Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 29 de outubro de 2011

Por favor orem pela nossa amada Vitória

Olá amigos,

Peço por favor oração de todos que têm acompanhado nossa princesinha Vitória com tanto carinho. Ela está internada na UTI em estado grave devido a um quadro de choque séptico (infecção grave). Por favor peço que façam uma corrente de oração para recuperação dela. Graças a  Deus ela está em um ótimo hospital sendo muito bem assistida, mas precisamos  de muitas orações e intercessão a Deus pois estamos enfrentando uma grande batalha.

Quinta-feira às 5h da manhã ela acordou chorando e muito inquieta, por volta de umas 7h percebemos que ela estava ficando cianótica (rosto e mãos roxinhos) e fomos correndo para o hospital.

Sequer sabíamos para que hospital levá-la, no caminho ligamos para o convênio dela, Amil, para saber que pronto-socorro pediátrico era atendido pelo plano dela. Graças a Deus fomos atendidos e orientados rapidamente, e após algumas segestões, viemos para o Hospital Infantil Sabará, onde ela foi rapidamente atendida e colocada no oxigênio. Após exames descobriram infecção urinária e quadro de bacteremia.

Ela foi internada, porém tentaram inúmeras vezes puncionar um acesso venoso sem sucesso, todas as veias estouravam. Pensaram em dar antibiótico por injeção, mas no final do dia percebemos que ela estava ficando muito abatida e prostrada sem querer comer ou beber nada e novamente cianótica. Os pediatras então perceberam que o quadro dela estava mais grave que o esperado - ela estava em choque séptico, a circulação do sangue estava se concentrando em órgãos vitais e assim braços e pernas estavam quase sem pulso - por isso a dificuldade em puncionar. Tentaram acesso venoso dezenas de vezes sem sucesso e ela foi transferida para a UTI em estado muito grave, onde fizeram um acesso intra-ósseo.

Foram os momentos mais difíceis e angustiantes de toda a nossa vida quando ficamos esperando horas por notícias enquanto tentavam passar um cateter central para infundir soro e antibióticos com urgência - e após horas de muita, muita oração e muita, muita angústia e espera recebemos a notícia de que não haviam conseguido passar cateter central e durante os procedimentos ela se agitou muito e perdeu o acesso intra-ósseo, e não haviam conseguido passar esse tipo de acesso novamente. Tentaram puncionar sua  virilha mas a artéria não respondeu bem e sua perna ficou muito roxinha e precisou ser enfaixada para manter calor e circulação. 

Ela estava entubada, muito grave, sem acesso venoso para receber medicação, e haviam solicitado a vinda de uma cirurgiã pediátrica para tentar dissecar uma veia para passar um cateter central, seria a última alternativa a ser tentada- e enquanto isso não havia mais nada a ser feito.

Após uns 40 minutos a cirurgiã chegou e foram mais quase duas horas de procedimento - e de nossas orações incessantes e desesperadas - quando recebemos a notícia de que na segunda tentativa a cirurgiã conseguiu passar um cateter central pela veia axilar e ela estava recebendo antibiótico para inicar o combate à bactéria e soro para hidratá-la e recuperar sua perfusão e pressão que estavam muito baixas. Mas seu quadro era extremamente grave. De manhã quando ela foi internada, um raio x mostrava seu pulmão limpo mas à noite ela já estava com pneumonia e com o pulmão direito todo fechado por atelectasia - a bactéria estava atacando rapidamente.Também estava hipotérmica, pressão muito baixa e péssima perfusão, sem pulso aparente. Mas com saturação e frequencia cardíaca estáveis devido ao respirador.

Ficamos arrasados, prostrados, cada vez que a médica vinha nos dar uma notícia pior que a anterior meu corpo tremia todo e nada descia pelo estômago. Mas nos ajoelhamos agradecendo a Deus por esse cateter conseguido como última alternativa, e pela esperança que surgia com esse acesso.

Durante a madrugada as enfermeiras ficaram felizes em ver que ela havia feito bastante xixi (sinal que os rins estavam preservados) e havia esquentado após algumas horas com uma manta térmica. Ela está enfrentando vários desafios, mas após chegar a um estado tão grave teve uma resposta muito satisfatória em poucas horas de medicação.

Hoje ela passou o dia estável - está entubada e sedada e recebendo várias medicações para manter o organismo em equilíbrio enquanto os antibiótiicos começam a fazer mais efeito sobre a bactéria, isso começa a acontecer mais efetivamente em 48 horas, ou seja hoje à noite.

