Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Louvado seja o Deus Eterno

"Cantarei a Tua grandeza, ó meu Deus e Rei! Eu te louvarei durante toda a minha vida. Cantarei louvores e glórias a ti diariamente, até o fim da minha vida.

O Senhor é grande e poderoso e por isso merece todo o nosso louvor. Ninguém é capaz de imaginar como é grande o poder de Deus!

Os pais contarão a seus filhos as coisas maravilhosas, os grandes milagres que fizeste. Pensarei constantemente sobre o teu glorioso poder, meditarei sobre a tua grandeza e os teus milagres maravilhosos.

Teus tremendos sinais de poder estarão em todas as bocas, e eu anunciarei ao mundo a tua grandeza. Por muitos e muitos anos todos se lembrarão da tua grande bondade, e os homens cantarão, louvando a tua justiça.

O Senhor é cheio de graça e misericórdia; sua paciência é grande e Ele está sempre pronto a perdoar. O Senhor faz o bem a todos; sua misericórdia está presente em todas as coisas que Ele faz.

Todos os seres vivos te darão graças, ó Senhor. Os homens que te amam e obedecem louvarão o teu nome. Todos comentarão a glória do teu reino e reconhecerão abertamente o teu poder.

Assim, toda a humanidade conhecerá os teus grandes milagres, a majestade e a glória do teu reino. O teu reino durará para sempre, e Tu dominará o universo eternamente. O Senhor é fiel e cumprirá as suas promessas. Ele faz tudo com absoluta perfeição.

O Senhor apoia os que estão caindo e levanta os que cairam no chão. Os olhos de todos se voltam em tua direção, esperando o sustento que tu dás, sempre na hora certa. Dia e noite, sem parar, abres a tua mão e derramas a tua bondade sobre todos os seres vivos, dando alimento e água.

O Senhor é justo em todos os seus planos e mostra o seu amor fiel em tudo que faz. Ele se aproxima de todos os que pedem a sua ajuda, que clamam por Ele com um coração sincero. Ele atende os pedidos de quem o amo e obedece às suas leis; ouve as orações e salva a quem pede ajuda.

O Senhor protege a todos que amam a Deus, mas castiga os que vivem longe dele.

Por tudo isso eu cantarei glórias ao Senhor, e toda a humanidade há de louvar o Santo Deus por toda a eternidade!"

Salmos 145

19 comentários:

  1. joana

    estou pedindo muito ao senhor que a vitória (minha tótórinha)assim que a chamo fique boa logo e vá para casa, cheguei no serviço abri seu blog e vi que a Vitória não estava bem, chorei sentida por ela, mas o Senhor é maior que tudo isso, logo ela estará em casa brincando e feliz e nos fazendo sorrir... Peço a Deus todos os dias pelo meu filho Arthur e pela Vitória, através dela comecei a ver que Deus tem um próposito para tudo, me tornei uma pessoa melhor, ainda não sei quando nem como mas quero conhecer a Vitória e carrega-la no meu colo e apresenta-la ao meu bebezinho o Arthur tenho certeza que serão amigos...
    Que Deus ilumine sua familia
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog através do blog do Gabriel e fiquei simplesmente impressionada, pela sua fé, pelas palavras doces que escreve em meio a dor. Tenho 2 filhos, Sophia com 8 anos e o Matheus que tem 3 e nasceu com Sd de down. Assim como você também sugeriram que eu fizesse um exame e posterior a confirmação talvez um aborto!!Sou evangélica e não quis fazer absolutamente nada que pudesse prejudicar meu pequeno, o caminho não é fácil mas Deus é maravilhoso e nos sustenta. O milagre acontece diariamente em nossa casa, posso dizer que havia uma mulher e mãe antes do Matheus e hoje Deus absolutamente transforme esta mulher, Glórias a Deus!!Me ensinou que meus filhos são mais preciosos que minha profissão, que meus desejos de viagens ou compras, eles são herança do Senhor e foram dados a cada um de nós para amarmos de forma incondicional, para darmos o nosso melhor, eu sei que Deus tem o melhor na vida da sua pequena e na de vocês!!Nada acontece ao acaso, no momento que ainda no seu ventre você começou a clamar pela sua filha DEus já tinha ouvido e liberado a sua benção. Confia, a vitória virá no tempo de Deus e da maneira que é melhor para as nossas vidas, saiba que sua história e sua vida tem impactado muitas, muitas pessoas e isso é tremendo! Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana, Marcelo, vó Cida e minha princesinha Vitória.. Deus é com vocês!
    Deus é realmente muito, muito misericórdioso conosco, sofreu na cruz do calvário por nós, pelos nossos pecados, e mesmo assim tem muito amor por todos nós, noa ajuda quando por Ele clamamos.
    Bendito seu Deus e seu nome poderoso!
    A Ele toda honra e toda glória sempre!.
    Espero que a Vitória esteja bem melhor, que já tem sido tirada do respirador... que volte logo para casa..
    Bjs da titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Joana e Marcelo
    A vitoria tinha que vir a este mundo ,para ensinar a muitos como superar obstáculos e Deus escolheu vocês para ser os pais dela porque Deus confiou a ti esta jóia preciosa. Agradeça a Deus por ser eleitos de Deus.
    Abraços Luzia.
    A costureira da Tia Nezilda

