Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um fim-de-semana badalado


Estamos um pouco atrasados no relato dos últimos acontecimentos, mas não poderíamos deixar de registrar um fim-de-semana super badalado que a Vitória teve por esses dias...
Tudo aconteceu no fim-de-semana do Dia dos Pais. De surpresa, o vovô Bruno e a vovó Alice aparecem de mala e cuia para passar esta data especial conosco. O meu pai só havia visto a Vitória quando ela tnha quinze dias de vida, então foi um presentão a visita dele. E minha mãe trouxe, como sempre, muitos presentes, incluindo algumas guloseimas do sul, como doces e conservas, com alguns contratempos no aeroporto por terem vindo num vôo internacional, o que depois causou muitas risadas, mas chegaram bem para passar dois dias intensos com a sua primeira netinha.


Foi também o reencontro das vovós corujas:
 

No sábado à tarde, um momento muito aguardado. A bisavó Maria Victória, de 91 anos, vem visitar sua mais nova bisneta acompanhada dia tia Dalila e do tio Lê:
 
Bisavó e bisneta de mãos dadas

O casal listrinha (não foi combinado!) segurando a Vitória para a bisa Victória

 Por fim, domingo à tarde, a dinda Teresinha e seu esposo Ramon, lá de Porto Alegre, estavam de passagem por São Paulo e não podiam deixar de vir aqui conhecer a pequena Vitória:
carregar a Vitória...

 
ver a Vitória bocejando...

e, lógico, tirar fotos (e a Vitória bocejando...)

 muitas fotos...

 só mais uma...
 agora todos juntos!


pena que passou tão rápido!

Bem, momentos tão especiais precisam ser registrados, mas receber tantas visitas também cansa! Ganhar presente, posar pra foto, vestir roupa nova, posar pra foto, servir cafezinho, posar pra foto...  depois de tantos flashes, nada melhor que um banho relaxante pra recompor a beleza (da Vitória, é claro).


obrigada pela visita!

voltem sempre!

está me dando um sooonooooo...

gordinha não, hein?!

Um comentário:

  1. Juliana Machado Assunção27 de agosto de 2010 às 09:06

    Bom dia, meninas!!!
    Fazia uns dias que não passava por aqui, e que ótima surpresa eu tive. A Vitória está muuuuito bem, gordinha, gordinha Joana! Linda!
    Linda também estão tuas fotos do final de semana em família e mais que lindo, etsá emocionante o teu depoimento em homenagem ao teu esposo no dia dos Pais. Parabéns, tu tens o dom da palavra!
    Tenham um lindo dia!
    Beijos,
    Juliana Assunção - Taquara/RS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...