O fato de ela ter passado essas primeiras 24 horas estável é muito bom e agora à noite ela melhorou bastante, está com pressão e perfusão bem melhores. A enfermeira que está cuidando dela essa noite disse que ela realmente é muito forte, que crianças com esse quadro demoram muitos dias a responder, e é surpreendente que ela tenha reagido bem e rápido tendo chegado aqui tão grave como chegou.

Ela ainda está bem pálida e toda cheia de fios e controles, entubada e hoje iniciaram uma dieta com sonda e ela pôde sair do soro agora à noite - ah, que dor imensa de vê-la nessa situação assim de repente, inexplicavelmente, quando até anteontem ela estava tão bem em casa!

Estamos clamando a Deus sem cessar pela recuperação dela, expressando o quanto a amamos e desejamos que ela fique bem, Não somos merecedores de tamanha bênção, mas pedimos isso pela misericórdia e bondade de Deus, clamando no nome de Jesus que morreu para nos libertar de nossos pecados e enfermidades. Pedimos isso porque a amamos demais e mesmo sabendo que se Deus a levar ela estará bem, como queremos que ela continue conosco a trazer tanta alegria com suas sapequices e aventuras. A poder lhe amar e lhe proporcionar momentos de alegria, recebendo carinho e cuidados.

Também conversamos muito com ela, dizendo que se ela quiser continuar conosco estamos aqui prontos a amá-la e cuidar dela durante toda a nossa vida, e que queremos muito que ela fique bem e vá para casa logo. Que a amamos imensamente e que ela é a menina mais linda e especial que já conhecemos. Durante todo o dia, mesmo sedada, ela sempre mexia os olhos quando ouvia nossa voz. Vendo sua resposta rápida percebemos que ela dseja sim ficar conosco e está guerreando para se recuperar e vencer essa bactéria que a atacou.

Agora à noite a sedação contínua foi retirada mas ela se agitou bastante - quando acordou a primeira coisa que fez foi levar as duas mãozinhas no tubo do respirador que está na sua boca, então a enfermeira precisou prender com suavidade suas mãos para que ela não se extube ou arranque controles importantes e foi dada uma dose pequena de sedação. Mas pude ver seus olhinhos abertos e falar com ela, e perceber como ela se acalma quando a tocamos. Ela já começou a procurar uma posição mais confortável e estava segurando o fio do controle de pressão. Disse-lhe que está tudo bem, que está doentinha e precisa ficar com aquele monte de fios para ficar bem, mas que logo vai melhorar e não mais precisar de tudo isso.

Graças a Deus nessa UTI ela fica em um quarto onde podemos ficar com ela 24 horas. Existe um horário permitido de visitas, mas devido ao seu quadro ainda tão delicado achamos melhor que ela não receba visitas que não sejam da família - por enquanto.

Só temos a agradecer a Deus por estar guardando a sua vida e nos dando o privilégio de podermos cuidar dela e lhe oferecer tratamento adequado, e também agradecemos todas as orações e mensagens carinhosas.

Por favor continuem em oração pela nossa amada Vitória.

58 comentários:

  1. Bom Dia Joana !

    Assim que ficamos sabendo ontem a tardinha , já começamos a orar e tambem passei varios torpedos pedindo a amigos que conhecem a historia da Vitória para tbem fazerem orações pela recuperação dela, conversei com a sua sogra , muito atenciosa com mto carinho me explicou o que estava acontecendo , espero que hj um novo dia ,
    a Vitoria tbem possa estar melhor ainda e dentro em breve ela estara em casa e com vcs ,como sua vovó mesmo disse ...volte logo para brincar na casinha da moranguinho, com certeza Jesus a esta iluminando com seus raios de luz, e esses fluidos , essa energia dara forças a ela. E ela ficara mais forte ainda do que já é , mais uma vez Deus provando que nos ama e tbem de sua bondade para conosco,Sei que tem muita fé e confiança , essa é a nossa maior ferramenta nesse momento,Fiquem com Deus e na paz de Jesus.Bjos

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  2. Que a princesinha guerreira Vitória de Cristo melhore rápido !! Para felicidade de todos nós e principalmente de seus pais que a amam mais que tudo... E mesmo estando tão longe todos os dias venho ver se à novidades desta linda menina e sua familia!!! Beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana..
    Quando a Fernanda, mãe do Fabinho me contou.. eu já avisei minha mãe e fizemos correntes de orações... Estamos com muita fé pq sabemos que a Vitoria é uma guerreira... e que vai vencer mais esse obstaculo!
    COnte com a gente nas orações...
    Que Deus continue abençoando sua familia! Sempre sempre.. vcs merecem! Beijoss..
    Camila, Marilene e Miguelzinho.

