Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O presente misterioso



Recebemos há alguns dias uma linda surpresa. Chegou pelo correio uma encomenda. Era um presente para a Vitória, acompanhado de uma carta com palavras que nos emocionaram muito e nos fizeram olhar para Jesus. E o mais incrível, não conhecíamos as pessoas que fizeram este ato tão singelo.  Agora, podemos dizer que não as conhecemos pessoalmente, mas que já são nossas amigas lá da cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul.
Gostaríamos de agradecer às amigas Adreane Nunes e Fabiane Hoppen e ao Varejo Piccadilly que presentearam a Vitória com dois lindos pares de sapato e nos escreveram as palavras que reproduzo abaixo (a carta nos encorajou tanto que esperamos que também ajude a outras pessoas que tem enfrentado desafios como os que enfrentamos).

“Amada Vitória, Queridos Joana e Marcelo!!!

Agradecemos a vocês de coração por esta linda e maravilhosa lição de fé, esperança e amor que vocês têm passado as muitas pessoas que acompanham sua história. Vocês escrevem com amor assim como Cristo sempre escreveu para nós. Vocês enchem nossa vida de alegria, e nossos momentos de dor de certezas...
Olhar a Vitória, ler as fascinantes palavras de amor enchem nossos dias de motivação, sua história inacreditavelmente se mistura com a história do criador... Jesus jamais desistiu de nós, mas pediu que o seguíssemos inteiros, sem restrições e no momento em que Ele nos chamasse...
Ele sabe o para que de tudo, Ele jamais nos prometeu uma vida de sonhos e ilusões, sem dificuldades, mas sim nos prometeu que jamais nos desampararia. E assim tem cumprido...
Quando Jesus voltar, vocês sentirão a felicidade inigualável de atravessar com a Vitória os portões celestiais... Este é o real sentido da vida, a busca da eternidade ao lado de Jesus.
Amamos muito vocês, mesmo sem jamais termos nos visto. Deus se encarrega de aproximar nossos corações através das nossas orações...
Esperamos que um dia possamos nos ver, porque aqui nós já conhecemos vocês. Recebam todo nosso carinho.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6
Assim nos disse o Senhor e quando Ele nos deu esta ordem não estava somente falando de ensinar a falar, andar, ler... mas sim de amar incondicionalmente e proteger para que quando Ele voltasse a esta terra pudesse ver que da mesma maneira que Ele nos ama e cuida, nós o fazemos com os seus pequeninos.
Uma música de uma cantora chamada Sonete no refrão diz o seguinte:
Quando você se olhar no espelho, pense no sorriso de Deus a dizer:
Você é a coisa mais linda que um dia criei, não deixe as circunstâncias tirarem a certeza, Você existe para trazer ao mundo mais beleza, Quero ver você feliz...

Que Deus continue abençoando ricamente esta linda e maravilhosa família,

Com muito carinho e amor.

Amigas Adreane Nunes e Fabiane Hoppen
Varejo Piccadilly – Igrejinha – Rio Grande do Sul”

Queridos amigos, muito obrigada!!! Esperamos um dia, em breve, levar a Vitória até aí para nos conhecermos. As suas palavras nos emocionaram e nos encheram de alegria. E pudemos ver o amor e o cuidado de Deus por nossas vidas por meio da vida de vocês.

Muito obrigada!

Recebam também todo nosso amor e carinho.

Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

2 comentários:

  1. Amanda, Lucas, Lise e Edu.11 de novembro de 2010 às 22:46

    Joana e Marcelo,

    Fazemos nossas as palavras da Andreane!
    Vocês realmente refletem a face de Cristo em suas vidas!
    Que o Senhor continue abençoando sua linda família, mais e mais, sempre! E que Ele continue, também, abençoando outras famílias, como a nossa, através do seu testemunho de vida.
    Felicidades mil!
    Amamos vocês, que estão sempre em nossas orações.
    Um beijo fraterno e um cheirinho na fofa da Vitória!

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Filha querida!
    Que graça o sapatinho e a sandalinha que a nossa princesa ganhou.
    Que pessoas especiais são Andreane e Fabiane,quero também dizer muito obrigada pelo carinho, pelo presente mas principalmente, pelas belas palavras de fé, esperança,de amor e de sabedoria.
    Beijos da vovò Alice.
    Filha as fotos ficaram lindas.
    Você é muito especial querida.

    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...