Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É tempo de viver, é tempo de brincar!


Continuando a série de posts sobre as nossas férias, hoje vamos mostrar algumas fotos da Vitória brincando no balanço. A vovó Alice deu de presente de Natal para ela um balancinho que pode ser pendurado na árvore. Aproveitando que o tempo não estava muito propício para banhos de mar, lá colocamos nossa garotinha para andar no balanço que estava pendurado em um pé de joão-bolão. A primeira reação dela foi de susto. Se sentindo solta e insegura numa cadeirinha estranha, longe do chão e do nosso colo, ela começou a tossir, se engasgou, ficou com uma carinha de medo e choro de cortar o coração. Minha mãe ficou segurando ela firme, mas não teve jeito, logo a pegamos no colo e tentamos acalmá-la. 


socorro, me tirem daqui...


eu estou com medo, mamãe...


não estou gostando disso...

Passado o susto, ela ficou mais calma e segura no colo da mamãe. Então fizemos uma nova tentativa, mais devagar, com todo o cuidado. Ela então ficou com uma carinha meio de interrogação, tentando descobrir se estava gostando ou não da nova brincadeira. No fundinho percebi que ela estava gostando, apesar de ainda estar um pouco insegura.

não é tão ruim assim

talvez seja até bom

 
Olhinhos fechados, que sensação diferente!
  
 Ela ficou de olhos abertos, mexendo os bracinhos, levantando a cabeça, como que dizendo, algo está acontecendo, isso é muito diferente!



Embalamos suavemente o balanço, bem devagar, ela gostou, ficou calminha.

Papai e mamãe sorrindo para foto

 Ela se segurava na cadeirinha, mas após um tempo, relaxou e baixou a cabeça, já com soninho:



problemas com o chapéu

acho que estou gostando...

 



 já perdi o medo, estou segura, vou até cochilar!


o que vocês estão olhando?

acho que estou me divertindo...



que gostoso estar aqui!


7 comentários:

  1. Oh, geeente! Que coisa mais linda ver essa carinha de choro. Não me lembro de ter visto uma expressão mais comovente dessa gatinha.
    E você Joana, como sempre, escreve de um jeito que me faz arder o nariz segurando o choro e rindo ao mesmo tempo.
    Ó, Amandinha tá chegando. logo estaremos dando notícias sobre minha gatinha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!!!!!!!!
    ai,ai,ai...
    Essa bonequinha está cada dia mais esperta....
    Graças à Deus....
    Que linda Vitória, titia fica muito feliz por ver sua evolução, demonstrando sensações, fazendo caras e bocas....
    Realmente está muito bem a nossa menina linda, guerreira, vitoriosa, e dá para perceber o quanto ela é feliz e muito amada...
    Sempre leio todas as postagens e sempre as pessoas falam Joana o quanto você é especial pela forma de cuidar e amar este tesouro enviado por Deus, mas não podemos esquecer o quanto transparece o amor e o carinho deste pai maravilhoso, cuidado que é o Marcelo, até por suas próprias palavras....
    Me emociono muito quando revejo os post anteriores onde tem fotos do papai Marcelo apertando nossa bonequinha... digo nossa por que a Vi´toria já faz parte de nossas vidas, sinto como se vocês fossem meus parentes distantes e que só nos comunicamos através da internet... interessante não é?!
    Isso é o amor de Deus...... que faz nos sentirmos como irmãos.... em Cristo Jesus!
    Mas voltamdo, acho lindo todo o amor e dedicação de vocês pela Vitória, é isso mesmo, temos que amar nossos filhos, pois filhos são bençãos do senhor para nossa vida...
    E se Deus mandou a princesinha para vocês é porque ele estava tão certo que vocês seriam os melhores pais mundo... e podemos ver o quanto ele tinha razão! Louvo à Deus pela vida de vocês e pal amada Vitória.. Que Deus possa estar a cada dia mais pertinho de vocês.
    E sempre, sempre ao lado desta flor que é a Vitória...
    Espero em Deus que aquela situação do Marcelo tenha se resolvido que ele tenha conseguido o bom emprego, estamos em oração constante para Deus abrir esta porta....
    E estarei orando, pedindo e suplicando ao senhor digno de toda honra e toda glória que não deixe nada faltar à vocês nem a Vitória...
    Mas lembre-se se precisar de algo estarei aqui mesmo que distante para ajudar..
    Um grande xeiro no coração de vocês
    E è claro um enormeeeeeeee para a bonequinha da titia!!!
    Aposto que ela já está usando tamanho para crianças de dois anos porque ela está muito grande e fofinha..rsrsrsrsrrs
    Xero!!

    Att,

    Claudia Katalyne
    katalinet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho o biquinho de choro da Vitória!

    Isso aí, princesa, férias a gente tem que curtir muito! E vc mostra mais uma vez que é guerreira se adaptando a novas situações e se divertindo com isso.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais delícia!
    Me emocionei de verdade vendo as fotos da Vitória no balanço!
    A carinha dela com a expressão de medinho na segunda foto, é simplesmente demais.
    É mais uma prova, das tantas que vocês dão e nos mostram através do blog, de que a Vitória vive as mesmas fases de desenvolvimento de todos os bebês da idade dela. E isso é mais uma prova de como Deus é maravilhoso e se mostra através dela.
    Linda. Linda e cada dia mais fofa!
    Bjs
    Priscila & Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Adorei as expressões facias da Vitória! Estou apaixonada por ela, rsrs! Que coisa mais linda o beicinho dela!
    Tenho vindo aqui todos os dias "visitar" vcs!
    Deus continue a abençoar poderosamente!
    Lígia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Oh, Joana, cada vez que vejo a Vitória, sinto a sensação que falta alguma coisa em meu colo, dá uma vontade de pegá-la e abraçar. Com esses olhinhos fechados então, só dá vontade de alinhar no peito. Linda!!!! Parabéns por mais esse momento especial!

    ResponderExcluir
  7. Como a Vitória é Linda!!!
    Estou aqui em lágrimas com esta linda história, estou passando por momentos difíceis em meu casamento, e agora mais do que nunca sei que Deus está no controle, refleti na Palavra do Senhor,e sei que Ele tem algo guardado para mim!
    A história de vocês, me fez ter mais fé!! agradeço por "reparti-lá" comigo!!
    E parabéns, a Vitória é uma graça!! cheia de dobrinhas fofas!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...