Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 23 de maio de 2010

Pedidos de oração durante a recuperação

Queridos amigos,

A Vitória continua se recuperando, graças a Deus. Ela tem enfrentado muitos desafios, mas permanece estável. Hoje apresentou alguns períodos longos de bradicardia, quando o coração fica batendo mais devagar que o normal. Além disso, continua intubada pois seu pulmão direito está com uma obstrução. Mas graças a Deus estas complicações não a têm prejudicado e são consequência da intervenção cirúrgica que pela qual ela passou. Seu rostinho continua inchado, ela ainda não consegue abrir os olhos, mas o inchaço está diminuindo gradativamente.

Pedimos as orações de todos, no nome de Jesus, que é o nosso Senhor e pastor, para que ela supere este período mais crítico e desconfortável e logo esteja bem. Pedimos orações para que seu coração bata firme e forte, que seu pulmãozinho fique limpo e que a cicatrização dos pontos ocorra da melhor forma, sem infecções. Pedimos também por nós, para que tenhamos força e fé para apoiá-la nessa fase.

Agradecemos muito a Deus pela vida da nossa filha e por Ele a estar sustentando em meio a estes desafios.
Agradecemos também às orações de todos.

9 comentários:

  1. Querida Joana,

    Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo te revista de força e paz nesta fase, que a fé sua e do Marcelinho sejam renovadas e que você, o Marcelinho e a pequena Vitórias sejam consolados pelo Espírito Santo que é nosso consolador e fortalecidos.

    Antes da cirugia, fui em um culto de mulher sobre Ester, e a pregação foi sobre mudando decretos de morte para decretos de vida, lembrei-me muito de você e da sua luta de fé que está mudando decretos de morte em decretos de vida para a sua filha. Ela é o seu milagre, como você escolheu lutar pela vida dela, e Deus está atendendo as suas orações, mas isso não é sem lágrimas.

    Estou em oração e súplicas pela Vitória para falar a verdade, estava orando para a realização de um milagre antes da cirurgia, algo realmente sobrenatural, exatamente porque eu achava essa cirurgia muito agressiva, mas além de batalhar pela nossa Vitória - pois ela já mora no meu coração - aqui também estou batalhando pelo meu milagre que você sabe qual é, o que tem me causado diversas crises de choro, a ponto de cair no chão de tanto chorar....

    Espero que te console saber que eu aqui também tenho sofrido por conta da fé que tenho em transformações que ultrapassam nosso domínio. Entendo a sua dor e compartilho dela em situações diferentes, mas nós somos muito parecidos quando sentimos dor.

    Por conta dessa situação de sofrer por conta da fé, tenho meditado naquela passagem que Jesus fala sobre separar a palha do trigo e limpar a eira, e guardar o trigo no celeiro (Mt 3:12). Ás vezes a eira pode ser nossa vida, nossa igreja e nós, com a benção de Deus, somos Seu trigo. Mas de que serve o trigo guardado em um celeiro? O trigo tem que ter moído para virar pão e alimentar multidões ou a semente do trigo tem que morrer para germinar e para gerar outro pé de trigo que produzirá outros grãos e o ciclo vai continuar e a palha tem que ser queimada, tudo que não tem peso, que não tem consistência.

    Creio que tirar a palha da nossa vida é um processo da vida cristã, sofrer com Cristo, seja de um modo ou de outro, Deus nos concede o privilégio de não sermos apenas observadores, mas participantes de algum tipo de sofrimento, isto é bom, nos purifica, tira tudo que é palha de nossas vidas e quando estamos moídos emocionalmente às vezes estamos sendo pão para muitos, sua fé tem animado muitas pessoas, apesar do seu sofrimento e da pequena Vitória.

    Quero te animar, pois nenhum de nossos esforços são inúteis em Cristo e sua fé está sendo provada e glória a Deus pois muitas pessoas no meio das doenças aceitam qualquer "deus", qualquer fé, qualquer ajuda, mas vocÊ tem permanecido firme com Jesus, na Bíblia, e isto com certeza tem muito valor.

    Que Deus te fortaleça.

    No amor de Jesus, Juliana

    ResponderExcluir
  2. Contém com nossas orações diárias!! Deus é nossa força em todos os tempos!!
    com carinho,

    Marta, Duda e Léo

    ResponderExcluir
  3. Queridos Marcelo e Joana,
    Estamos acompanhando cada passo e orando pela Vitória tão guerreira e tão amada. Ela está aqui para nos mostrar como podemos ser grandiosos e corajosos. Principalmente, se estivermos cercados de amor e sustentados pela fé em Cristo Jesus.
    Parabéns por este tão lindo fruto.
    Abraço fraterno dos irmãos em Cristo,
    Kelly e Manuel

    ResponderExcluir
  4. Queridos, me corta o coracao saber que a pequena Vi possa estar com dor e sofrendo. Eu sei que pos-operatorios sao assim, e que vai passar. Mas nao deixa de ser dificil. Que a poderosa mao de Deus acompanhe voces todos nesta primeira semana apos a cirurgia. E que a Vitoria possa logo se recuperar e voltar a alegrar este blog com as fotinhos lindas que voces postam. Amo voces. Com muito carinho da tia Ivana

    ResponderExcluir
  5. cleide (do são luiz)23 de maio de 2010 às 16:50

    Tô de folga...mas não paro de pensar nessa pequena...só peço que DEUS faça o melhor sempre... por vcs e principalmente por ela.
    Bju grande
    CLEIDE (SÃO LUIZ)

    ResponderExcluir
  6. Querida Juliana,
    Nós também temos clamado a Deus pela vida da Vitória com fé e insistência desde que soubemos de sua existência, a ponto de fazermos seu enxoval e seu quartinho, contra todas as evidências. E continuamos pedindo a Deus por um milagre em sua vida a cada dia desde que ela nasceu, com perseverança. No entanto orar a Deus implica em ouvir suas respostas. Ele tem nos respondido com sonhos, escrituras, por pessoas, pensamentos e por meio dos acontecimentos na nossa vida. Muitas vezes as respostas são diferentes daquilo que esperávamos, e reagimos com lágrimas. Mas Ele tem nos mostrado sempre que suas decisões são melhores que as nossas, e que os seus caminhos são maiores que os nossos. Às vezes nós preferimos os caminhos mais fáceis, com soluções instantâneas. Deus não é assim... veja como Ele fez para tirar o povo de Israel do Egito, ensinando-os a perseverar e confiar com humildade nas suas promessas. Continuemos a confiar e a aguardar as grandes maravilhas de Deus na vida da nossa pequena, sem nos esquecer que Ele é o pastor, e nós somos as ovelhas. Devemos confiar nos seus caminhos, apesar de às vezes nos trazerem dor. Muito obrigada pelas suas orações e pelo seu amor e fé pela vida da nossa filha. É o melhor presente que poderíamos receber!

    ResponderExcluir
  7. OI filha, fiquei feliz com a minha netinha, pelo que percebo ela está progredindo dia a dia, graças à mãe perseverante que tem. Ontem eu escrevi pelo ipod mas não sei se consegui salvar a minha mensagem, mas que bom que ela está cada vez mais VITORIosA, que bom.

    Um beijo
    do vovô
    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Que a paz a fé ajude-os a completar esta missão

    ResponderExcluir
  9. Gostaria De pedi Uma Oração para Minha Tia que nao passa bem de saúde

    Leonidia Barbara Da Conceição vieira

    nascida 30/07/1955


    obrigado e que Deus nos Abençoei

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...