    ResponderExcluir
  4. Joana amada que o Senhor Jesus possa estar fortalecendo vcs.. Deus diz em Isaias 53-4-5 Que pelas suas pisaduraras nos somos curados.. A Vitória está curada e no presente agora vamos só confessar a cura em nome de Jesus.Estamos orando por vcs.. Já deu tudo certo bjussssssss Sílvia Varzéa Grande mt..

    ResponderExcluir
  5. Querida Joana , estamos orando e já liguei para Angela , minha irmã ( esposa do pr Levi Tavares )e estaremos todos intercedendo pela vida da Vitória . Sinta -se abraçada por todos nós e que Deus esteja com a princesinha em mais uma batalha !Que Deus possa tb estar dando serenidade a vc e seu marido nestes momentos que só quem é mãe e pai sabe traduzir....mas sei que o Deus que servimos é capaz de trazer a paz e serenidade necessária para estas horas! Abraços abençoados a tão amada Vitória !Com carinho , Anádia

    ResponderExcluir
  6. Oi querida vou ficar aqui na torcida para correr tudo bem,tenho certeza que vai dar tudo certo.Vai ser mais uma vitoria dela.Sabe ano passado minha pequena teve uma infecção intestinal que se espalhou de um dia p outro e generalizou.Foi passar um cateter central e teve uma parada cardio respiratoria,do blçoco cirurgico foi direto para uti mal os médicos falaram p nós q não passaria daquela noite que estava para obito,na hora falei p o médico ja conhecido nosso,que tinha certeza q ela coseguiria passar por mais essa vitoria,o médico disse só Deus um milagre,estava entubada com todos orgãos sangrando.Como prévia sobreviveu no outro dia nen o médico acreditou,ficou pasmo me confesou q achava q na a veria lá mais e que foi realmente um milagre q não tinha religião e q apartir dali ia ter mais fé.Eu falei que também não tenho religião mas minha fé e esperança é muito grande.Ficamos 37 dias de uti mas ela saiu de lá bem sem respirador nen nada.A fé move montanhas,pode acreditar. Flavia mãe da Karine do blog maedeumacriançaespecial

    ResponderExcluir
  7. ai Joana me desesperei qdo li o post...todo dia entro no seu blog para ver notícias da flor...e agora que li ...Meu Deus seja feito o melhor para nossa Vitória...que ela se recupere bem e logo e volte logo ao seu lar...com certeza estamos numa forte corrente de oração por VITÓRIA DE CRISTO e nosso bom Deus está abençoando nossa florzinha...

    ResponderExcluir
  8. Joana, seja feita a vontade de Deus, e ele com certeza quer que ela continue oferecendo amor à vcs e a nós q msm de longe acompanhamos a princesa e torcemos p q se recupere logo!!! Fiquem bem

    ResponderExcluir
  9. Joana
    Assim q/ eu li, no meu blog, o pedido da Roberta p/ q/ orássemos pela sua princesa, assim eu fiz.
    Realmente, ela é muito forte. Deus é com vcs!
    Continuo em oração.

    Força, fé e paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  10. olá,
    Sempre acompanho seu blog mas nunca postei nada.
    Mas hoje psoto pra dizer que etsou orando por sua filha e por vocês, só quem sabe o que vocês estão passando é Deus, ele conhece o tamanho da sua dor e da sua fé. Mas ele é infinitamente maravilhoso e nos supreende todos os dias...Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  11. Deus em sua infinita misericórdia estará protegendo a Vitória e logo logo ela estará bem.
    Estaremos orando por vocês.
    Bjs e fiquem com Deus.


    Rosa e familia

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor Jesus, possa não só confortar o coração de vcs, mas tb tirar de sua pequena vitória, td dor. Q Deus possa curá-la o quanto antes.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  13. Joana, comecei a seguir seu blog há poucos dias, e me entristeci muito ao ler esse post.
    Que a pequena continue se recuperando mais a cada dia e que logo volte para casa, Deus é fiel ele atenderá nossas súplicas.

