Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 2 de outubro de 2010

Novidades no blog

Queridos leitores,

Gostaria de lembrá-los de sempre darem uma olhada na barra lateral aqui à direita quando leem as postagens do blog. De vez em quando atualizo com algum link interessante que encontro, com informações que tenham a ver com o blog, como diagnósticos difíceis na gravidez, histórias de outras crianças que nasceram com acrania ou anencefalia, vídeos sobre a tentativa de legalização do aborto no Brasil, enfim, várias novidades.

Outra página que gostaria de convidá-los sempre a visitar é o canal da Vitória no You Tube (link à direita logo no início do blog) onde também de vez em quando coloco algum video novo dela.

Além disso, também criamos um blog em inglês para contar a história da nossa amada Vitória (wwww.belovedvitoria.blogspot.com). Algumas pessoas que não entendem português tentam acompanhar a nossa história e o blog em inglês facilitará muito. Também estará mais acessível a famílias que estão enfrentando diagnósticos semelhantes em várias partes do mundo. Minha irmã e eu estamos tentando traduzir (minha irmã fez algumas contribuições excelentes traduzindo longas postagens para o inglês com maestria) mas infelizmente não temos tido muito mais tempo para isso. Por isso gostaria de pedir que, se alguém estiver interessado em ajudar como voluntário nas traduções  deste blog para o inglês, entre em contato comigo pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muito obrigada e abraços a todos!

2 comentários:

  1. Olá! hoje postei em meu blogger sobre a importância de em todo tempo dar Glórias a Deus. Faz um ano hj que perdi meu pai, mas semana passada visitamos um orfanato e lá tirei muitas liçoes de vida. O que seria um dia triste para mim hj se tornou um dia de alegria a agredecimento por tudo o que sou tive e tenho. Então a Pri, mamãe da Bia leu meu post e lembrou de vc, me indicando para conhece-la. sua história é um exemplo de amor e gratidão! Parabéns e que Deus abençoe sempre vcs.

    Vou te seguir e se quiser conhecer o blogger da minha filhota me deixa um mail porque ele é privado!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida sobrinha Joana!
    Estou muito feliz em ver os progressos da Vitória. Semana passada sonhei com ela, contigo e com a Ivana. Eu acordei radiante, pois vcs. estavam aqui no sul, e eu estava dando colo para Vitória. Foi o máximo ela estava até tentando falar. Espero q. meu sonho se torne realidade e que vcs. venham passar um tempo aqui. Pois assim, poderiamos curtir junto a tua filhota, e, quem sabe poderias tirar um pouquinho de folga tb. e dividir os afazeres e cuidados com a Vitória conosco. Seria um grande prazer para nós. Com certeza a Vovó Alice e Vovô Bruno ficariam muito felizes. Tb. o Bisavô Simplicio tb. poderia conhecê-la. Muita força Jô! Não esqueça que além de Deus tens uma familia que te ama demais. BJs. e abraços. Tia Dora.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...