Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Noites mal dormidas: mais um dente nascendo

A Vitória está desde sábado bem inquieta e sem dormir direito, especialmente à noite. Parece que seu sexto dente está nascendo. Ela está tendo bastante cólica intestinal, gases, e não quer comer, só quer tomar leite e suco. Sem falar no excesso de saliva, uma molhaçada que ela até tenta controlar, mas às vezes se engasga. Essa noite ela quase não dormiu, reclamou muito. Agora está caindo de sono, mas mesmo assim não dorme. Ontem não fomos à fisioterapia de novo, pois ela mal tinha dormido à noite e estava muito agitada.
 

O Marcelo passou em casa no meio do dia, eu estava com ela no colo e lhe disse que nem tínhamos saído pois ela não estava muito bem. Ele chegou perto dela e perguntou se ela não estava bem, ela deu uma choradinha manhosa, uhum, uhum, uhum, como que dizendo, não estou bem mesmo, papai, e se jogou na direção dele. Um dengo só!
Daqui a pouco vamos à pediatra, espero que ela se comporte no caminho!

11 comentários:

  1. Espero que logo ela fique melhor.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana! ai essa fase dos dentinhos judia mesmo dos pequenos! Eles ficam mega incomodados, os meus sempre tinham febre, diarréia e coriza pra ajudar...
    Que Deus abençoe a Vitória e logo esse incomodo suma, em nome de Jesus! bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Joana,

    Como a nossa princesinha esta tão dengosinha!
    Mas esses dentinhos estão judiando muito da nossa bonequinha.
    Estou morrendo de saudades daquela pele de seda que ela tem. E dos seus lindos cabelinhos tão macios!.

    Vivi, a titia Claudinha está morrendo de saudades de você viu!
    Bjs no teu coração..
    Com carinho da Titia Claudinha e da priminha em Cristo Jesus Mariana.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, encontrei vcs pq tenho um desafio novo esse ano, sou professora de história e na turma de 5 ano entrou uma garota que tem Acrania, pois é, o nome dela é Júlia e ela é MARAVILHOSA, tem 11 anos, tem dificuldades de visão ( tem só 30% ) e de audição (usa aparelho em um dos ouvidos, o outro ela não escuta) Ela é um amor e se supera em TUDO, é esforçada e a turma também insiste em incluí-la. na início do ano fizemos um trabalho onde cada aluno contou sua própria história e ela trouxe fotos muito semelhante a essas da Vitória e contou todos os procedimentos cirúrgicos que ela fez, pois tb tinha fenda palatina, tem má formação cardíaca tb, mas é uma guerreira e TODOS na turma a vêem assim, ela tá sempre de toquinha ou chapéu e todos sabem que ela não pode bater a cabeça, Ela é um milagre como o seu... e dá pra ver que me apaixonei por essa aluna em especial, por que ela é ESPECIAL, não por suas dificuldades, mas, por tudo que ela supera...
    Estou orando por vc e a Vitória de Cristo.
    Beijo
    Daniele S. de Souza

    ResponderExcluir
  5. O meu Deus que este mal estar passe logo e esta menina dos olhos Deus volte a ficar sorridente em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor... descobri o blog hoje e já estou seguindo para acompanhar de perto o desenvolvimento da sua princesa. Sou alessandra e tenho um diário online sobre a minha gestação. Estou de 27 semanas e tbm vou ser mãe de uma menina. Já ouvi falar que quando os dentes estão nascendo o bebeê fica assim mesmo... Tadinha! Já me vejo sofrendo quando os da minha estiverem nascendo. Um mordedorzinho de borracha não aliviaria? Um beijo recheado de carinho nessa princesa aí! Ale.
    www.minhaprimeiragravidez.com

