Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 16 de abril de 2011

Orações pelo Fábio Gabriel


Queridos amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês uma boa notícia e também pedir orações.
Há alguns meses tenho mantido contato com a Fernanda, de Barbacena, Minas Gerais, que recebeu durante a gravidez a difícil notícia de que seu bebê tinha acrania. Trocamos alguns e-mails e também conversamos por telefone, e ela se sentiu muito encorajada ao conhecer a história da Vitória e sua sobrevivência após o nascimento, contrariando as expectativas médicas. Ela já havia decidido continuar com a gravidez e entregou totalmente nas mãos de Deus o futuro do seu bebê, a quem deu o nome de Fábio Gabriel.

Finalmente, no dia 8 de abril, chegou o momento de o Fábio Gabriel nascer. E para a alegria dela e de seu marido, ele mostrou ter condições de viver fora do útero, e está recebendo todos os cuidados necessários, ainda internado no hospital. Ela está passando o tempo todo com ele em um quarto da unidade pediátrica. Assim como a Vitoria, ele recebeu o diagnóstico de anencefalia assim que nasceu, mas tem apresentado condições de viver e muitas reações que contradizem este diagnóstico (até já mamou no peito e é bem chorão!).

Peço por favor que todos que nos acompanham estejam em oração pelo Fábio Gabriel, e por seus pais Fernanda e Fábio. O pediatra dele está em contato com o neurocirurgião que operou a Vitória e a possibilidade de cirurgia está sendo avaliada. A Fernanda está passando todo o tempo no hospital com ele, e a rotina é bem cansativa. Mas ela tem agradecido muito a Deus pela grande alegria de estar com seu filho e viver momentos tão especiais.

 Deus, muito obrigada pela vida do Fábio Gabriel, sabemos que o Senhor quem o criou, que o mantém vivo. Te louvamos por este milagre! Por favor, te pedimos que proteja o Fábio Gabriel, que guarde sua vida, abençoe seus pais e todos que estão cuidando dele. Por favor, conduza a equipe médica para fazer o melhor por ele. Que o Senhor mostre o melhor momento para realização de uma cirurgia. Que seus pais possam ter a alegria de recebê-lo em casa e passar momentos muito especiais com seu filho amado. Em nome de Jesus oramos, amém!

12 comentários:

  1. Senhor, obrigada pela vida deste bebê que não conheço, mas que Tu teceste e conheces cada célula; cubra-o, Pai, com a tua mão para que nela fique seguro. Dá forças e renova a fé dos seus pais para que possam cuidar da melhor maneira do seu pequeno milagre.

    Te peço em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Pode contar com minhas orações!
    Uma semana incrível para você e sua linda família!

    Com carinho,

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COLOCAR NOSSA FÉ EM AÇÃO JUNTAS, PELA VIDA DESSE BB!
    SENHOR OBRIGADA PELA VIDA DO PEQUENO FABIO GABRIEL, ESTAMOS FELIZES POIS TÉ AKI O SENHOR O TEM SUSTENTADO, CREMOS Q O SENHOR É UM DEUS Q MUDA QUALQUER PALAVRA CONTRÁRIA, O SENHOR É UM DEUS Q NOS DA VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA, EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO Q NESSE MOMENTO O SENHOR TOQUE NESSE BB E NESSA FAMILIA E FAÇA UM MILAGRE,EM NOME DE JESUS EU TE PEÇO A SUA VONTADE PRA ESSA FAMILIA PQ SÓ A SUA VONTADE E É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL EM NOME DE JESUS AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é Fiel em suas promessas, Ele nunca falha. Que Ele possa abençoar o pequeno Fábio Gabriel e abençoe também seus pais e família, amém!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Joana

    Estaremos em oração pelo Fábio Gabriel.

    " Senhor, Deus neste momento te peço pela vida do pequeno Fábio Gabriel, cuida pai deste ser tão pequeno, e frágil.
    Dá a ele Pai toda força necessária para que possa continuar ao lado do seu papai e de sua mamãe que tanto os ama.
    Pai só tu senhor é capaz de dar a vida!
    Concede ô Deus ao Fábio Gabriel muitos anos de vida, saúde para que ele continue dando muitos momentos de alegrias e felicidades a essa familia.
    È o que hoje de coração te peço! em teu nome"
    Amém!

    Querida Joana que Deus possa continuar te usando para ajudar a outras familias.
    Deus te abençõe!
    Mande um imenso bj meu a minha sobrinha linda Vitória!

    ResponderExcluir
  6. Querida Joana,
    Certamente que Deus usa desse pequeno espaço da Internet para fazer a Grande Obra da Salvação.
    Participo, em Londrina - PR da Comissão de Defesa da Vida da Arquidiocese de Londrina, e por acaso encontrei seu blog. Tínhamos como exemplo de anencéfalo que sobreviveu somente a Marcela, e é lindo perceber que Deus tem mais filhos tão especiais assim como a sua, espalhados pelo mundo, para mostrar aos homens que nossa sabedoria é muito pequena perante a Graça Superabundate que vem dEle.
    Me emocionei ao ler alguns posts e virei com mais tempo para conhecer toda a trajetória desse anjo que Deus entregou aos cuidados de uma mãe tão doce.
    Louvo a Deus por essa família maravilhosa, que tem deixado Deus agir em suas vidas, e por meio de vocês, na vida de todos os outros.
    Que Deus os abençoe, e a partir de agora, a Vitória de Cristo também está em minhas orações.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe a vida de Fabio Gabriel, e sua familia, que nosso Senhor manifeste a sua gloria em suas vidas e lhes cubra de todas as bençãos do céu... estamos em oração, Deus vai completar a sua obra na vida dessa familia... Deus abençoe a Vitória de Cristo, ela é uma prova viva do milágre que Deus pode fazer em nossas vidas... basta confiarmos

    ResponderExcluir
  8. OLá PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI ORANDO PELO FABIO GABRIEL EM NOME DE JESUS ELE VAI FICAR BOM PARA PODER TRAZER FELICIDADES AOS SEUS PAIS!UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  9. Ola! Sua amiga da Fernanda, mae de Fabio Gabriel!
    Obrigada a todos pelas oraçoes!
    Fernanda é iluminada e tem muita fé!
    Joana, te enviei um e-mail com as fotos que tenho dele!
    Obrigada pela força!
    Sua filha é linda!Que Deus continue iluminando vcs!Obrigada pela força!
    Bjosss Raquel

    ResponderExcluir
  10. Oi Joana, te enviei email com as fotos do Fabio Gabriel. Sou amiga da Fernanda! Conmtinuem as oraçoes por favor! Obrigada!!Bjos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Senhor Deus por este presente!!Poder ter o Fábio Gabriel em casa conosco!!!É um milagre de Deus!!!!Obrigada Senhor Deus,Jesus e Maria que estam presentes nas nossas vidas e do nosso amorzinho Fábio Gabriel!!
    Obrigado a todos que estam orando pelo nosso milagre!!E peço que continue orando;pois vem uma fase difícil a cirurgia..Mas Deus esta presente e continuará derramando suas benção!!!
    Obrigada!!!
    Fernanda,Fábio e Fábio Gabriel

    ResponderExcluir
  12. Olá Joana, gostaria de saber como está o Fábio Gabriel nos dias de hoje? E paaarabééns pela sua Vitória, ela é liinda!

    Beijos
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...