Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 3 de junho de 2012

Terminando uma boa semana!


Tu és o lugar seguro onde me escondo, és o escudo que me protege. Confio totalmente na tua palavra.


Quando a tua palavra é revelada ao homem, ilumina o seu caminho. Ela dá sabedoria às pessoas de coração aberto.


Eu já pus a tua palavra à prova várias vezes, e ela nunca falhou. É por isto que eu gosto tanto dela.


Ó Senhor, ouve a minha voz por causa do teu doce amor; renova a minha vida através da tua verdade.


Sê o meu protetor e salva-me; dá-me nova vida através das tuas promessas. (Salmo 119:114, 130, 140, 149 e 154, versão Bíblia Viva)


Graças a Deus terminamos nossa semana bem!

Foi um pouco diferente do que imaginei. Pensei que a Vitória ficaria calminha e seria uma semana muito tranquila para descansarmos bastante, brincar, passear... mas nossa gatinha teve um desconforto e ficou agitada e sem dormir na terça e na quarta, praticamente passamos 2 noites em claro. Fiquei extremamente cansada! Quarta de manhã arrumei a bolsa dela e preparei tudo para irmos ao PS, e de repente ela acalmou e dormiu. Estava desconfiada de desconforto gástrico causado pelo antibiótico, pois o xixi estava clarinho, então decidi esperar. Quinta-feira ela aplicou botox nas perninhas, já estava mais calma, mas quando voltamos para casa ela ficou muito tempo sem fazer xixi, fiquei preocupada... mas depois tudo se normalizou e ela voltou a fazer tanto xixi que vazou da fralda várias vezes. Seguimos com nossa "Operação infecção zero", ela está ótima e o xix está com um aspecto ótimo, bem clarinho e abundante.

Também recebemos visitas muito especiais! Terça-feira o tio Léo (meu irmão) veio passar três dias conosco e foi muito legal, e na quarta à noite o "tio" Alessandro veio nos visitar, um leitor do blog e nosso novo amigo, que mora em Cuiabá e veio a SP a trabalho (ele presenteou essa linda almofada de florzinha nas fotos acima para a Vivi). Vou compartilhar as fotos com os "tios" no próximo post.

No final da semana finalmente nossa princesa ficou bem mais calma, tranquila e sorridente e são estas fotos que compartilho com vocês por enquanto!

òtimo final de semana a todos!

Aproveito para pedir orações pela linda bebê Mariana que está internada há mais de um mês, com complicações graves de uma infecção, por favor se unam a nós clamando a Deus por essa vida preciosa. Que o Senhor proteja e sustente essa princesinha e sua família, e faça o melhor por eles. Esse é o blog da Mariana para quem quiser conhecer um pouco de sua história e mandar mensagens de apoio para seus pais. http://mariananossagraca.blogspot.com.br/



Também peço orações pelo bebê João, que completou um aninho recentemente, e está em tratamento de uma pneumonia, ele tem home care e está em casa mas têm sido dias difíceis e desafiantes para ele e para seus pais. Que Deus os fortaleça e traga recuperação rápida para o João!

25 comentários:

  1. ah!!! fico tão feliz por saber que por ai está tudo bem! e ver ela sorrindo nessas fotos, não tem preço mesmo! que DEUS continue derramando chuvas de bençãos sobre voces! aproveito pra ti pedir que ore pela Tamara,que esta muito congestionada e tendo febre alta ja a dois dias, e pra ajudar a medica nao apareceu por aqui nessa semana que passou, ela se recupera rapidinho, mas sempre da um frio na barriga, porque os tempos de internações me volta na memoria, o que eu posso fazer eu to fazendo e com fé em DEUS logo ela estara melhor. um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana

    A Vitória é uma menina linda e muito especial. Sei que estes momentos de preocupação traz algumas duvidas, até João Batista duvidou exatamente da sua missão quando este estava preso. Mas Jesus tirou todas as duvidas.

    Quando voltei para Cuiabá, coloquei a lembrassa de 2 anos de Vitória na geladeira, como você me disse que alguns sumiram a tinta, minha esposa grampeou o plastico para proteger melhor.

