Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

domingo, 23 de maio de 2010

Deus poderoso


O Senhor o protegerá e preservará a sua vida; ele o fará feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos. O Senhor o susterá em seu leito de enfermidade, e da doença o restaurará.
Sei que me queres bem, pois o meu inimigo não triunfa sobre mim. Por causa da minha integridade me susténs e me pões na tua presença para sempre. Louvado seja o Senhor, o Deus de Israel, de eternidade a eternidade. Amém e amém!
Salmo 41:2-3; 11-13

Conceda-me Senhor o seu fiel amor de dia, de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. Salmo 42:8

Não foi pela espada que conquistaram a terra, nem pela força do seu braço que alcançaram a vitória; foi pela tua mão direita, pelo teu braço, e pela luz do teu rosto, por causa do teu amor para com eles. Salmo 44:3


Nossa princesinha está se recuperando a cada dia, pela bondade de Deus. Hoje ela já está bem melhor!
Ela passou por momentos muito difíceis, mas agora está bem. Devido à intubação, hoje de manhã ela nauseou muito e vomitou, e com o vômito o tubo se deslocou e ela precisou ser extubada. Ela já tinha passado por esse mesmo processo na sexta-feira, mas não conseguiu respirar direito devido a um inchaço na garganta, e então teve que continuar intubada. Mas hoje ela ficou bem e já está respirando sozinha. O seu coraçãozinho também está batendo mais rápido, e ela já está conseguindo se manter mais quentinha. Além disso, ela está bem menos inchada, e hoje até conseguiu abrir um pouco os olhinhos. Não temos como expressar exatamente nossa gratidão a Deus, somente dizer que Ele é muito poderoso e que ouve as nossas orações.

Sabemos que todos estão com saudades dela, de ver suas lindas fotinhos aqui no blog. Aqui está nossa linda princesinha se recuperando. Que Deus a abençoe e a proteja.






14 comentários:

  1. Juliana Machado Assunção23 de maio de 2010 às 18:46

    Oi Jo, que benção!

    Ela continua lindaa!

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Vitória!
    Você tão pequenina e é um exemplo de vida.
    Estamos felizes com as boas noticias.
    Deus abençoem e tenham uma semana maravilhosa!
    Beijos Bárbara e família.

    ResponderExcluir
  3. Joana, Marcelinho e Querida Vitoria de Cristo. Deus olha para vcs.Os olhos do Senhor estâo fixos sobre aqueles que o amam:possante proteção,sustentáculo cheio de força,abrigo contra o vento do deserto,sombra contra o ardor do meio-dia,proteção contra os obstáculos,socorro contra quedas.Ele eleva a alma, ilumina os olhos,dando saúde,vida e benção.......(Eclo 34, 19-20)
    Eu acredito que Jesus está com os olhos fixos e bem atentos no coração de vcs,pois vcs são filhos amados e tem mostrado o quanto são fieis aos planos que Ele tem para vcs.Hoje chorei de tanta alegria em ver como a pequena Vitoria vitoriosa esta linda, e continua meiguinha e fofinha e tenho certeza que ela vai superar mais essa fase com muita força, pois ela tem pais fortes,carinhosos e escolhidos por Deus para cuidar dessa guerreira.Fiquem com Deus,continuamos em oração.Beijos,mas um bem especial na Vitoria.tia Bete

    ResponderExcluir
  4. Olá minha princesa!
    Já cheguei em Taquara. Fiquei muito feliz quando
    abri o seu blog e sua mamãe já havia postado com notícias muito boas.
    Confesso que´lhe deixei com o coração partido e muito preocupada. Mas, mais uma vez você mostrou para a vovó que é uma guerreira, que você veio para ficar. Que você vai enfrentar todos esses desafios com muita coragem e determinação. Vivendo um dia por vez.
    Você é fantástica! É muito forte!
    O nosso trato está em pé. Você já mstrou que vai cumpri-lo.
    Muitos beijinhos para você.
    Durma com os anjinhos.
    Deus abençoe sua mamãe, seu papai e você.
    Vovó Alice!

    ResponderExcluir
  5. Queridos Marcelo, Joana e Vitória,
    A cada dia que leio as notícias postadas por vocês (obrigado, obrigado mesmo!) fico mais convicto da veracidade da Escritura citada por Jesus durante sua tentação no deserto: "nem só de pão o homem viverá, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Fica fácil para qualquer um entender que é Deus quem tem preservado a vida da Vitória por meio de suas palavras, que a vida dela é um milagre dele. E, quer nos demos conta, quer não, é assim com todos nós também, e com os nossos filhos...
    Abraços,
    Beto, Kátia, Gabriela e João.