    Fique em paz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ola joana, sou ariana de catanduva e mãe de dois meninos, acompanho seu blog há muito tempo mas nunca deixei comentario, quero te dizer q essa princesa me deu forças em hrs de angustia q passei, pela sua lição de força e amor, estou pedindo a deus q ela fique bem logo, tenho fé q logo vc vai estar escrevendo aqui de suas peraltices, por quando leio noticias boas da vitória meu dia se alegra, amo essa criança mesmo sem conhece la, estou orando por vcs, fiquem com deus.. ariana

    ResponderExcluir
  15. Estou rezando por ela e tenho fé de que vai ficar bem, pois com o amor de Deus ela vence.

    ResponderExcluir
  16. Vou pedir muito a Deus pela saúde da Vitória ! :D eu acompanho os videos no youtube e acho ela muito linda... que Deus venha a abençoar essa familia linda.

    ResponderExcluir
  17. Querida familia.....

    Creiaa que a vitoriaaa ja e de sua amada filha....O senhor nosso Deus deu este presente tao querido tao especial por uum gde motivo....
    O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHA....

    O senhor ja esta operando um milagre...Ele ja operou varios e continuara operando....

    Grandes coisas estao por vir...e estao por acontece...creia nao desista de creer....O senhor esta com vcs..E nesa batalha a VITORIA.......JA TEM A VITORIA....


    dDeus abençoe vcs...que chuvas de bençaos continue descendo na familia de vcs...
    Estamos torcendo por vcs.....





    um gde abraço

    ResponderExcluir
  18. "Senhor, sei que ti pedi tantas coisas, mas agora Pai venho te pedir do fundo da minha alma pela minha princesinha Vitória de Cristo, amo tanto essa criança Pai, não permita Senhor que ela nos deixe, ajuda Pai para que ela melhore e saía deste quadro em que ela se encontra, estou sofrendo senhor por saber que ela está na Uti, livra Pai, cura, dá saúde a nossa Vitória, que só nós dá alegrias. Pai dá forças ao Marcelo e a Joana para suportar tamanho é o sofrimento deles vendo a sua filha tão amada dentro daquele hospital. Amamos a Vitória e a queremos ao nosso lado. Senhor te peço e clamo de todo o meu coração, estou te clamando pela Vitória como se minha filha fosse.
    Espero em ti senhor, és um Deus de milagre e amor. Em ti confio. Amém."

    ResponderExcluir
  19. "Senhor, sei que ti pedi tantas coisas, mas agora Pai venho te pedir do fundo da minha alma pela minha princesinha Vitória de Cristo, amo tanto essa criança Pai, não permita Senhor que ela nos deixe, ajuda Pai para que ela melhore e saía deste quadro em que ela se encontra, estou sofrendo senhor por saber que ela está na Uti, livra Pai, cura, dá saúde a nossa Vitória, que só nós dá alegrias. Pai dá forças ao Marcelo e a Joana para suportar tamanho é o sofrimento deles vendo a sua filha tão amada dentro daquele hospital. Amamos a Vitória e a queremos ao nosso lado. Senhor te peço e clamo de todo o meu coração, estou te clamando pela Vitória como se minha filha fosse.
    Espero em ti senhor, és um Deus de milagre e amor. Em ti confio. Amém."

    ResponderExcluir
  20. Ah meu Senhor! Ontem a noite cheguei a comentar com minha mãe, q entrando aqui no blog, não tive notícias da Vitória. Acho que por uma fração de segundos me preocupei!
    Joana e Marcelo, vou dobrar meu joelho no chão agora, 13:35, pois só agora vi seu post. Espero q o Senhor acolha minha oração a tantas outras. Mandem notícias, por favor!
    Vitória, vc tem mudado a vida da titia e titia ama muito vc, viu? Muito!
    Por mais que conheça nosso Deus, confesso q meu lado humano neste momento digita com as mãos tremulas...vou orar agora na esperança de um efeito....A permanência da Vitória no nosso meio! Um beijo nos 3!
    Aguardamos ansiosamente notícias! bjs