    Assim, minha familia esta disposta a orarmos pela Vitória e sempre nos lembramos dela (afinal todos os dias precisamos ir na geladeira).

    Vou sim orar pela Mariana e João.

    Fiquem na Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Amei essas fotos dela!
    Ela ta cada dia mais linda!
    Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a nossa princesinha encanta à todos!!!
    que bom vê-lá assim linda com seu belo sorriso... é assim que fico extremamente feliz, em saber que vocês estão bem... viva! glória à Deus sempre!
    Deus sempre estará ao lado de você minha pequena...
    ele te ama imensamente, e nós também..
    Bjs! Vivi a titia te amam muito viu, e está com muitas saudades de ti...
    Bjs!
    Com carinho da titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Marilinda! - JP- PB

    ResponderExcluir
  5. Luznayara Viana Riffel3 de junho de 2012 às 16:09

    Que bom que esta tudo bem com a nossa Vitórinha preciiosa!
    em oração por Mariana e João!!
    em nome de jesus!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Joana ela demosntra nas fotos como se sente amada e protegida, ela é uma princesa, linda e com um sorriso...de amolecer o coração de qualquer pessoa.
    Fique em paz pois Deus cuida de tudo na vida de vocês!!Bj nessa pequena grande garota!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana
    Que bom que tudo se acalmou. A Vitória tem uma feição de criança feliz e tranquila.
    Sei quanto é difícil passar noites em claro, tenho um bebê também, mas tenha força, vocês estão de parabéns, a Vitória está linda e crescendo bastante. Um abraço e ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. Joana....como é bom ver a Vitoria bem...ela esta linda e fofinha já faz um tempo que acompanho esta linda história...e sempre que entro no seu blog fico comovida...com tantos progressos...que Deus abençoe sempre vcs....um grande abraço...e estarei sempre orando por vcs..e agora pela marina e João...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa!!!!
    que bom que ela não teve mais infecções urinária greve.
    Bom a cada dia que passa ela continua mais lindaaa e eu continuo orando e torcendo por vocês um beijo e fiquem com deus
    Joana me add no facebook eu te mandei convite estou com fabiana alves.
    beijãoooo...

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tudo esta melhor com essa pequena jóia Deus abençõe vocês sempre...

    ResponderExcluir
  11. Domingo fiquei feliz em vê-los na IP de Santo Amaro, fiquei observando o amor e carinho que vocês tem com a princesinha de vocês, e saibam que são um exemplo lindo de família e principalmente de cristãos,....eu saí muito rápido, nem conversei com vocês, mas eu não podia deixar de contar aqui uma coisa que Deus trabalhou em minha vida no momento que vi o blog da Vitória,....eu trabalhava numa empresa de fisioterapia e ao ver o site de vocês eu comecei a sonhar com esta profissão, e o meu maior anseio é me formar e poder ajudá-los e ajudar outras famílias que vivem neste contexto,...
    A filha de vocês é um presente de Deus, não apenas na vida de vocês, mas também na vida de outros, que nosso Senhor continue abençoando suas vidas, e contem comigo no que precisarem, da próxima vez faço questão de abraçá-los e conversar mais com vocês.

    ResponderExcluir
  12. Que família mais preciosa,....domingo no culto a noite na IP de Santo Amaro, fiquei observando o quanto vocês amam esta princesa, ela é linda, e especial.
    Queria ter conversado com vocês, mas saí bem rápido e nem os cumprimentei,....a filha de vocês é um presente do Nosso Deus, ao vê-la domingo eu tive mais certeza disso, há cerca de 6 meses atrás eu conheci o blog de vocês e na época eu trabalhava numa empresa de fisioterapia, naquele momento Deus startou um desejo e um grande sonho, o de me formar em fisioterapia e poder ajudar, amar e contribuir com famílias como vocês. Mal vejo a hora de estar formada e poder trabalhar este sonho. Que Deus abençoe o lar e família de vocês, e contem comigo no que precisarem.
    Eu já os amo e oro continuamente pelo lar de vocês. =D

