Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novas Histórias de Vida

Olá amigos!

Quando puderem, visitem o blog Histórias de Vida e Amor Incondicional para assistir dois vídeos emocionantes.

Um é sobre a história da pequena Ana Carolina, um lindo anjinho considerado incompatível com a vida fora do útero durante a gestação. Durante um de vida após o nascimento a Carol transformou a vida de seus pais com muito amor, alegria e perseverança.

Postei também o vídeo de Nick Vujicic, um relato emocionante e transformador de um homem que nasceu com uma grave deficiência física. Ele dá seu testemunho de vida com um entusiasmo e uma paz contagiantes e nos leva a romper muitos preconceitos e buscar o propósito de Deus e sua presença em  nossas vidas.

Criei esse blog para compartilhar as muitas histórias inspiradoras que tenho conhecido desde que tivemos nossa amada filha Vitória. São tantas e tão lindas que achei que mereciam um espaço especial. São histórias que falam de amor incondicional e superação de desafios, especialmente que dizem respeito a assuntos de saúde, gestação e filhos.

De tempos em tempos atualizo com novas histórias, então deixo o lembrete para também visitarem esse espaço para ver novidades, sempre que nos visitam para saber da Vitória. Coloquei um link logo no início do blog na barra lateral à direita para facilitar.

Lembro também que esse blog está aberto para pessoas que desejem compartilhar suas vivências e histórias que envolvam amor incondicional, seja por meio de um depoimento curto, um texto mais longo, um vídeo ou fotos. Enfim, a ideia é que seja um espaço contruído coletivamente para compartilhar vitórias, dividir lágrimas, somar orações, e também para multiplicar lições de vida.

2 comentários:

  1. Duas historias incriveis Joana!! Como a historia da Vitória. São liçoes de vida! As vezes me pego reclamando de coisas tão pequenas, tão bobas, tão irrelevantes que me sinto um pouco egoista! Mas logo para de reclamar quando lembro de historias como essas!! Deus sabe exatamente o que faz! Obrigada pelas liçoes de vida que voce me proporciona... Da um beijo bem gostoso na Vitoria por mim!!

    ResponderExcluir
  2. Joana, bom dia!

    Ai que alegria saber que a Vitoria está reagindo bem ás medicações.
    Sei os momentos vividos como foram dificeis mas Deus vai dar vitória e logo logo a Vitoria estará em casa.
    Tambem tenho uma bebe especial e o mes passado passamos praticamente no hospital mas Deus nos deu vitoria.
    Descanse no Senhor! Estamos orando por vocês.
    Beijos.
    Tânia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...