Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 31 de dezembro de 2011

Nossos votos de amor e coragem e algumas fotos do Natal


Queridos amigos, quanto tempo sem postagens!

Já retornamos de viagem e graças a Deus correu tudo bem. Passamos alguns dias muito especiais com nossa família no sul e voltamos em segurança ontem à tarde. Foram dias muito agradáveis e tranquilos. Encontramos familiares queridos e recebemos algumas visitas muito especiais.

Também conseguimos fazer alguns passeios. Nossa gatinha se comportou bem e adorou a viagem, mas também teve alguns dias mais difíceis e inspirou cuidados especiais: com os dentinhos - agora são QUATRO dentes nascendo, o intestino que ficou super preso durante toda a viagem mesmo com mamão, ameixa e linhaça todo o dia, e tive até que comprar um remedinho para ajudar a regulá-lo. Um dia apareceram algumas bolinhas na sua pele e ficamos com medo até que fosse catapora, mas não evoluiu e penso que talvez tenha relação com o intestino preso. Tivemos alguns dias bem quentes e também dias frios em pleno verão e tudo isso também exigiu bastante atenção com sua temperatura.

Bom, foram tantas coisas que aconteceram, momentos alegres e inesquecíveis, alguns desafios como sempre, mas valeu muito a pena. Passei um tempinho selecionando as fotos, não queria deixar ninguém de fora, e agora não me restou tempo para as legendas mas em breve termino tudo.

Espero que todos tenham tido um Natal muito feliz e aproveitem também a virada do Ano-Novo. Acima de tudo penso que essas datas são especiais para estarmos com as pessoas que amamos, e também um tempo para repensar tudo que vivemos no último ano e nos prepararmos para um novo ciclo que se inicia. Que não vai ser perfeito, que vai ter problemas, em que vamos continuar correndo, lutando, chorando e sorrindo. Que todos os bons sentimentos que todos desejamos uns aos outros permaneçam vivos a cada dia do ano. Que Deus esteja à nossa frente nos guiando e protegendo.

E o que desejo a todos é um ano de muito amor! Que todos possamos perceber o amor de Deus por nós e confiar nesse amor tão forte e poderoso, capaz de nos sustentar e fortalecer nos dias difíceis e nos preencher verdadeiramente com alegria nos dias bons e com paz nos dias de tempestade.

Muito obrigada a todos pelo carinho demonstrado durante esse ano que foi tão especial e inesquecível. Agradeço a Deus por todos os novos amigos que fizemos aqui pelo blog e pela forma como Ele te demonstrado seu amor e sua coragem por meio da vida da nossa preciosa Vitória de Cristo, e também por meio de tantas mensagens carinhosas que temos recebido de tantas pessoas. Muito obrigada e que Deus os abençoe!!!

Até breve!






















 




8 comentários:

  1. oi joana, q bom saber q passara um otimo natal, tirando o incomodo dos dentinhos da vitória q judiam dessa bonequinha um pouco, desejo um feliz ano novo pra vcs.. ariana

    ResponderExcluir
  2. Não poderia encerrar meu ano sem desejar a voces que o ano de 2012, seja de alegrias, amor, fé, coragem, luta e muita, muita muita saude!! Que Deus esteja presente em cada fração de segundo que se passar, em cada vez que respirar e em cada batida dos seus coraçoes!!! Joana, por favor, de um beijo bem apertado e gostoso na vitoria por mim, diga a ela o quanto eu a admiro e o quanto eu admiro a sua mamãe!!
    Um beijo enorme e um 2012 muito abençoado para voces!!!

    ResponderExcluir
  3. A Vitória ta linda!! Parabéns muito lindas as fotos!! Muito bom ver a carinha feliz dela!! olha tudo ta linda mais a cara de felicidade da Vó Alice até emociona a felicidade dela com sua amada netinha..bjus sílvia..

    ResponderExcluir
  4. Querida Joana, Marcelo e pequena Vitória:
    Que o Senhor continue abençoando a vida preciosa de vocês...un ano novo repleto de alegría, saúde e paz...Amor...muito amor...Aquele que sobrepassa todo o entendimento...
    Fortaleza nos días díficeis...e valor para afrontá-los siempre com muita fé...
    Um abraço carinhoso de todos nós aqui de casa...
    Celia Santos, Fabricio , Ana e Diego

    ResponderExcluir
  5. Pensei muito em vós durante estes dias e ver agora estas fotografias com a Vitórinha parece mais Natal.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo ocorreu bem querida Joana, Marcelo e minha princesinha Vitória. Espero que 2012 seja um ano repleto de realizações, de conquintas, mais conquistas das que nossa princesinha teve neste ano que se foi. Que 2012 seja maravilhoso para todos vocês, que possamos quem sabe nos encontrar novamente... Que Deus possa neste ano que se inicia preencher mais os corações das pessoas, com muito amor, paz, harmonia e muita saúde, força para prosseguir em meio as adversidades que possam apareçer.. Mas quando temos o temor de Deus ultrapassamos qualquer barreira. Vitória, minha princesa titia te deseja muita felicidade, muita saúde e que você possa se superar ainda mais. Bijos de quem te ama muito.
    Com Carinho.
    Da titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  7. Querida Joana, eu acreditava que bebês como a sua Vitória não conseguiriam viver muito, mas estou fascinada com a coragem de vocês, a saúde da pequena e o imenso amor que percebo que transmitem a ela. Parabéns, e que Deus acompanhe sempre sua família.
    Mônica

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...