    ResponderExcluir
  21. Ah meu Senhor! Ontem a noite cheguei a comentar com minha mãe, q entrando aqui no blog, não tive notícias da Vitória. Acho que por uma fração de segundos me preocupei!
    Joana e Marcelo, vou dobrar meu joelho no chão agora, 13:35, pois só agora vi seu post. Espero q o Senhor acolha minha oração a tantas outras. Mandem notícias, por favor!
    Vitória, vc tem mudado a vida da titia e titia ama muito vc, viu? Muito!
    Por mais que conheça nosso Deus, confesso q meu lado humano neste momento digita com as mãos tremulas...vou orar agora na esperança de um efeito....A permanência da Vitória no nosso meio! Um beijo nos 3!
    Aguardamos ansiosamente notícias! bjs

    ResponderExcluir
  22. Joana,
    Estou em orações pela Vitória!
    Ela é uma menina muito forte e que tem muito amor a vida, luta por ela.
    Tenho certeza que se for da vontade de Deus, ela vencerá mais essa batalha.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Joana, meu Deus, meu coração ficou apertado. Tive que reler tudo de novo, pois me desesperei com o que li.
    Estou aqui orando por ela, não sei se você é católica, então vou fazer uma novena da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pra Vitória!

    ResponderExcluir
  24. Joana e Marcelo, já passamos por essa mesma situação com o PAblo por mais de uma vez. Creia que tudo se resolverá! Sua pequena é forte e Deus está com ela sempre.
    Estamos orando pela melhora dessa jóia tão preciosa.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. Querida e amada Joana, meu coração está apertado desde ontem quando soube por uma moça que trabalha com a avó da Vi..., como a felicidade e a tristeza de vcs afetam minha vida, pq. já amo tanto essa princesa, que é como ela fosse um pouquinho minha tb., meus dois filhos veem as fotinhas dela e beijam o monitor quando a mostro..., o Gui de 5 anos rezou comigo pro Papai do Céu e disse que ela ficaria bem depois da oraçao, obrigada por nos permirtir acompanhar sua linda história, queria um dia que nos encontrássemos pessoalmente.
    Amo sua filha viu! Ela é linda e perfeita demais, uma vencedora, guerreira e não é a toa que ela está aqui presente entre nós, vou clamar muito pela sua vitória, e com certeza ela virá rapidinho.
    Fiquem em paz, aqui de Jundiaí estou aguardando muitas notícias de melhoras.
    beijos, Mamãe Silvia (Gui e Bruno)

    ResponderExcluir
  26. Oi,eu sempre acompanha vcs!
    Concerteza vou orar bastante para que sua princesinha fique bem logo!Desejo de todo meu coracao toda forca para vc e seu esposo!Bjs Camila

    ResponderExcluir
  27. Joana, estaremos orando pela saúde de sua filhinha! Karen e Luiz

    ResponderExcluir
  28. ESTAREI ORANDO POR ELA E POR VCS PAIS.....DEUS MONSTROU SEU PODER NA VIDA DE VCS.....ABRAÇOS E TUDO DE MELHOR A VCS....ABRAÇOS E ESTEJAM SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS....

    ResponderExcluir
  29. Fé em Deus se apóia na fidelidade de Deus. Lamentações 3:22,23 nos diz, “A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Estas são palavras surpeendentes. Jeremias as falou ao se sentar e olhar para fora de Jerusalém, a qual havia sido saqueada e destruída completamente e deixada como um amontoado de escombros fumegantes.Ele chorou sobre a cidade. Mas ele sabia que Deus era fiel. A fé de Jeremias nunca vacilou. Salmos 119:90 nos assegura :”A tua fidelidade estende-se de geração a geração”.

    De que maneira Deus é fiel? A quem ou a que Ele é fiel? Deus é fiel a Si mesmo. Ele é sempre o que Ele diz que é. Ele nunca decepciona a Si mesmo fazendo algo diferente daquilo que Ele é. O que Ele revelou sobre Seu caráter é coerente com o que Ele faz, Qualquer coisa que Ele faz, é Ele, Seus atos definem Seu caráter; Seu caráter determina Seus atos. Ele é o que Ele diz que é, e Ele faz o que Ele diz que vai fazer. Aliás, Ele deve fazer certas coisas, se Ele é o Deus que diz ser. A certeza de Suas promessas descansa na Sua Fidelidade. (ver Num. 23:19)

    Mais de uma vez no Evangelho de João, Jesus declara abertamente o que Ele deve fazer. Ele tinha que fazer certas coisas por causa de quem Ele era e é. A Escritura diz, “Ele não pode negar-se a Si mesmo” (IITm. 2:13). Ele deve agir de acordo com Sua natureza. Se Sua natureza é amor, então Ele deve amar, Seus atos exalam amor. Se Ele é justo, então Ele deve ser justo. Deus somente pode ser o que Ele é: a saber, Deus. Ou seja, Aquele que tudo pode, Aquele para O qual nada é impossível. Como ser humano, eu devo respirar, comer e andar. Deus deve cuidar, agir e salvar.

