Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje o sol está brilhando!


Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR.
Salmo 113:3



Nossa querida Vitória estava esses dias toda de amarelinho, e nós estamos radiantes de alegria por desfrutarmos dias tão maravilhosos com nossa princesinha.

Estamos meio cansados e sem tempo para contarmos as notícias em detalhes, mas ela está bem, graças a Deus.

Olhem que lindo nosso presente de Deus "embalado" de amarelo.






8 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    Ontem tive um dia tão difícil e antes de dormir, eqto chorava e pedia a Deus que mudasse as sentenças, lembrei da Vitória e de vcs.
    Ah... meu coração se encheu de paz.... eu percebi que Deus me dizia, através dessa lembrança, que Ele me ama tb, q está olhando por mim e que cada coisa tem seu tempo.
    Aí.... chego hoje ao trabalho e vejo essa boneca toda de amarelo!!! Está linda!!!!!!
    Muito obrigada por compartilharem conosco tudo isso.
    A experiência de vcs tem sido sinal pra mim do quanto Deus é bom e poderoso!
    Beijos, boa semana e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Feliz Pascoa!
    O amor de Deus continua se manifestando a cada dia na vida da Vitoria. De muitos beijinhos nela por mim!
    Sempre leio o blog (sempre = diariamente) mesmo que nao comente todas as vezes. Meus pensamentos sobre a Vi sao constantes.
    Um grande abraco a todos
    Tia I

    ResponderExcluir
  3. Mais que ter uma foto no meu screen saver, pois assim a vejo quase toda hora, a Vitória junto a vcs: Joana e Marcelo, são a força, não só prá mim, é claro, que rigorosamente a vida passa a ter o seu real sentido. Aquele que apenas o amor incondicional realiza.
    Abraços,
    Tio Cassio

    ResponderExcluir
  4. Queridos!
    Louvado seja o Senhor!
    A nossa princesa está linda!
    Joana, o teu pai sempre aprontando...
    No dia 1º de abril, ele se deu ao trabalho de não deixar o despertador,despertar, e me chamou dizendo que já eram 8 horas, nossa, dei um pulo da cama perguntando o que havia acontecido com o despertador, e ele na maior calma disse que era 1º de abril, pode isso? Mas que bom que o teu pai tem esse senso de humor!
    Dê muitos beijinhos na nossa princesinha.
    Com saudades...
    ALICE! ! !

    ResponderExcluir
  5. Amados ... como Deus é realmente verdadeiro e maravilhoso! Tenho acompanhado o progresso da Vitória, e me alegro tanto ao ver cada fotinho dela, como ela está linda a cada dia, se comportando mto bem!! Imagino como o caração de vcs transbordam de alegria a cada respirar de ssa linda princesinha!
    É através do testemunho de pessoas como vcs, q podemos enxergar q os obstáculos que enfrentamos não são nada perto dos obstáculos q vcs tem vencido e das maravilhas q Deus tem feito na vida dessa linda família! Que Deus continue derramando bençãos sem medidas sobre a vida de vcs, e q Ele jamais desvie o olhar de vcs, amém!
    Bjs ... Renata

    ResponderExcluir
  6. Queridos primos eu, Ana, Beatriz e Arthur estamos rezando por vocês, para que Deus continue abençoando vocês com perseverança, esperança e que envie sempre os melhores profissionais para cuidar de Vitória de Cristo e que vocês continuem vencendo as dificuldades.
    Abraçoes
    Adib e familia
    adib.halim@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. DEUS TEM UM PROPÓSITO NESTA SITUAÇÃO.LOUVO A DEUS PELA VIDA DE VOCÊS POIS NÃO TEMERAM O HOMEM E ACEITARAM ELA DO JEITO QUE DEUS ENVIOU.LOUVO A DEUS POIS CUIDOU DELA E VAI CONTINUAR CUIDANDO E TENHO CERTEZA QUE COM A PEQUENA VITÓRIA VÃO APRENDER O VERDADEIRO SENTIDO DO AMOR INCONDICIONAL O MESMO AMOR QUE DEUS TEVE POR NÓS SE ENTREGANDO NA CRUZ POR MIM E POR VOCÊS.BEIJOS....

    ResponderExcluir
  8. que deus abemçoe vcs fiquei radiante feliz com ho amor que vcs tem com ela e o carinho do papai nossa sabe to chorando de felicidade de ver esse amor como tem pessoas boas que tem o verdadeiro amor de deus quando vi os videos logo coloquei no meu orkut quantas pessoas poderia ver esse exeplo de amor para ver se com esse exemplo aprende. um pouco desse amor de vcs nos queremos saber mais dela viu bjos meu hotmail e .joanna_c7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...