Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 24 de abril de 2010

Orações em meio a mais uma batalha

Queridos amigos,

Pedimos orações por nossa querida Vitória. Ontem ela começou a apresentar alguns momentos de queda de frequência cardíaca e pausas na respiração, e está precisando ficar com um pouco de oxigênio próximo à face. Hoje ela estava mais sonolenta e cansadinha. Não conseguimos diagnosticar o que está causando essas dificuldades, pois os exames não apontaram infecção. Ela recebeu transfusão de sangue ontem mais uma vez para tentar fortalecê-la. Estes momentos sempre são  muito difíceis pois as veias dela são fininhas e estouram facilmente, por isso foi preciso puncioná-la várias vezes até conseguir um acesso. Não pude conter as lágrimas vendo-a chorar, sugar forte a chupeta e apertar minha mão na hora de levar as picadas.

Continuaremos orando por ela, pois ela pertence a Deus e sabemos que Ele a ama imensamente e está no controle de sua preciosa vida. Pedimos por favor que também orem por nós, para termos força e fé, e podermos oferecer a ela muito amor e alegria nestes dias mais difíceis. Aguardamos no Senhor por sua breve melhora.

Agradecemos imensamente a todos que têm nos apoiado nesta caminhada de fé, pelo tempo dedicado a nos ler e escrever os lindos comentários que nos encorajam tanto. Alguns mais poéticos, outros mais espontâneos, todos nos fortalecem e nos animam. É especial também saber que a vida de nossa filha tem sido usada para encorajar a muitos! Que grandes coisas Deus tem feito em nossas vidas!

Vamos orar, como Jesus nos ensinou, levando nossos pedidos a Deus no seu nome, pois nEle nós sempre temos a Vitória.

Com amor,
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

6 comentários:

  1. Quando a Jô me disse que estava gravida, senti uma mistura de alegria e preocupação.
    Na época não entendi muito bem esse sentimento, mas era a sensibilidade de avó (mãe duas vezes) que me dizia que algo mudaria nossas vidas. E mudou!
    Nestes últimos 12 meses, aprendi entre muitas coisas, que muitas vezes por medo de sofrer, deixamos de viver a vida em sua plenitude. Porém com a permissão de Deus, estamos vivendo este tempo, com muita alegria, fé e esperança...
    Deus já havia enviado dois presentes maravilhosos à esta família, Gustavo e Gabriel, agora enviou a nossa menina, Vitória, que me faz transbordar de amor.
    Eu agradeço todos os dias a oportunidade que Deus nos oferece para que possamos: aprender, melhorar e nos superar. E sei e sinto que em todos os momentos, minha querida Joana, meu filho Marcelo, minha neta Vitória, voces estão no colo DEle, protegidos e amados.

    Vovó Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Queridos Marcelo e Joana, "quem confiou no Senhor e foi no seu temor desiludido?" Eclo 2,11. Tenho acompanhado o blog da tão amada Vitoria e tenho rezado por esta florzinha a cada dia... vocês três são tão especiais e tão amados e dão um lindíssimo testemunho de fé. Confiai... Ele é o nosso Bom Pastor que sempre apascenta o rebanho e conhece cada ovelha pelo nome. Ele está bem juntinho de vocês. Ele é a vossa força.
    "Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem!" Mt 7, 9-11. Caríssimos, peçam, confiem e o Pai que esta nos Céus vos concederá! Fiquem com Deus Sempre! Simone.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA VITÓRIA, JOANA E MARCELINHO!

    Jesus seja convosco!

    Vitória, que Deus te cure completamente e alivie o teu sofrimento. Temos orado por você, você é um MILAGRE de Deus, que está vindo em meio a muitos desafios, lágrimas, dores físicas e emocionais. Eu estou batalhando em oração por você pequena e amada, hoje no culto nos perguntaram sobre você, não sabia dessas últimas novidades, que Deus te alivie e cuide de você em cada desafio. Você é um milagre e eu achei aquela canção que eu te falei que sempre peço a Deus por ti quando a ouço. Segue a letra abaixo e o caminho para o vídeo.

    Você é um milagre! Que Jesus te proteja e te guarde pequena Vitória!


    MILAGRE

    Posso crer que em minha vida
    O milagre vai acontecer
    Posso ver as promessas
    Sendo liberadas sobre mim
    Sendo liberadas sobre mim

    Hoje o meu milagre vai chegar
    Eu vou crer, não vou duvidar
    O preço que foi pago ali na cruz
    Me dá Vitória nesta hora

    Tua morte, tua cruz, teu sangue
    Derramado no calvário
    Está selado, foi consumado
    Eu Vivo, hoje livre do pecado
    Vivo as promessas dos milagres

    http://www.youtube.com/watch?v=gvBlX9JTwGU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Querida Ju!

    Foi ouvindo esta música que escolhemos o nome da nossa querida: Vitória de Cristo (ou melhor, foi Deus quem escolheu!) porque cremos que foi pelo preço que Jesus pagou na cruz que a temos hoje viva conosco.
    Obrigada por lembrar dela e pelo link!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Abraço dos irmãos da igreja do campo limpo:
    Marcelo, Roberta e, nossa fª, Maria.
    Obrigado pelo exemplo de perseverança e amor!...

    ResponderExcluir
  6. Querida Jô,

    A Paz! Se você tiver um tempinho conte essa história da escolha do nome da pequena amada Vitória e do louvor, acho que quase ninguém lê comentários, mas se você escrever um post, muitas pessoas vão poder conhecer o louvor e louvar a Deus, intercedendo pela Vitória, creio que vai ser poderoso.

    Veja o poder do cantar para Deus em 2Cronicas 20:1-30, nós movemos no sobrenatural quando louvamos.

    Fiquem com Deus,

    beijos, Ju

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...