Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Programa Freud Explica

Queridos amigos,

Amanhã participarei de uma entrevista no Programa Freud Explica da TV Geração Z, uma web tv, ao vivo entre 9h e 10h. Falaremos sobre a Vitória e todo aprendizado que ela nos trouxe em meio a desafios, alegrias e surpresas!

Quem quiser nos acompanhar, é só acessar o site http://www.tvgeracaoz.com.br/, a partir das 9h.






 >> Atualização: Abaixo vídeo do programa!



4 comentários:

  1. Bom dia Joana, descobri seu blog a alguns dias e estou aprendendo muito com a sua historia, aprendendo realmente a dar valor ao que é necessario nessa vida.Gostaria de dizer que me acabei de chorar com os seus relatos me tocaram muito,mesmo compartilhei com colegas de trabalho para que todos possam dar valor no que realmente importa nessa vida.Tambem sou mae e nem consigo imaginar como voce deve ter sofrido com a perca. Joana sempre vou colocar voce e sua familia em minhas oraçoes que Deus te abençoe muito.Um grande abraço de uma leitora que aprendeu muito com a sua historia Tania
    Ha que o benjamin venha com muitaaaaaaaaaa saude.Bjaooo
    tania_casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joana! Como passaram de Natal? Não sei se celebram a data, nas espero que esteja tudo bem! Passei para desejar muitas felicidades, saúde e paz para o Ano Novo e todos os próximos! Que o Benjamin venha trazer mais aconchego à sua família! Estou na expectativa pela chegada dele! Dê notícias, uma boa hora para você!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Abri o Youtube e entre um Video e Outro, Vi os Videos da Vitória, Assisti um a Um, e a cada Video, a emoção Tomava mais conta de mim, Como ser-humano e mãe que sou. Me encantei com a História, com o Amor que tratam um ao Outro. Essa Bonequinha, Deixou lições pra Todos que Viu, assistiu ou leu sua História, Tudo tem um Propósito, e com a Vitória não seria diferente. Que a vida de Vocês sejam Imensamente Iluminadas por Deus, Um Abraço Gigante!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao casal pela sabedoria, voces me ensinaram e estao ensinando a outros, certamente. Nao foi por um acaso que Deus escolheu voces para serem pais dela. Saude para voces 3 e muitas felicidades, voces merecem!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...