Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bochechuda e cada vez mais linda

"O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. Ó Senhor Todo-Poderoso, como são felizes aqueles que confiam em ti!
Salmo 84:11-12

Hoje passamos bastante tempo com a Vitória durante o dia, e vamos daqui a pouco ao hospital novamente para ficar um pouco com ela à noite. A manhã foi super gostosa e tranquila. Fiquei com ela no colo das 11h às 13h15. Percebemos que quando ela está no colo os seus batimentos cardíacos melhoram bastante.

Hoje ela teve mais uma vitória: está pesando 1.940 kg! Pela primeira vez desde que nasceu conseguiu ultrapassar a média de 1.800 kg. Muitas técnicas de enfermagem entram na sala para ver como ela está, e todas percebem que ela está mais bochechuda e cada vez mais linda.
Ontem ficamos com ela desde cedo para dar o banho. Ela já estava com fome e na hora de se vestir ficava se mexendo bastante e puxando as coisas. Então o papai teve a feliz ideia de pegar a chupeta. Como ela é pequeninha, a chupeta fica escapando da sua boca, então o Marcelo ficou segurando a chupeta e o O2 para ela, enquanto eu a vestia, e ela ficou bem quietinha.



Agradecemos a Deus por mais este dia tão maravilhoso e abençoado.

"Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!
Salmo 31:19

7 comentários:

  1. Queridos!
    A Vitória está mais linda ainda, está tão rosadinha, e mais bochechuda mesmo, O melhor remédio para ela são voces, é o amor.

    Obrigada por passarem tanta energia boa para tanta gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei comovido com a beleza e a força da fé de vcs.Um beijo com carinho.
    Tio Jorge

    ResponderExcluir
  3. Queridos Marcelo e Joana,

    obrigado por compartilhar momentos tão especiais no blog! Obrigado pelo exemplo de vocês de amor, cuidado e gratidão! Que possamos ser pais assim também, como vocês! Em São Carlos, vocês estão em nossas orações.

    A Vitória está mesmo cada dia mais lindinha. Esperamos conhecê-la pessoalmente um dia!

    Com amor,
    Diniz e Mirian

    ResponderExcluir
  4. A vitoria está linda...ela é muito fofa
    Eu esqueci de falar que sou de Imbituba SC...
    Obrigada por me aceitarem.

    Bjs p/ todos em especial para Vitoria!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de me comunicar com vocês, seria possível?
    Meu nome e Tânia e meu e-mail: tapinho@uol.com.br
    Um abraço e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Estou passando por esse problema....14 semanas de gestação e o diagnóstico de acrania.....que Deus abençoe vcs e a Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Estou desenvolvendo um trabalho sobre Anencefalia e me emocionei muito com a história da sua filha. Realmente, a história de vocês é uma história de milagre e superação. É uma pena que muitas mães optem pelo aborto nestes casos e não possuem a força que vocês tiveram para lidar com a situação. Acredito que crianças assim como a Vitória são anjos, que se manifestam como seres vivos para poder transmitir-nos uma lição de vida. A Vitória realmente foi uma guerreira. Deus abençoe muito vocês. Convido vocês a visitarem meu blog que ainda está em construção, faço enfermagem e meu blog é relacionado a área da saúde. Tomei a liberdade de citar um pouco da sua história no meu bog, se desejar posso tirar depois. Bjs...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...