Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma semana maravilhosa



Essa semana foi maravilhosa para a Vitória. Continuamos fazendo exames periódicos para ver se a infecção estava realmente controlada, e como estava tudo bem, essa semana foi retirado o PICC, um cateter que estava no seu bracinho, para receber antibiótico por via endovenosa. Sem esse cateter, podemos "passear" mais com ela, até mesmo levá-la à porta ou à janela do quarto. O papai não perdeu tempo e levou-a no colo até a ante-sala. 


 

Na última sexta, um novo hemograma mostrou que ela está conseguindo produzir bastante glóbulos vermelhos, ou seja, não desenvolveu mais anemia, não sendo necessário assim fazer transfusão de sangue, e também não há indícios de infecção. Ficamos muito gratos porque mais uma vez vemos que Deus está ouvindo nossas orações e protegendo nossa amada Vitória de Cristo.

 
Também seguimos com as aulinhas de amamentação. Alguns dias ela mama um pouquinho, outros está com sono e não quer saber do assunto. Mas ficamos felizes com nossa maravilhosa interação. Nos momentos em que ela mama, sua respiração fica ótima, saturando oxigênio a 100%, mesmo com o esforço de sugar, engolir e respirar. Continuaremos perseverando e respeitando o tempo dela, para que cada momento seja prazeroso e tranquilo. Deus tem sido generoso conosco nos dando dias e mais dias surpreendentes com nossa preciosa Vitória.



7 comentários:

  1. Forte, forte, forte.... vc é forte pq a mão poderosa de Deus está na sua vida.
    E através de tantas maravilhas, muitos, como eu...rsrsrs...se sentem amados.
    Muito obrigada por testemunharem tanto amor.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, Joana e Vitoria, estamos felizes juntamente com vc's pela recuperação da Vitoria!

    Que Deus continue operando esse milagre em suas vidas!
    Conte conosco, Ah! Estou de Férias no Fleury, se precisar de algo estou a disposição!
    Roberto>>>6680-0770 ou 5519-2660.

    Roberto , Eveli e Pedro Américo.

    ResponderExcluir
  3. Queridos!
    Mas que maravilha estas notícias!
    A nossa princesa está muito linda!
    Em algumas situações,na nossa vida,não encontramos palavras para expressar nossos sentimentos, é assim que me encontro nesse momento.Eu só posso dizer que Deus existe!
    Muitos beijinhos na minha princesa!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo e Joana
    A Fé, o Amor e a União de vocês é uma lição de vida para todos nós. A Vitória está linda e fofa e está recebendo toda a proteção divina e com muitos anjinhos do Senhor ao seu redor.

    ResponderExcluir
  5. Queridos!
    Que mãos lindas tem a minha princesa.
    Estou com saudades.
    Boa noite!
    Durmam com os anjinhos.

    ResponderExcluir
  6. A boa notícia de uma semana de melhoras, com direito a "passeios",é sem dúvida o que mais nos fortalece e aumenta nossa alegria pela vida. Vitória, obrigado por mais esta lição, pela luz que nos faz ver o lado divino da existência
    Abraços em todos e um beijinho em você
    Do Tio Cassio

    ResponderExcluir
  7. Graziela Dias dos Santos11 de abril de 2010 às 21:50

    Oi sou a Grazi de Taquara,eu e minha família estamos muito felizes em ver que essa linda princesinha está cada dia melhor e superando tdas as expectativas,dentro de suas possibilidades,e isso nos deixa muito felizes, pois temos a certeza de que DEUS é o grande encarregado de dar a vocês tda essa alegria de poderem ver a cada dia uma nova conquista junto dela. Tenham uma ótima semana e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...