Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aniversário celestial - 3 anos de Vitória!

Tudo que recebemos e aprendemos com sua vida não se compara ao pouco que tivemos o privilégio de lhe oferecer: nosso amor de pai e mãe, uma família, um nome e uma memória. Que sempre honraremos em respeito e gratidão pelos grandes tesouros que recebemos com sua preciosa vida!





12 comentários:

  1. Ahhhh, eu tenho anotado na minha agenda: "aniversário da Vitória de Cristo - 3 anos" não poderia deixar de vir aqui! Gostaria muuuito de comemorar com ela entre nós! Mas comemoramos de outras formas, dentro do coração! Abraço apertado! Débora

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!
    Estou com o coração contigo e com o Marcelo o dia todo, lembro da gatinha de tempos em tempos hoje.
    Esse anjinho está com vocês nos corações e nas almas e com a gente que aprendeu a amar a Vivi e admirar seu milagre!
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Meus adorados Joana e Marcelo,

    A Vitória de Cristo é uma princesa. E princesas não ficam longe do seu reino por muito tempo. Elas viajam, cumprem missões diplomáticas ( como visitar o Supremo Tribunal Federal em dia de aprovação de lei ) mas, rapidamente, precisam voltar, porque o Rei espera ansioso por elas !
    O mais bonito disso tudo é que, agora, vocês já tem um lar no céu ! Preparado e decorado pela Vitória ! Já imaginaram que emoção ? Ao chegar lá, vocês serão recebidos por ela, que estará esperando vocês na porta ! Vai mostrar as flores que ela mesma plantou... Vocês já tem um lar no Reino, como isso é maravilhoso !!! O nosso coração está onde está o nosso tesouro, não é ? Então vocês já estão lá ! E eu acredito, até, que o Senhor designou um Anjo só pra cuidar da agenda da Vitória, porque todo mundo deve viver lá, querendo conhecê-la... Na festa de hoje, então, deve ter lista VIP na porta ! Todo mundo vai estar lá ! Sendo assim, eu informo que, talvez, vocês não tenham muito sossego... Se o Senhor me escolher pra estar lá, é uma das primeiras coisas que eu vou pedir, pra conhecer a Vitória...
    Eu agradeço a Deus pela vida de vocês três. Que Deus Poderoso e Grande Ele É ! Que coisas maravilhosas Ele é capaz de fazer !!

    ResponderExcluir
  4. O céu está em festa! Viva a Vitoria! E aqui na terra também temos a felicidade de celebrar tantas lições lindas que essa menininha nos ensinou.

    ResponderExcluir
  5. O céu está em festa! Viva a Vitoria! E aqui na terra também temos a felicidade de celebrar tantas lições lindas que essa menininha nos ensinou.

    ResponderExcluir
  6. Deixei um comentário logo que Joana fez a postagem do dia, fazia segundos, não sei o que houve com ele!
    Em todo caso, não esqueci da data de hoje!
    Paz de Cristo! Débora

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana e Marcelo,que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus estejam convosco.

    Ontem não tinha como não lembrar que seria aniversario da nossa amada Vitória, e que no meu coração gostaria de estar ai em SP comemorando o aniversario dela.

    Sabe, tenho certeza que ela esta no céu com Cristo, mais viva do que nós talvez. Assim como Jesus responderam aos saduceus sobre a ressurreição, "não lestes no livro de Moisés como Deus lhe falou da sarça, dizendo: Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó? Ele não é Deus de mortos, senão de vivos."

    Deus é o Deus da Vitória, Jesus esta com ela, pois ela esta viva com de Jesus. Disto eu te certeza no meu coração e creio que vocês mais ainda.

    Hoje não é dia de luto ou tristeza, pois Cristo transformou o nosso pranto em alegria.

    Fiquem na Paz de nosso senhor Jesus, amigos.

    ResponderExcluir
  8. Joana e Marcelo,

    Meu abraço, meu respeito e minha admiração sempre e especialmente na data de hoje. Linda e amada princesa Vitória de Cristo brilha no céu e celebra a vida nos braços de Jesus!

    Rita Ribeiro (ritacribeiroc@gmail.com)
    São Gonçalo-RJ
    (pouquíssimas vezes deixo comentários - às vezes palavras são insuficientes - mas estou sempre aqui acompanhando vocês)

    ResponderExcluir
  9. Joana e Marcelo,

    Meu abraço, meu respeito e minha admiração sempre e, em especial, na data de hoje. Linda e amada princesa Vitória de Cristo brilha no céu e celebra a vida nos braços de Jesus!

    Rita Ribeiro, São Gonçalo - RJ
    (Poucas vezes deixo comentários - às vezes palavras são insuficientes - mas estou sempre aqui acompanhando vocês.

    ResponderExcluir
  10. Com muita emoção que escrevo estas palavras..que Deus sempre abençoe vocês.....Ele não poderia ter confiado sua filha à outros pais na Terra que não fossem vocês...

    ResponderExcluir
  11. Santo Deus Fiquei Muito emocionada com Essa Historia, Deus é muito perfeito em suas escolhas e não podia ter escolhido Pais melhores pra cuidar da Vitoria nesse pequeno espaço de Vida ! Esse anjo teve que voltar ao céu pois a Terra com certeza não era digna dessa Princesa! Que Deus os Guarde e os Conforte Sempre, Tenho certeza que dias melhores virão e que vcs serao muito abençoados!

    ResponderExcluir
  12. Me emocionei..Deus seja louvado pela vida de vocês e pela Vitória...Agradecer é pouco diante de tudo...Que seus momentos sejam momentos de lembranças da vida de Vitória.
    Graças vos dou Senhor da vida pelas vidas que acolheram a vida da Vitória...Permitiu que uma pétala se transformasse em flor... A mais bela...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...