Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 3 de maio de 2011

Passeio, diversão e descanso!





A semana que passou foi tão intensa e cansativa que nem consegui parar para contar tudo que fizemos com a Vitória no último feriado da Páscoa. Foram dias muito divertidos, em que passeamos bastante com nossa amada filha.


No feriado da Páscoa, recebemos a visita da querida tia Carla, técnica de enfermagem que cuidou dela durante sua longa internação na UTI assim que ela nasceu. A tia Carla foi a primeira pessoa que a recebeu na UTI. Tivemos o privilégio de ficar numa sala individual, sem outros bebês. Esperava-se que ela viveria somente algumas horas, queriam nos dar mais privacidade para nos despedir da nossa filha, mas os dias foram passando e a Carla estava com ela todas as manhãs, cuidando dela, nos apoiando, nos ensinando a também cuidar dela com extremo zelo e carinho. Depois de longos cinco meses no hospital, ela se tornou uma grande amiga nossa e sempre mantém contato para saber como nós estamos.

tia Carla, técnica de enfermagem, e seu marido Celso, visitando a Vitória

A última vez que a Carla tinha visto a Vitória foi no seu aniversário de 1 ano. Nós nem nos demos conta, mas ela e seu marido Celso ficaram impressionados do quanto a Vitória já cresceu desde então.
Como sempre, conversamos sobre as últimas novidades, relembramos os bons momentos da UTI, tiramos fotos. Sempre ficamos muito felizes em reencontrar as pessoas tão queridas que cuidaram de nossa filha no hospital!


no sítio da amiga Andrea



ela adorou balançar na rede

Também fizemos alguns passeios na natureza. Fomos ao sítio da amiga Andréa e também a uma fazenda com os amigos Rita, André e Belinha. A Vitória adorou passear por entre as árvores, ficou bem atenta observando a mudança de ambiente, parecia estar olhando para as árvores altas cobrindo o céu, paisagem diferente da que estamos acostumados na cidade.

 
onde é que nós estamos?
que lugar diferente

andando de balanço no colo da mamãe

ooi! olhem aqui para cima!

Passeamos, tiramos fotos, brincamos no parquinho... mas depois de algum tempo ela começou a ficar irritada. Parecia estar com gases, não quis almoçar, chorava e se contorcia. Acho que também estranhou o ambiente do restaurante, cheio de gente e com muito barulho. Só acalmou quando saí um pouco, deixei ela bem aconchegada no meu colo com a chupeta.

um pouco nervosa

amigos Rita (e amiguinho bebê na barriga dela), André e Belinha



pé na estrada... só para tirar foto!


soninho na grama

passeando de trem no colo vovó

cansada!

muito cansada!

dormindo na grama enquanto o sol se põe

que delícia de cochilo!


também teve pescaria


<>
e um merecido descanso depois de tanto bater perna!


Foram dias muito especiais, com nossa amada Vitória, junto com pessoas queridas, e mais perto da natureza. Agradecemos a Deus, pois em meio à correria da semana com tantas atividades, também há tempo para passear, nos divertir e descansar!

13 comentários:

  1. uau, visita, passeio, que dias gostosos! a Vitória teve direito a tudo, passeio de trem, balanço, rede, e ainda um soninho na grama com o papai babando em cima rs, oh vida boa! que Deus continue abençoando essa família linda! ah, adoro quando a Vitória está de chuquinhas, como na foto com a enfermeira.. é mto fofaa! beijos!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=5zcPbeYHEgg

    Louvo a Deus pela vida da Vitória.
    Obras Maiores Deus ainda fará...
    um beijo de Portugal * Vos amo muito.
    Tenho seguido o Blog já algum tempo.

    ResponderExcluir
  3. Que passeio maravilhoso, essa pequena deve ter adorado apesar do cansaço!!! É sempre muito bom fazer passeio em familia um beijo grande a vocês...

    ResponderExcluir
  4. "Esqueci de comentar as fotos ficaram ótimas"

    ResponderExcluir
  5. Joana que linda as fotos, dá para sentir daqui a felicidade de vocês passando estes momentos gostosos e agradáveis ao lado da fofa Vitória.
    Eu desejo de todo o meu coração que vocês tenham sempre momentos assim, acho que isto é o que vale na vida de qualquer pessoa.
    Um grande abraço para vocês e um beijo enorme para está linda garotinha... bjs

    ResponderExcluir
  6. vitoria....vc estah uma princesa nas fotos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana, são lindas as fotos de vcs, fico muito feliz em ver a fidelidade de Deus na vida de vcs, se é um privilégio pra mim ver o rostinho lindo da Vitória, imagino pra vcs como pais dela, deve ser maravilhoso poder sentir sua pele tão macia seu cheirinho enfim tenho certeza que é lindo ter a Vitória na vida de vcs!!! Tia Fran da Vitória de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria Joana, Marcelo e a minha flor Vitória...

    Estou tão alegre... que bom que a nossa pequena esta bem, forte, saudável, e cheia de alegria...
    Cada foto que vejo da nossa princesinha significa para mim o quanto Deus é misericordioso, fiel e muito muito bom....
    Amo a nossa pequena de todo o meu coração e cada vitoria dela é a minha vitoria também...
    Ontem tive um sonho... um sonho maravilhoso com a nossa princesa....
    Depois te conto por email....
    Um forte abraço para vc Joana e Marcelo.
    E um hiper beijo nessa bebezinha que tanto amo!!!!
    VIVI a titia Claudinha te ama muito!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  9. Joana querida, deixei um "feliz dia das mães" pra você lá no meu blog (vidanafe.blogspot.com)... é que a cada dia que leio suas postagens me toca mais o seu lindo exemplo de amor e todo o cuidado que você tem com sua princesinha. Que Deus a abençoe muito!

    ResponderExcluir
  10. Joana tô feliz de conhecer seu blog, de ver suas fotos, quantos sorrisos sinceros, quanto capricho, quanto carinho pra sua pequena, alias enooorme Vitória. Deus te abençoe , a você e seu marido, que Deus derrame bençãos sem medidas pra que possam sempre juntinhos cuidarem deste pequeno anjo! Louvo a Deus pela vida de vocês três! feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir
  11. Querida Joana, Marcelo e a Vitória...

    A filha de vocês, veio mostra para todos que milagres existe, que este anjo que deus enviou para vocês seja o laço da sua familia que ela seja muito feliz...

    Que deus proteje essa filha linda que vocês tem, te desejo toda felicidade do mundo...

    Sei que não faz a minima de quem eu sou, mais do nada eu estava cassando outra coisa na internet apareceu a historia da sua vida.
    Essa historia e uma lisão de vida para todos.

    Meus parabens pela vitória...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...