Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sem tempo, mas com boas noticias

Queridos amigos,

Nestes ultimos dias nao temos tido tempo para escrever no blog, nem postar fotos da nossa amada, Estamos saindo muito cedo de casa e voltando muito tarde, sem acesso a internet durante o dia. Tambem houve varias mudancas as quais tivemos que nos adaptar. Houve uma tentativa de transferencia para outra unidade para a UTI Pediatrica, mas que o convenio nao autorizou, e semana passada a Vitoria foi transferida para uma sala com outros bebes na UTI Neonatal.
Infelizmente as pessoas que cuidavam dela nao estao mais nesta sala e por isso esta sendo uma fase de adaptacao com algumas dificuldades para nos, mas gracas a Deus esta dando tudo certo e ela esta bem!

Agora ela esta com previsao de alta para casa a qualquer momento e estamos nos preparando da melhor forma para recebe-la. Pedimos oracoes para que possamos organizar para dar a ela todo o acompanhamento medico que ela precisara receber, e tambem para que consigamos a extensao do convenio medico dela. Durante toda a internacao a antiga empresa em que o Marcelo trabalhou manteve o convenio, mas agora com a alta o convenio pode ser cancelado, e o outro convenio que fizemos para ela esta em periodo de carencia.

Aguardamos em Deus por uma provisao, e estamos fazendo tudo que esta ao nosso alcance para dar a ela o melhor. Agradecemos muito a Deus por nossa querida Vitoria que agora pode ir para casa e nos alegrar com sua vida tao unica e especial.

Em breve esperamos poder postar mais noticias e lindas fotos!

6 comentários:

  1. Oi Jô! Tomara que dê tudo certo com os convênios e voces possam manter os cuidados com a Vitória em casa. Muita paz, serenidade, discernimento, clareza e equilíbrio para voces, pois a vida é isto, estamos sempre sendo colocados à prova, e tu sabes bem que Deus não nos dá fardo maior do que podemos carregar.Muita luz para voces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter novidades da nossa pequena!!!
    Que maravilha, quase ganhando alta!
    Joana, tenha fé que tudo vai dar certo, como já vem ocorrendo, e você poderá dar um bom atendimento para ela também em casa!
    Estou com saudades da Vi, aguardando fotinhos!!! Parabéns pelos 5 meses de vida dessa vencedora!
    Beijos...
    Carla Silveira

    ResponderExcluir
  3. Queridos!

    Até agora Deus cuidou de tudo! Tenho certeza que mais uma vez, o nosso bondoso Deus há de cuidar para que saia tudo conforme as necessidades da nossa grande princesa. Vamos mais uma vez ter fé, orar muito e entregar tudo nas Suas mãos!
    "O Senhor é meu pastor e nada me faltará."
    Estou com muitas saudades!
    Uma ótima sexta feira.
    Fiquem com Deus!
    Muitos beijinhos na minha princesa.
    Vovó Alice.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana,Marcelinho e Vitoriosa Vitória!
    Que bom receber noticias formidáveis da Vitória.
    Graças a Deus tudo tem acontecido da melhor maneira; e com certeza continuará, pois Jesus não faz as suas obras pela metade, Ele já tem os planos certos para a nossa Grande Vitória que em breve estará em seu Lar.
    DEUS PROVÊ,DEUS PROVERA A SUA MISERICORDIA NÃO FALTARÁ.
    POIS TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
    Que Deus os abençoe, dê um bj especial na Vitória
    Beijos Bete

    ResponderExcluir
  5. Continuamos em orações e se precisarem de algo mais contem conosco!!
    bjs

    Marta, Duda e Léo

    ResponderExcluir
  6. Regina Gandra Sustek22 de junho de 2010 às 19:36

    Oi Joana,Marcelo e Vitória.Aqui é Regina(técnica de enfermagem).Estávamos tão habituadas de ver sempre a Vitória naquele abençoado cantinho,que quando hoje,entrei na UTI 5,me deu um vazio e uma grande alegria...A sensação de que não foi apenas um sonho...Sim,a pequena de coxas grossas foi para casa...Beijos já com saudades.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...