Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma visita muito especial

Domingo retrasado recebemos uma visita muito especial: a família da pequena amiguinha Lorena, por quem pedimos orações aqui no blog um tempo atrás!

A mamãe Angela, o papai Ednézio e a irmãzinha Laura vieram aqui em casa conhecer a Vitória e a nós pessoalmente. Até então, estávamos nos comunicando por e-mail e telefone, e finalmente passamos uma tarde muito especial coversando sobre nossas filhas e todos os milagres que Deus tem feito em suas vidas.

A pequena Lorena tem uma história muito parecida com a da Vitória. Durante sua gestação, os exames mostraram que ela tinha uma malformação chamada holoprosencefalia - que os médicos disseram que era incompatível com a vida, e incentivaram muito a família a interromper a gestação. Bem, o resto vocês já podem imaginar... a Lorena nasceu em abril deste ano e está viva até hoje - e está com previsão de ir para casa muito em breve!

Para esta família, ver o que Deus tem feito na vida da Vitória tem sido uma fonte de inspiração: saber que ela já está em casa, que tem superado tantos desafios e está bem, os enche de fé e esperança pela vida da sua amada Lorena.

Gosrtaríamos de pedir novamente orações pela Lorena. Ela está com previsão de ir para casa em breve com home care e a Angela está tentando estender sua licença-maternidade para poder cuidar de sua filhinha neste período inicial de adaptação em casa. Além disso, a Lorena tem tido já há alguns dias febre, mas os médicos não conseguem descobrir qual a origem.

Oramos em nome de Jesus para que Deus venha curar a Lorena desta febre e das convulsões que ela tem de tempos em tempos, e que logo ela esteja em casa, se desenvolvendo e vivendo momentos maravlhosos com toda a sua abençoada família!


Queridos amigos, adoramos a visita de vocês! Muito obrigada!

Agradecemos desde já pelas bênçãos na vida da Lorena e pela sua ida para casa. E aguardamos ansiosos para conhecê-la em breve, na sua casa, com sua amada família!

7 comentários:

  1. Joana e Marcelo,
    Deus abençoe sua linda família, mais e mais!
    Parabéns pelos progressos da Vitória.
    Amanhã daremos continuidade ao pré-natal do nosso pequenino. Vamos ver como os médicos se comportarão... Temos orado incessantemente por um milagre e temos recebido promessas que Ele manda por meio de alguns irmãos.
    Temos pedido para Ele aumentar a nossa fé.
    Vamos orar pela pequena Lorena também!
    Deus nos abençoe a todos.
    Amém!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Família ... Parabéns pelos progressos da Pqna Vitória ... Guerreira Linda ...
    Deus abençoe sempre e cada vez mais!
    Luz e paz para todos.
    Bjus
    Fran

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS!
    Que legal a visita dos pais da Lorena.
    Estou orando por ela e por seus pais.
    E a nossa princesa só no colo!!!
    Muitos beijinhos!
    vovó ALICE.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Joana, me emocionei muito lendo a história da Vitória, chorei me emocionei e lendo o Senhor falava comigo, muitas vezez achamos que nossa carga é tão pesada, mas ele não nos dá aquilo que não podemos suportar. Vendo sua fé, sua determinação eu pude entender isso. A Vitória é uma prova do verdadeiro milagre de Deus, mesmo que muitos possam não acreditar, mas ela é um milagre de Deus.
    Sou ccordenadora de um projeto de oração pelos filhos, e sempre gosto de frizar oque a Biblia diz em almos 127:3 " Os filhos são herança do Senhor, não importa de que forma são nossos filhos, são a nossa herança, são presente do Senhor. Que Deus abençõe a vida de vocês, quero continuar acompanhando a história da Vitória, que com certeza vai ter muitas páginas de surprezas e muitas alegrias.
    Te convido a entrar no meu blog e fazer uma visita. maesdejoelhosfilhosempe.blogspot.com
    Um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito emocionada com o milagre que o Senhor tem feito, e também com sua fé, determinação, garra diante das lutas. Gostaria muito de colocar no meu blog a história da Vitória e também colocar a foto dela, como um testemunho de fé e de um verdadeiro milagre.
    Sou coordenadora de um projeto de oração em favor dos filhos, Mães de joelhos, filhos em pé, tenho visto muitas mães desanimadas sem esperança diante das dificuldades que tem enfrentado com seus filhos, problema com drogas, enfermidades etc... querendo desistir da herança que o Senhor deu, e tenho certeza que o testemunho de vocês vai acrescentar a fé de muitas pessoas.
    Se você autorizar vou ficar muito agradecida, e pode ter certeza a Vitória já está nas minhas orações.
    Que Deus abençoe a vida de vocês.

    Valéria Monteiro

    ResponderExcluir
  6. Olá Valéria!
    Obrigada por suas palavras tão gentis e encorajadoras, e também por suas orações. Parabéns pelo seu projeto de oração. Que Deus abençoe esse trabalho e use muito sua vida para ajudar outras mães e consequentemente outras familias! Fique à vontade para publicar no seu blog informações sobre a Vitória, se quiser reproduzir algum texto daqui ou alguns trechos e fotos, fique à vontade. Tudo que escrevemos aqui é para dividir com todos o quanto Deus tem feito por nós, o quanto Ele é bom e poderoso.
    Abraços,
    Joana

    ResponderExcluir
  7. ELIZANDRA HADANY E CLAUDIO estamos orando pela vidas dessas lindas benção que voceis tem
    que Deus abençõe os pais e os filhos
    fiquem na paz do senhor Jesus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...