Amanhã participarei de uma entrevista no Programa Freud Explica da TV Geração Z, uma web tv, ao vivo entre 9h e 10h. Falaremos sobre a Vitória e todo aprendizado que ela nos trouxe em meio a desafios, alegrias e surpresas!
Quem quiser nos acompanhar, é só acessar o site http://www.tvgeracaoz.com.br/, a partir das 9h.
>> Atualização: Abaixo vídeo do programa!
Bom dia Joana, descobri seu blog a alguns dias e estou aprendendo muito com a sua historia, aprendendo realmente a dar valor ao que é necessario nessa vida.Gostaria de dizer que me acabei de chorar com os seus relatos me tocaram muito,mesmo compartilhei com colegas de trabalho para que todos possam dar valor no que realmente importa nessa vida.Tambem sou mae e nem consigo imaginar como voce deve ter sofrido com a perca. Joana sempre vou colocar voce e sua familia em minhas oraçoes que Deus te abençoe muito.Um grande abraço de uma leitora que aprendeu muito com a sua historia Tania
ResponderExcluirHa que o benjamin venha com muitaaaaaaaaaa saude.Bjaooo
tania_casado@hotmail.com
Oi, Joana! Como passaram de Natal? Não sei se celebram a data, nas espero que esteja tudo bem! Passei para desejar muitas felicidades, saúde e paz para o Ano Novo e todos os próximos! Que o Benjamin venha trazer mais aconchego à sua família! Estou na expectativa pela chegada dele! Dê notícias, uma boa hora para você!
ResponderExcluirDébora
Abri o Youtube e entre um Video e Outro, Vi os Videos da Vitória, Assisti um a Um, e a cada Video, a emoção Tomava mais conta de mim, Como ser-humano e mãe que sou. Me encantei com a História, com o Amor que tratam um ao Outro. Essa Bonequinha, Deixou lições pra Todos que Viu, assistiu ou leu sua História, Tudo tem um Propósito, e com a Vitória não seria diferente. Que a vida de Vocês sejam Imensamente Iluminadas por Deus, Um Abraço Gigante!!!
ResponderExcluirParabens ao casal pela sabedoria, voces me ensinaram e estao ensinando a outros, certamente. Nao foi por um acaso que Deus escolheu voces para serem pais dela. Saude para voces 3 e muitas felicidades, voces merecem!
ResponderExcluir