    ResponderExcluir
  5. Amém, Louvador seja o Deus eterno, Deus maravilhoso que cuida de todos nós...cuida da amada Vitória!! Continuo orando e tenho certeza que ela esta se recuperando muito bem, Fiquem com Deus amados noronha-r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Joana, as orações continuam! As vezes a gente lembra do Deus que FEZ (passado)e que FARÁ (futuro) maravilhas nas nossas vidas, mas o nosso Deus FAZ agora as suas obras e milagres.

    Como vai a nossa princesa?

    Se cuidem, procurem se alimentar e descansar revezando. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Joana, as orações continuam. Muitas vezes pensamos no Deus que fez maravilhas no passado e que fará maravilhas no futuro, mas o nosso Deus é também Deus do presente, Ele faz maravilhas aqui e agora.

    Se cuidem, se alimentem e revezem para descansar um pouco, Vivi precisa de vocês "inteiros" quando voltar pra casa. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Não posta este post nãO!
    Joaninha, entro o dia todo! Posta notícias. bjs

    ResponderExcluir
  9. Joana

    Que Deus ilumine você !! Sua família e te encha de forças!! Que ele abençõe abundantemente Vitoria!!!Força e fé!! beijo!!
    Santo Anjo do Senhor,
    o zeloso guardador de Vitória,
    se a ti a confiou a piedade divina,
    sempre a rege,
    a guarde, a governe
    a ilumine
    amém

    ResponderExcluir
  10. Glória a Deus amada!!
    O nosso Deus realmente é o Deus do impossível, é grandioso e poderoso. E há de abençoar, proteger e curar aqueles q d'ELE dependem.
    Tenha um lindo dia e dê um beijinho gostoso na Vitória.

    ResponderExcluir
  11. oi joana bom dia!te acompanho todos os dias!sou apaixonada pela vitoria,msmo sem conhece-la!sua familia e linda!e o senhor esta com vc e com nossa vitoria!oro por ela sempre e por vcs .pais maravilhosos escolhidos pelo senhor para cuidar dessa princesa!espero q meu comentario saia pq ja tentei tento!que Deus continue abençoando essa linda familia!cleia e familia!

    ResponderExcluir
  12. oi joana...tudo bem...como está nossa pombinha branca(amei esse apelido)para a Vitória deus é com voceis,um beijo com carinho na cheirosa Vitória...simone.franca@r7.com

    ResponderExcluir
  13. Querida Joana, continuo orando pela Vitória e por vocês. Sei que não deve estar sendo fácil pra vocês...Mas tenham fé, acreditem de todo coração.Deus já tem mostrado que mais uma vez está operando na vida da Vitória.Essa princesa linda é muito especial pra Deus e veio ao mundo para dar uma grande lição de fé, amor e milagre.Vitória me fez crer ainda mais que milagres acontecem, que Deus é misericordioso e fiel e cumpre as suas promessas.
    Deus abençoe vocês!
    Estamos aguardando notícias...
    Vocês são muito especiais para nós...
    Beeijoos
    Juliana e Maduh

    ResponderExcluir
  14. Espero que a princesa tenha melhorado..
    um ótimo fds a vcs!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  15. Oh, Joana, como o Senhor tem estado ao lado de vocês nesse momento difícil!!! Graças a Ele por estar agindo na saúde da querida Vitória. Graças a Ele também pela fé criada em vocês, pois têm ajudado a edificar muitas vidas. Estaremos em oração e logo veremos novas fotos dessa pombinha linda em casa e muito feliz.
    Que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre vocês.
    Léia

    ResponderExcluir
  16. DEUS PAI!

    Perdoe-me parecer exigir algo além do que posso ter...Joana, preciso de noticias em nome de Jesus.

    Rita

    ritucasequeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Joana...

    Já perdi as contas de quantas vezes por dia passo aqui no blog pra ver se chega notícias de sua princesinha, venho aqui quase que de meia em meia hora ... posta notícias vai, o coração fica apertado sem saber desta jóia de Deus...

    Ví... beijo grande lindaaaa...

    Grande abraço, e muita luz...

    Claudiane

    ResponderExcluir
  18. Olá amada!
    Espero q vcs estejam bem.
    Já tem quase 3 dias q ñ temos notícias d vcs.
    Estou preocupada, mas continuo orando pra q td termine bem.
    Deus abençoe vcs, e q vc possa vir dar um oi pra gente logo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...