Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Luana e sua família: um convite ao amor incondicional

Visitem no blog Histórias de Vida e Amor Incondicional a inspiradora história de Carla Penteado, mãe de uma família muito especial.

Enquanto ouvimos tão frequentemente em nossa sociedade que não vale a pena dar oportunidade a uma criança com necessidades especiais vir ao mundo e viver, que será muito sofrimento para os pais, etc,, é uma grande alegria conhecer histórias como dessa família que optou pela adoção especial e tem descoberto no amor incondicional forças para ser feliz independente das dificuldades. Vale a pena ler!

2 comentários:

  1. oi Joana,

    Acompanho "virtualmente" a história da Carla há algum tempo... é simplesmente divina a história... as meninas são lindasssss e cada dia superando barreiras... além da Carla fazer pelas filhas dela, ela ainda tem um projeto maravilhoso no apoio e incentivo de adoção tardia e especial... ela tem uma comunidade no orkut que dá apoio e orientação para tal, tem inclusive um tópico muito interessante que é um bate papo de pais adotivos e de habilitados a adoção, lá eles trocam experiências e expectativas... gosto muito de visitar esta comunidade para colher informações, pois como não tenho filhos ainda e já tenho 35 anos, a idéia de adoção não é descartada, e se eu tiver uma condição financeira boa (devido ao custo do apoio q estas crianças precisam) na época que for tentar a adoção, eu penso em adoção de s. down.
    Uma outra história que também acompanho que é muito forte e de um imenso amor é a história de gêmeas siamesas ... lindasssss¸ uma foi morar c papai do céu após a cirurgia de separação...
    E a VIVI, td bem? Repetiu os exames?
    Abraço enorme p vcs... bj
    Claudiane

    ResponderExcluir
  2. OI JOANA,MARCELINHO E AMADA VITORIA!
    PARABENS 25 MESES DA VITORIA.QUE JESUS OS ABENÇOE COM MUITA SAUDE,PAZ,ALEGRIA,FORÇA E MUITO AMOR.
    ESPERO QUE ESTEJA TUDO OTIMOCOM VCS.ESTOU COM SAUDADES DE FOTINHAS DA VI.................BJS E BOA SEMANA.TIA BETE

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...