Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 17 de março de 2010

Grandes vitórias para uma pequena lutadora

Queridos,

A Vitória está bem, graças a Deus.

Ela passou por alguns momentos difíceis no final de semana, pois precisou ser puncionada várias vezes para colher sangue para hemograma e para receber transfusão. Suas veias são muito fininhas e estão todas estouradas, pois ela precisou passar por essas punções muitas vezes nos últimos dias devido à infecção.

Mas ela foi super forte e graças a Deus já está bem melhor. Os exames mostraram que a infecção está controlada. Ela está passando super bem, já está sem o cateter nasal e quase não está precisando mais de oxigênio. Também não teve mais quedas de frequência cardíaca. Além disso, ela não vomita mais há vários dias e já está tomando 50 ml de leite! E para completar, ela também está conseguindo manter uma boa temperatura e não está mais precisando praticamente do uso do aquecedor.

São grandes vitórias para nossa pequena lutadora, que quer muito viver e tem nos ensinado a viver um dia de cada vez, com muita alegria.

7 comentários:

  1. Amen, mana!

    Deus e' muito bom. Ele e' um Pai amoroso e tem concedido grandes bencaos a pequena Vitoria.

    Deus tem mostrado que e' Ele que da' a vida e so' Ele sabe quando a vida tem de acabar.

    Ele tem abencoado a Vi com vida, e tem estado ao lado de voces a cada instante.

    Eu admiro a fe' e a confianca que voces tem depositado nEle, e eu vibro a cada dia com a possibilidade de conhecer minha sobrinha pessoalmente. Parece ate' que eu ja' a conheco, pois as postagens do blog e as fotinhos mantem a Vitoria sempre presente no meu pensamento.

    Nao ha' alegria maior do que ver os humildes e os pequeninos exaltados pelo Senhor!

    Amo muito todos voces!

    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Querida Vitória...
    você não conhece a tia Déby ainda, mas saibas que eu e a sua nova amiguinha Sophia estamos rezando e torcendo para que isso tudo passe logo e que você possa conhecer o mundo aqui fora para podermos brincar e disser: OBRIGADO PAPAI DO CÉU PELA VIDA. Pequena, parabéns por ser tão pequena mas tão forte, que sejas feliz e que traga fecilidade para essa mamãe e esse papai.
    Joana, ser mãe é ser forte, guerreira, é nunca desistir, parabéns por ser essa menina batalhadora, tu vais ver, a VIVI veio a este mundo pra trazer luz e alegrias...
    beijos
    gostaria de saber em que hospital ela está, e poder pelo menos te dar um beijo.
    beijinhos e até mais

    ResponderExcluir
  3. MARIA PEREIRA DE SOUZA...
    Querida neta.Admirei e muito a sua atitude,por tudo o que voce fez e está fazendo por sua filha.
    Voce é uma privilegiada de Deus.
    Continue a tua missão. Eu tenho rezado muito por ti,pra que voce não desista e sempre deixe tudo nas mãos de Deus...ELE sabe o que fazer.
    Abraços e beijos de sua avó...dê um beijo carinhoso em Vitória e um grande abraço em Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória!

    Olha o que conseguistes, até a vó Maria no computador.
    Parabéns Vitória por tuas grandes VITÓRIAS, cada detalhe vindo de ti é muito grandioso, que Deus continue te abençoando e nos abençoando também com tua presença entre nós. És uma dádiva divina. Um beijão no seu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  5. Queridos! fiquei emocionada de ver que a bisavó
    também deixou o seu recado, percebo como foste feliz em ter a ideia de fazer este Blog,Parabéns!
    Outra idéia linda foi a de tirar fotos das mães que estão com seus bebês na UTI também.Que bom que vocês estão podendo dividir e compartilhar estes momentos de alegrias, de tristezas, de dores, de dúvidas, de certezas e incertezas mas recheados de VITÓRIAS,agraciados com muito amor e contemplados com a GRAÇA DE DEUS!
    Boa noite e durmam com os anjos.
    Com saudades.

    ResponderExcluir
  6. Deus tem um propósito na vida de vocês, e não tem coisa melhor do que ser escolhido pelo Senhor para cuidar da Linda Vitória, pois nem todo mundo conseguiriam passar esse amor, carinho, atenção e fidelidade igual a vocês. Estarei orando por vocês, e cada conquista estaremos felizes por vocês.

    O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei.
    Êxodo 15:2

    A esperança é o que nos faz viver com ânimo, e está só alcançamos quando esperamos em Deus, pois devemos confiar que Deus nos dará conforme esperamos, desde que o que esperamos seja em Deus. E a confiança em Deus, a esperança quando firmada em Deus, não nos deixa confundidos ou em dúvidas, ela é garantia de vitória.

    ResponderExcluir
  7. Que história linda, a da Vitória! O mundo disse que ela iria morrer, mas Deus é o dono da vida e está aí a Vitória cheia de vida! Que Deus abençoe toda a sua família como já está abençoando.

    "Nada temas das coisas que hás de padecer... Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."
    Apocalipse 2:10

    As dificuldades vêm, mas recebemos a vida, pois nosso Deus é maior que qualquer dificuldade!

    Toda glória seja dada a Deus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...