    Assim posto, descanse na fidelidade de Deus.

    *Estou em oração e convoquei irmãos para participar.
    Deixo aqui um abraço amoroso para vcs Marcelo e Joana.

    Rita Sequeira

    ResponderExcluir
  30. eu recebi a noticia pela fernanda e desde ontem estou orando
    muito por vcs
    mas não se preoupe
    Deus vai te dar tua bênção
    continue com tua fé ele esta cntg
    estou com vitória no pensamento o dia todo orando muito
    ele nao vai te desamparar
    confie nele que ele vai operar a maravilha na vida de vitória

    estou orando muitooooooo

    bjuss

    ResponderExcluir
  31. eu recebi a noticia pela fernanda e desde ontem estou orando
    muito por vcs
    mas não se preoupe
    Deus vai te dar tua bênção
    continue com tua fé ele esta cntg
    estou com vitória no pensamento o dia todo orando muito
    ele nao vai te desamparar
    confie nele que ele vai operar a maravilha na vida de vitória

    estou orando muitooooooo

    bjuss

    ResponderExcluir
  32. Joana querida sempre acompanho o blog,sinto muito por toda essa situação inesperada, mas creio que Deus continua e continuará sempre agindo na vida de vcs e que em nome de Jesus ele dará saúde a sua pequena linda, tenho um carinho enorme por vcs e estarei orando pela recuparação da Vitória que o Senhor te fortaleça no dia da angustia e te encha te graça em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  33. estarei orando pela recuperação da sua princesinha.... seja firme...

    a sua família é um exemplo de vida, fé e superação!

    ResponderExcluir
  34. Joana, desde ontem estamos em orações contínuas na certeza de que o Senhor está com vocês.

    ResponderExcluir
  35. OI, vc não me conhece, mas estou rm oração por sua pequena, que seja feita a vontade de Deus, ele sempre esteve ao lado de vc´s, não é agora que ficarão desamparados. Vitória, fica boa logo para voltar para casa... estamos torcendo por você!!!
    Eu tive um quadro grave de septicemia por IU, eu estou aqui para contar, mas minha pequena não ( eu estava gravida)... é dificil, mas não é impossivel e a Vic vai sair dessa, em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  36. Joana, Estou arrasada com os acontecimentos!! Mas mais uma vez ela mostra uma força incrivel, e já começou a dar a volta por cima. Ela surpreende sempre! Joana, gostaria de me colocar inteiramente a disposição de voces para qualquer coisa que precisarem. Imagino a agonia que voce e seu marido passaram, e claro a agonia da Vitoria em passar por tudo isso, mas ela é muito guerreira e tudo não passou de um grande susto! Por favor, mais do que nunca eu te peço para colocar novas informações assim que possivel, eu imagino que o momento que voce esta passando é bem complicado, mas meu coração não vai sossegar sem noticias dela. Desejo muita força e muita saude para voces e principalmente para a Vitória!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  37. Joana, Estou arrasada com os acontecimentos!! Mas mais uma vez ela mostra uma força incrivel, e já começou a dar a volta por cima. Ela surpreende sempre! Joana, gostaria de me colocar inteiramente a disposição de voces para qualquer coisa que precisarem. Imagino a agonia que voce e seu marido passaram, e claro a agonia da Vitoria em passar por tudo isso, mas ela é muito guerreira e tudo não passou de um grande susto! Por favor, mais do que nunca eu te peço para colocar novas informações assim que possivel, eu imagino que o momento que voce esta passando é bem complicado, mas meu coração não vai sossegar sem noticias dela. Desejo muita força e muita saude para voces e principalmente para a Vitória!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  38. Foi difícil segurar as lágrimas...
    Força, pequena menina!
    E que Deus realize o que tiver de ser.