    ResponderExcluir
  6. olá meus amados irmãos em Cristo gostaria de dividir com voces minha experiencia minha pequena Lorena nasceu no último dia 27 de abril de 7 meses no hospital St Joana esta ainda internada e tem um problema de má formação não igual ao da Vitoria mas semelhante e segundo os médicos era incompativel com a vida,a nossa historia é muito parecida e gostaria de conversar com voce e orarmos por nossos bebes.Soube de sua historia atraves de uma fisioterapeuta do Sta joana.anjocmb@bol.com.br aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. Olha vcs não me conhecem, mas atráves do blog da minha prima comeceia ver o da Vitória, e acompanho creio em um Deus poderoso que faz infinitamente mais além daquilo que pedimos e pensamos, vcs são mais que vencedores e muitas x reclamamos por tão pouca coisa, tenho uma filha que tem o mesmo nome e creio que cada vez que à chamo declaro a Vitória na minha vida, pois as palavras tem poder, oro pela sua Vitória pois ela é um milagre de Deus realmente, bjs e fiquem na paz

    ResponderExcluir
  8. Queridos!

    Como a nossa princesa passou o dia?
    Hoje, lá no meu trabalho, todos queriam saber como estava a nossa Vitória, das grandes vitórias.E eu pude dizer a todos, com a graça de Deus que ela está bem. Que a cirurgia foi um sucesso.
    Que Deus existe! Que Ele é bom!
    Boa noite!
    Que o bondoso Deus os abençõe!
    Que continue cuidando da nossa princesa.
    Diga pra ela que a vovó está mandando muitos beijinhos.
    Vovó Alice.

    ResponderExcluir
  9. Joana, Marcelo e Querida Vitória!
    Ficamos encantadas com a LINDA história de vida da tão pequena, mas tão VALENTE, Vitória de Cristo.
    Saibam que vocês ganharam novas amigas que estarão sempre orando e acompanhando as VITÓRIAS diárias da Vitória.
    Somos da E.M.E.I Tia Bete de Taquara- RS e amigas da querida professora Alice!!!
    Que Deus continue dando força e Luz a todos vocês!!!
    Beijos no coraçãozinho da Vitória!!
    Que a recuperação da cirurgia continue sendo esse sucesso!!!
    É muito bom receber as notícias da Vitória através do Blog, acessamos diariamente!!!
    Muita força e luz...
    Amigas da Escola Tia Bete
    Carla Silveira

    ResponderExcluir
  10. Oi VI.!
    Muitas saudades suas. que ótimo que você está se recuperando, graças ao papai do céu você já não precisa daquele curativo, e logo logo vai poder ir pra casa. e ficar cada dia mais perto da mamãe, papai e vovó.

    o Tio ta orando por ti viu.

    te cuida querida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que a Vitória está se recuperando bem da cirurgia... Fico muito FELIZ!!!

    Um grande abraço e tenham uma iluminada semana... :)

    ResponderExcluir
  12. Querida Angela!
    Que especial saber da vida da Lorena, que Deus a está sustentando e fazendo milagres como também temos vivido com a Vitória! Que Deus os abençoe e lhes dê forças nesta jornada no hospital, e que logo lhes dê a alegria de levar sua preciosa filha para casa.
    Te escrevi um e-mail para o endereço que vc deixou para podermos compartilhar mais tudo o que Deus tem feito em nossas vidas e nos ajudar mutuamente.
    Abraços
    Joana

    ResponderExcluir
  13. bom dia Joana, graça e paz a Você e os seus, sou Andréa, tia da pequena Lorena, fiquei muito feliz por ver a graça de Deus sobre a vida da Vitória ela é um bb lindo! nossa Lorena tambem tem apresentado progressos, esta engordando agora pesa 1.690kg e esta com 39 cm, pode não parecer muito para quem le mas pra nós é uma maravilha, quarta feira dia 02/06, a Lorena estará sendo operada, peço que estejam orando conosco por sua cirurgia. beijos pra voces e muitos cheiros nessa riqueza chamada Vitória, meu email. deiamom@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. ola li sua historia e me identifico muito com ela ....tambem tinha uma filha com serios problems mas ela foi morar com papai do ceu cedo com seis meses se vc quiser passar seu msn p gente confortar uma a outra ...bjos fica com deus..e confie nele..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...