Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 11 de março de 2011

Orações e doações de sangue para a menina Ana Luiza

Queridos,

Gostaria de dividir com vocês a história da encantadora menina Ana Luiza, que está neste blog http://vidanormal.blogspot.com/, é uma linda história de luta e vitória contra o câncer, em que  podemos ver claramente a presença de Deus.

Devido ao tratamento muito agressivo de quimioterapia, ela tem necessitado diariamente de transfusões de sangue e gostaria de pedir aos que moram em São Paulo ou arredores para que sejam doadores.

Todos os detalhes para doação estão no blog indicado, onde também há um maravilhoso testemunho de fé, sobre a forma como a Ana Luiza está sendo curada de forma surpreendente e inexplicável de um câncer muito agressivo diagnosticado já em estágio de metástase. Por favor orem pela saúde dela e por sua família, que tenham forças e muito ânimo durante este período de tratamento tão desafiante e desgastante.

Que em breve ela esteja em casa totalmente recuperada compartilhando quão grandes coisas Deus fez em sua vida.

4 comentários:

  1. Joana e Marcelo:

    Muito obrigada por divulgar a história da Ana Luiza. De fato, grandes milagres Deus vem fazendo na sua vida. Assim como na vida da Vitória, na vida do meu irmão que contrariando todas as expectativas humanas há 11 anos está curado de uma leucemia em estágio terminal.

    Espero que a gatinha esteja melhor do resfriado. E quero ver as fotos da skatista, viu?

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Os leucócitos hj estão em 8.000 - pelo visto a medula já pegou! Obrigada, Senhor!

    Ana Luiza continuará precisando de transfusões, especialmente de plaquetas, já que estas são as últimas a se estabilizarem.

    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. VITÓRIA,PARABÉNS!!!!
    QUE DEUS LHE CONCEDA MUITA SAÚDE.
    JOANA E MARCELINHO,PARABÉNS POR SEREM PAIS TÃO ESPECIAIS,CONFIANTES E AMOROSOS,QUE DEUS DERRAME
    MUITAS E MUITAS GRAÇAS A VCS.
    A VITÓRIA FICOU MARAVILHOSA COM O VESTIDO DE VELUDO.BEIJOS COM CARINHO TIA BETE

    ResponderExcluir
  4. A Vitória é linda! Fico muito emocionada quando entro no blog e vejo que a cada dia ela reage bem e mostra a todos que tem vontade e lutar pra viver! Descobri esse blog através de uma pesquisa no ano passado, quando um professor estava dando uma aula com o tema Aborto no caso da anencefalia. Como em todo caso a turma ficou dividida entre SIM E NÃO. ( E EU SOU CONTRA O ABORTO) Então daí o professor sugeriu em fazer uma espécie de jure, onde agnt tinha que trazer os motivos pelo quais cada grupo optava pela aquela opinião. Então pesquisei MT e achei esse blog. Levei a minha sala de aula e confesso que todos ficaram bem emocionados teve gente até que dps de vê as imagens da Vitória e os vídeos e claro sua historia mudou de lado, e passou a acreditar que o aborto não é a melhor opção. E eu aprendi mts coisas tbm. Pois sempre que lembro da Vitória me sinto feliz e com forças pra viver! Parabéns pela sua escolha, ficar com sua filha foi a melhor coisa. Parabéns mesmo! Sempre quis escreve mais nunca tive coragem. rs’ Beijos . @Ayslanne

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...