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Joana,

    Nunca te escrevi, mas acompanho a história da Vitória a mais de um ano. Acho sua filha linda, e concordo com você que ela é uma linda bênção de Deus. Sua história é mais uma que comprova que Deus é fiel e é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Fiquei muito triste em saber que a Vitória está mal, mas saiba que eu estarei orando pela recuperação dela e pedirei orações na minha igreja também. Sabemos que Deus pode todas as coisas, e se ele deu a vida para quem era considerada incompatível com a vida, ele pode cura-la dessa infecção....
    Estarei orando....

    Fique na paz de Cristo.

    Priscila Bertoni

    ResponderExcluir
  40. Fiquem tranquilos, Deus está no controle de tudo! E lembrem-se, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
    Estou orando pela Vitória e por todos vocês!

    ResponderExcluir
  41. To mega aflita por informações da Vitoria!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus, Joana, que susto!!! Muitas, muitas, muitas orações pela nossa Amada Vitória de Cristo, ela já provou que é forte e quer muito viver ao lado do seus pais que tanto a amam. E é isso que vai acontecer Joana, com fé em Deus. Muitos beijos e muita energia e pensamentos positivos para nossa Princesa Linda e tão valente. Fiquem com Deus.
    Sandra

    ResponderExcluir
  43. Oi Jô! Estarei rezando muito para a Vi ficar bem e ir logo para casa. Que barra! Vai dar tudo certo, como tem dado sempre. A Vi é muito forte. Essa força vem de Deus, da família abençoada que ela tem, e de todos os anjos que hão de interceder.
    Chorei muito com essa notícia.
    ...Meu marido está dormindo no sofá e minha filha brincando com um paninho e suas bonecas a mais de uma hora... Toda tranquilidade do mundo e eu reclamo? Hora de rezar pela Vi e pedir perdão...
    Que Deus os abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Joana, fiquei arrazada em saber que a pequena esta internada, ela sempre foi tao saudavel ne?! Mais Deus sempre cuidou dela, e cuidara mais uma vez. Estamos rezando! JESUS TEM MISERICORDIA. um beijo a voces, que Deus os conforte, e de forças para cuidar para princesa..

    ResponderExcluir
  45. Joana, eu sei da doideira q vc está vivendo, mas não leva muitas horas sem postar notícias não, por favor! Obrigada! Estamos ansiosos! Bjs

    ResponderExcluir
  46. Estou em oração pela Vitória, não pude nem terminar de ler sua postagem sem antes pedir a Deus pela saúde desta princesinha! Em nome de Jesus, logo ela estará em casa lhes dando muitas alegrias mais!!

    ResponderExcluir
  47. Força Queridos , estarei pedidndo a Deus Todos os dias por ela. Que Deus de forças a voces e que ela fique bem .
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. Joana, Estou orando pela Vitória!
    Ela é forte e vai conseguir sair dessa... Deus colocará as mãos dele sobre ela!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  49. Oi Joana, sempre estou lendo tudo que vc escreve aqui, e vejo as fotos da itoria com muita alegria, e sempre chamo minha mâe para ver como ela está linda...
    Estou arrasada com o que acabei de ler, nâo pude conter as lágrimas, apesar de ter um PAI que cuida, e faz o melhor para nós, impossivel nâo ficar triste e com peninha da princesa Vitoria.
    Estarei orando por ela, com certeza, vamos pedir a DEUS e esperar NELE, que ELE sempre tem o melhor pra nós mesmo.
    Um abraço muito forte para voces, receba meu apoio, um abraço ao esposo também que deve estar sofrendo com tudo isso, e um abraço mais forte ainda na pequena GRANDE Vitoria de CRISTO.
    BEIJOS... E FÉ EM DEUS... SEMPRE!!!
    VOCES NÂO ESTÂO SOZINHOS...

    ResponderExcluir
  50. Joana querida, nao sei se meu comentario foi enviado ou nao, está diferente da ultima vez que comentei algo...
    Mas, quero te dizer que sempre acompanho tudoo sobre a Vitoria, sempre entro para ver as fotos e a amo muito em Cristo Jesus.
    Nao pude conter as lagrimas ao ler que ela está no hospital, e quero te dizer que estarei orando para DEUS fazer mais um milagre na vidinha dela...
    DEUS sabe o que é melhor para todos nós, entâo o que nos resta a fazer é orar, creer, e esperar NELE.
    UM ABRAÇO MUITO GRANDE EM TODOS VOCES, ESPECIALMENTE NA PEQUENA GRANDE VITORIA.
    VOCES NAO ESTAO SOZINHOS, ESTAMOS EM ORAÇAO JUNTOS.
    BEIJOS E QUE DEUS OS ABENÇOE AGORA MAIS QUE NUNCA.
    FORÇA E FÉ!

