Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um dia surpreendente

Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois essa é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
I Tessalonicenses 5-16-18 (NVI)



Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.
Salmo 37:3-5

Hoje passamos um dia maravilhoso com a Vitória. Quando pensamos que já vivemos os momentos mais felizes com ela, Deus nos surpreende com um dia desses.
Logo que chegamos ela começou a se mexer bastante, abrir os olhos e olhar pra gente. FIquei emocionada. Ela se virava e olhava para onde estávamos falando. Ela passou bastante tempo acordada, se mexeu no bercinho, virou a cabeça de lado, reclamou no colo do papai porque queria a chupeta... foi lindo e emocionante.
À tarde entramos no seu quarto, ela estava deitada no berço dormindo. Começamos a conversar, e ela começou a se mexer pra lá e pra cá, meio inquieta. Ficamos tentando entender o que ela queria... adivinhem... ela estava pedindo colo! Foi pro colo do papai e ficou quietinha!
 
Mais tarde, ela começou a se contorcer,fazendo força e reclamando. Percebemos que ela estava com cólica. A tia Ju, que estava cuidando dela à tarde, nos ensinou a fazer massagem na barriguinha com óleo de amêndoas. Também fizemos exercício com as perninhas para ajudar o intestino. Ela gostou e ficou bem quietinha.

Agradecemos a cada momento por tudo o que estamos vivendo. Deus tem nos ensinado que, quando confiamos nEle, sem duvidar, sem reclamar, mas agradecendo sempre em todos os momentos, e exaltando o seu nome, Ele faz grandes coisas
. Ele nos surpreende e faz muito mais do que sonhamos.


8 comentários:

  1. mana, estou emocionada... que relato lindo! ha' tanta coisa que os medicos nao sabem ainda sobre o cerebro. O fato de que a Vi estava virando pra voces enquanto falava, e que queria colinho, nossa! Estou com lagrimas nos olhos... imagino a felicidade de voces. Deus e' muito bom. Este ultimo sabado nosso grupinho de brasileiros, mais precisamente 15 pessoas, se reuniu e, dentre outros pedidos, oramos tambem por voces. Deus tem sido muito bom! Obrigada por compartilhar conosco a vida da Vitoria. Amamos voces!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Joana, Marcelo e Vitória!

    Viver realmente ultrapassa todo o entendimento. Quando não conseguimos ou não entendemos, Deus faz isso por nós!
    Tenho lido o blog toda semana e as fotos da Vitória estão muito lindas! Adorei vê-la coradinha e mais gordinha!!
    Que a semana de vocês traga outras excelentes surpresas e boas notícias.
    Um grande abraço a todos,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana e Marcelinho,

    A Paz do Senhor Jesus!

    Já fazia alguns dias que não entrava no blog da querida Vitória e fiquei muito feliz com as boas notícias e eu quero deixar registrado que sempre tive certeza que ela viveria e que Deus vai cumprir todas as promessas na vida dela. Ela já tem vivido no sobrenatural de Deus, e a lição de vida que esta criança tão amada de Deus está dando para todos nós é algo indescritível. Glória a Deus que ela ganhou peso e não vomita mais, eu sabia que isso iria acontecer e ela vai mamar eu simplesmente sei. Deus é fiel, a fé é algo muito dificil para o ser humano, mas coragem nesta caminhada de fé, nosso Deus é fiel e poderoso, Ele pode todas as coisas. Nós amamos muito vocês e estamos do lado de vocês nessas tribulações. Parabéns por pela Vitória de Cristo e por vocês!

    ResponderExcluir
  4. Queridos!

    DEUS SEJA LOUVADO!
    Que belas notícias para iniciar uma semana.

    Beijinhos para nossa princesa.

    ResponderExcluir
  5. Que notícias maravilhosas!!!! Ela está melhorando a cada dia!!!!O amor e a fé de vocês alegra muito nosso coraçõa e o de Deus!!!Amamos vocês!!!Família Caputo

    ResponderExcluir
  6. OI, meu nome e Grazielle, sou Tecnica de enfermagem, trabalho na UTI Neo a mesma onde esta a Vitória, e muito bonito acompanhar a estoria de vcs, amor,esperença e perseverança todos unidos e caminhando sempre juntos. Sejem sempre esses pais presentes para ela, Abaixo de DEUS o mais importante e o amor que vcs tem para passar!!!

    ResponderExcluir
  7. Que MARAVILHA, ver esta boneca tentando engatinhar... imagino como deve se sentir Joana, para nós que a acompanhamos de longe já é uma alegria e tanto, imagino vocês... que benção... que neste Natal nosso AMADO e BONDOSO Mestre JESUS possa continuar iluminando e irradiando muita luz e paz a vocês! E que a Vitória, este anjinho lindo possa continuar nos demonstrando o quanto é maravilhoso o dom da VIDA!
    Um forte e carinhoso abraço...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada senhor ,pelos milagres que tenho visto ,por essa amada menina, que superou tdas as espctativas de medicos que ate então não acreditavam que uma criança que tivesse esse problema não tivesse direito de lutar pela vida! Vitória luta tdos os dia e surpreenedenos , ninguem tem direito a tirar uma vida,seja ela acefalica ou não
    se DEUS A CONCEBEU NO VENTRE DE UMA MULHER É PARA QUE ELA SEJA GERADA,agora o tempo que essa criança terá de vida só DEUS SABE ! E SÓ CABE A DEUS TIRAR A VIDA DE ALGUEM! PORTANTO PENSEM BEM,NÃO ABORTEM...ISSO GERA MUITA DOR TANTO PRA MÃE QTO PARA O FETO,POR QUE O FETO JA É UMA VIDA ELESENTE DOR SOFRE.O permitam nascer,qto o tempo de vida ,agente não sabe nem qdo vamos morrer qto mais querer adivinhar se a criança vai resistir ou não! Não apoiem esse absurdo que é o aborto! Deus sabe oque faz!
    ass: luana /Rs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...