    ResponderExcluir
  13. Olá Joana... eu já avia visto uma foto da Vitoria não me lembro onde, e ontem eu andando pelos blogs de amigas, achei o seu blog e li a historia de vida da Vitoria desde o inicio e realmente DEUS tem um grande proposito na vida não só dela mais como de vcs todos, linda sua historia, achei que vcs tiveram muita "coragem" ou seja MUITA FÉ.
    Ela é LINDA e PERFEITA AOS OLHOS DO PAI.
    Beijão e se vc quiser dar uma olhadinho no meu blog...
    http://graebru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fotos gostosas! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Olá,sou Rosangela. Que história linda, que família abençoada me emocionei muito. Sua filha é uma princesa, percebemos que ela é muito carinhosa só pelo olhar. A graça de Deus passa por ela e chega até nos pois ela é um canal dessa Graça.

    ResponderExcluir
  16. Vitória, você é TÃO linda !!! A coisa mais fácil que existe no mundo é se apaixonar por você.

    ResponderExcluir
  17. É a primeira vez q acesso esse site ...
    Estou encantada com a historia de vcs..
    Estarei intercedendo pela vida de vcs 3 ...
    Admiro muito vcs, Deus esteja sempre com vcs.

    Letícia Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. olá...Me chamo Juliana,encontrei seu blog e sua linda história de amor pela Vitória...
    Ela é um milagre da vida,como o próprio nome diz...Uma Vitória...
    Deve sentir-se muito amada por vcs,pois percebemos pelas fotos o quanto está feliz,sorrindo...
    Grande bjo...

    ResponderExcluir
  19. Amo de paixão essa garotinha!!
    Desde o início acompanho o blog e ela já faz parte da minha vida. Todos os dias passo por aqui apesar de nunca ter me manifestado.
    Ela sempre está em minhas orações. E claro que vocês também, Joana e Marcelo.
    Parabéns pelo amor incondicional e pelo carinho com que cuidam de Vitória.
    Essa guerreirinha me fez ter mais força e vontade de acreditar na vida. Ela luta com tanta garra prq estar aqui, que seria um contrasenso meu, desanimar!
    ,muita luz e muitas bençãos pra vcs!
    Estejam com Deus e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  20. Quando vi a reportagem desta criança, fiquei muito feliz! pois, trabalho com crianças especiais.Essa criança é uma benção! Deus gosta de confundir a ciência, somente ele faz algo assim. Por isso, temos que louvá-lo todos os dias da nossa vida.Que este DEUS tão grande continue vos ajudando com a Vitória.
    Um abraço para os pais e um cheiro nela por mim.
    Vastí...Fisioterapeuta com especialização em neurologia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Amiga!

    A Vitória cada dia mais linda e grande! Eu estava torcendo pra Mariana melhorar mas ela voltou para os braços do Pai, que Deus de forças e consolo ao coração dos pais dela.
    Estou louca pra saber como foi a semana da gatinha!
    Fiquem com Deus pois Nele nos encontraremos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Luznayara Viana Riffel10 de junho de 2012 às 20:56

    Como a Vitória gosta de carinho na cabeça, a carinha de feliz dela não tem preço!!
    ela é linda demais.. muito preciosa!..
    beijinhos, bom começo de semana à familia, e abraços apertados, e beijos, beijos, carinhos e cafunés na 'Vitória!

    ResponderExcluir
  23. Oi, joana! Sem posts nestes últimos dias??? Estamos com saudades de vocês, especialmente desta bebê que já é de todos nós. Como todos vocês estão? Beijos e saúde a todos!

    ResponderExcluir
  24. Fiquei imensamente feliz de conhecer a Vitoria, que e uma fofa e guerreira, assim como vcs. Parabéns! Que Deus nosso Senhor renove a fé de vcs todos os dias.
    A partir de hj, vcs farão parte de minhas orações. Bj p/ Vitoria. Forca, coragem, fé e determinação para vcs. Deus os abençoe hj e sempre!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...