tia Fran ♥

    ResponderExcluir
  2. Joana, por aqui dizem que quando dormem bem é pq estão bem... Deus seja louvado!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Hum q soninho gostoso!!! Vitória está cada dia mais linda, fofa. Deus abençõe vcs.
    Rita-Jacarei

    ResponderExcluir
  4. como é bom ver a vitória assim tão bem e tranquila, nesse soninho gostoso, q deus abençoe, bjoss..ariana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! A muito tempo convivo com vocês lembro da Vitória pequenininha um bebezim mais lindo, Graça ao nosso DEUS maravilhoso hoje esta uma moçinha linda linda, Conheci a historia de vocês por que teve Uma amiga minha que teve uma historia semelhante um bebezinho com (Anencéfalo).
    É eu fui pesquisar e encontrei,A nossa linda Vitória sempre passo no blog pra sabe como que a Vitória esta vi o aniversario dela de 2 aninho linda festa ela merece!

    Eu adoro muito vocês vou deixa uma musica quero que você ver a letra e esculte a musica link http://youtu.be/vmgNVjIOVUI

    ResponderExcluir
  6. Essa é a minha princesa!!!!
    Beijinhos pra você.
    Vovó Alice

    ResponderExcluir
  7. Como esta linda!!!!
    Que Deus abençoe muito a vitória que tanto amamos,está uma moçinha :)

    em oração sempre,

    bjos

    Família Rueda

    ResponderExcluir
  8. Oi,Joana!
    Que soninho abençoado!
    Anjinhos dormem assim:tranquilos!
    Um grande abraço em você e na sua menininha linda!
    Que Deus continue derramando bênçãos infinitas sobre a sua família!
    Abraços,com muito carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Joana!

    Cada dia mais linda , Parabens !!!
    Bjos


    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  10. Bonjour à toi Joana, merci pour les nouvelles que tu nous envoies c'est toujours avec plaisir que je les reçois que c'est bon de voir Vitoria en forme !
    De sentir le bonheur qui dégage de votre famille Dieu que c'est bon !
    Je vous embrasse de tout coeur.
    Chrystel

    ResponderExcluir
  11. Como essa Vitoria é linda!!!! Meu Deus cada dia que passa fico mais encantada...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ola,quando minha irmã me enviou o blog dessa linda bonequinha,fiquei muito feliz e orei muito ao senhor pela sua menina,e minha fé aumentou ainda mais.
    Porque quando eu estava gravida de 10 semanas minha menina tambem foi diagnosticada de acrania,hoje estou com 16 semanas e vendo essa menina linda dormindo,peço a Deus que a sabedoria que o senhor deu a voce,que eu tambem venha ter. não conheço vcs,mais tenho certeza que o senhor colocou vc no meu caminho para que eu me fortaleça a cada dia mais.
    Que Deus abençõe muito sua filha linda e eu creio que muitas promessas será derramada sobre a vida dela,que seja feita a vontade de Deus sempre!!
    Bjs silvana S.B.Campo

    ResponderExcluir
  13. Aos olhos do Pai
    Você é uma obra-prima
    Que Ele planejou
    Com suas proprias mãos pintou
    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe
    Num toque de amor

    Você é linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você nao vi jamais
    princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do Pai
    Alguém igual a você não vi jamais

    Nunca deixe alguém dizer
    Que não é querida
    Antes de você nascer
    Deus sonhou com você!

    Você é linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você nao vi jamais
    princesa...
    Aos olhos do Pai




    Joana... acompanhar vcs tem sido uma benção na minha vida...
    A Ví está cada dia mais linda... Volto a dizer...no meu coração eu sinto... ela enxerga simmmmmm... basta ver a diferença dos olhares dela nas fotinhas...
    Grade abraço e um big beijo na Ví...

    Claudiane

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus parece um anjinho dormindo quero muito te pegar no colo um dia fica com deus pincesinha.

    ResponderExcluir
  15. Esse sorrisinho maroto da segunda foto é lindo demais!

    Lígia Camargo

    ResponderExcluir
  16. Princesa mais linda de Cristo!!! Que deus te abençoe sempre, minha pequena!!! A doçura do seu olhar nos traz um amor imenso, que transborda!

    Tia Grazi, Brasília DF

    ResponderExcluir
  17. Que linda, quanta paz com essa lindona dormindo! Tão fofinha! Parabéns pelo anjo! Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...