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Joana!
    Nesses dias em que os dentinhos estão para rasgar as gengivas deixam nossa princesinha muito irritada ,mas que maravilha estar acontecendo assim , pois mostra que a Vitória é tão igual as outras crianças, pois tive três filhos e foi deste jeito que vc descreveu , toda essa baba , irritação , imagina só a dôr que deve ser qdo esses danadinhos fazem tudo para rasgar as gengivas , é muito dolorido mesmo , mas o maior remédio , o que faz o maior efeito com a graça de Deus a Vitória tem de sobra que è seee amor , carinho , compreensão e principalmente paciência que nos dias de hoje essa virtude esta rarissima , esse amor que o seu marido tem por ela, e com certeza a Vitória percebe tudo isso pois ela reage toda dengosa e já quer receber o carinho do pai assim que ele se aproxima dela, maravilha , prova a existencia de Deus em nossas vidas e quando somos merecedores esses milagres acontecem, e vcs estão crescendo muito com toda essa experiencia e vivencia , e o mais belo de tudo isso , vc com todo esse Amor passa tudo isso para todas aquelas pessoas que buscam ajuda , porque vc dá exemplos ,vivencia, pratica sempre com muita generosidade,
    Hj fiquei muito feliz pelo comentário que vi da professora, achei o maximo, gostaria muito de entrar em contato com ela e ter mais informações , se de repente vc tiver o email dela e puder me passar eu agradeço muito, bjos

    Marilene

    ResponderExcluir
  8. Joana,
    Meu filho também sofre com os dentinhos...o que tem melhorado um pouco são umas bolinhas que eu compro na farmácia de manipulação chamadas ESPECÍFICO PARA DENTIÇÃO. São tipo mini balinhas docinhas e eles engolem...é gostosa e faz bem. Não quer tentar?
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  9. Joana...Os dentinhos de Isa tbm estão apontando!E aqui tbm ela fica super brava!
    A Vitória tá cada dia mais fofa e linda e ela tem um jeitinho tão meigo que me encanta!

    ResponderExcluir
  10. Benzadeus, a Vitória está cada dia mais linda!! Nas duas últimas fotos então, que vontade de agarrar, morder, beijar muuito!!
    Me perdoe Joana, mas sua boneca está fofa demais. Pena que sofrendo por causa dos dentinhos..minhas três meninas graças a Deus nunca sofreram tanto por esse motivo..mas há casos como o da Vitorinha sim, que dó..tomara que passe logo todo esse desconforto!
    E que notícia tão maravilhosa a da professora aí em cima Joana! Se puder, nos dê mais informações sobre esse caso..nós que amamos a Vitória ficamos felizes e entusiasmados com notícias como essa!
    Bjs com muito carinho.
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Joana nao ligue e nem se importe pour voce viver em um pais de " macacos neanderthais " em um pais de 3 Mundo aonde as pessoas nao sabem oque e a Palavra Respeito e pour essas e outras que eu e minha familia decidimos ir embora do Brasil , para pudermos dar uma vida Digna à Nossa Familia e fugir de um pais como o Brasil que so da Valor a bandidos. Hoje vivemos felizes aqui no japao ^^ aqui toda crianca e respeitada indépendente do que seja ou so problema que tenha .aqui e um pais Milenar e com uma EDUCACAO Milenar nao e como o Brasil que tem apenas 500 anos e foi colonizado porq bandidos e marginais Desculpe meu desabafo mais e à verdade no Brasil todos sofremos discriminacao e preconceito e os motivos Sao os mais banais possivel no Brasil ATE que em extrangeiro ou de outro pais tambem sofre discriminacao... Voce falou do morumbi Bairro Bom de classe média . Mais lembre-se nem todos que vivem ali Sao ricos muitos ganharam Casas de Heranca outros conseguiram subir na vida roubando ou trapaceando ^^ pessoas ricas que vem de berco de Geracao à Geracao Sao as pessoas mais doces e sensibilizadas que existem conheco pessoas que Sao doñas de bilhoes de réais e toda semana vao a hospitais ajudar os que nécessitam isso aqui no JAPAO o dono da Mitsubishi Motors aqui no JAPAO ajudiu dezenas de pessoas quando Houve o Tsunani Sao essas pessoas que devemos agradecer.sao elas que Sao guiadas por deus para nos ajudar .

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...