    ResponderExcluir
  51. Querida Amiga, só fiquei sabendo agora e estamos rezando muito!! Amamos a Vitoria e amamos vcs!! Força e Fé!!! Ela é forte assim como vocês!! Aguardamos notícias cada dia melhores!! Beijos Lu e Cia

    ResponderExcluir
  52. Oi Joana...
    É a primeira vez que você vê um comentário meu aqui, mas foram inúuuumeras as vezes que já visitei o blog, sempre que ligo o PC no meu trabalho , a primeiríssima coisa que faço é minha passadinha por aqui,funciona como meu "combustível do dia"... a Vitória tem me ensinado d+++, me fez descobrir e valorizar muita coisa... e foi assim, na minha visita diária que ví que esta joia rara está dodoizinha... que dor senti no coração, um aperto na alma... uma vontade louca de conversar com Deus para que a cobrisse de bençãos para que sua recuperação seja breve e intensa... e eu tenho certeza que assim será... daqui a pouco esta princesinha estará em casa, cheia de saúde e esbanjando charme nas fotinhas que nos deixam loucas do lado de cá da tela para um cheiro e um beijo bem grudaaadoo... rsrsrs

    Joana, você e o Marcelo são pais indescritíveis e papai do céu sabe disso, tanto que em vocês confiou esta princesa... tenham fé... tudo logo estará bem!

    Vou te contar um sonho meu... conhecer a Vitória... como adoraria... seria inesquecível... maravilhoso... perfeito! Quem sabe um dia né... moro em Minas Gerais , pena que estou longe!

    Fiquem com Deus... tenho certeza que logo teremos notícias excelentes...

    Joana se cuida também , ok, se alimenta direitinho, sua pequena precisa de você forte ao lado dela ok...

    Grande abraço! e um beijo especial na Ví...

    Claudiane

    ResponderExcluir
  53. Oi, Jo, espero que a Vitória esteja reagindo bem ao tratamento. Por favor, não deixe de mandar notícias pelo blog. Que bom que vc está passando muita tranquilidade para a Vitória, é isso que a faz tão forte. Bjs, fiquem com Deus e que Ele conforte o coração de vcs.

    ResponderExcluir
  54. Jô liguei horando pra mãe assim que li as notícias aqui no blog, mas ela me deixou mais tranqüila. Vai dar tudo certo e eu vou conhecer a minha sobrinha pessoalmente em dezembro, pela graça de Deus. Já falei com todo mundo aqui que conhece a história da Vitoria e estão todos orando por ela. Um beijao. Ivana

    ResponderExcluir
  55. Eu e minha família estamos rezando pela recuperação da pequena Vitória. Somos do interior de SP mas nenhuma distância é longe o suficiente para a força de uma oração. Mande sempre noticias e fique tranquila, Deus já amparou vcs e mostrou o quanto sua misericórdia é infinita nos primeiros meses de vida da Vit[oria, tenho certeza que ele não abandonará vcs nessa hora.
    Um grande beijo. Geisa.

    ResponderExcluir
  56. orarei e entregarei a vidinha dela nas mãos do SENHOR JESUS,DEUS certamente abençoara ela e logo vcs estaram em casa creia nas promessas pois quem prometeu e super fiel para cumpri bjs.
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  57. QUERIDOS, ESTAMOS EM ORAÇÃO PELA FAMÍLIA DE VCS E POR ESTE ANJINHO QUE DEUS DEIXOU COM VCS PARA DAREM SEU AMOR, CARINHO E CUIDADO. O SENHOR TEM O CONTROLE. ESTOU DIGITANDO DO HOSPITAL ONDE MINHA MÃE SE RECUPERA DA RETIRADA DE UM TUMOR MALIGNO. ESTAMOS NA MESMA FÉ E CONFIANÇA QUE ELE TUDO PODE E FARÁ O MELHOR SEMPRE. DEIXO PRA MEDITAÇÃO : JEREMIAS 29:11. DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  58. Joana e Marcelo
    Estamos aqui com nossos coracoes e pensamentos em voces. Mandem noticias. A Vitoria é sim uma gurerreira. Um beijo no coracao. Cris , Glen e Clara

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...