Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A vitória dos simples e pequeninos

  Hoje passei um dia muito especial com a Vitória. Olhem só como ela está linda, rosadinha e feliz:



À tarde ela começou a reclamar bastante quando estava deitada de lado, e a colocamos deitada de barriga para baixo. Ela enfiou a cara no travesseiro e ficou. A técnica que estava cuidando dela, a Daniela, virou a cabecinha dela de lado para ela respirar melhor. Pois ela virou de novo a cara para o travesseiro. A Daniela tentou mais uma vez virar seu rostinho de lado, mas em vão, ela queria ficar virada pra baixo mesmo. E o mais surpreendente, nessa posição ela ficou com a saturação do oxigênio a 100%, super bem. Vai entender!

Olhem só o jeitnho que ela ficou...


Graças a Deus ela melhorou bastante, teve bem menos quedas de saturação e de batimentos.
Agora ela já está mamando 40 ml de leite, e não apresentou nenhum vômito hoje.
Seu nome é Vitória. Não porque tudo lhe é fácil, mas porque enfrenta muitas batalhas. E lutando, vence. Não a vitória dos campeões desse mundo, com honras, confetes e holofotes, mas a vitória dos simples e pequeninos que recebem forças de Deus.

Então, quem poderá nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? Em todas essas situações temos a Vitória completa por meio daquele que nos amou. 
Romanos 8:35;37

8 comentários:

  1. Eu ainda conhecerei minha sobrinha, quando ela for pra casa e poder assim receber minha visita. Porque Deus da' forca aos fracos, honra aos humildes, Gloria aos simples. Love you all!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória...a Tia Rita fica muito feliz em te ver tão linda ,tão rosada e dormindo tão tranquila....a vontade que tenho é de correr para o hospital e te carregar no colo...através de sua mamãe e de seu papai sinta-se abraçada e beijada por essa tia que te ama muito e está feliz com sua recuperação...A Helena manda beijos e quer muito te conhecer...beijos Tia Rita

    ResponderExcluir
  3. Que saudades!!! Hoje a nossa princesinha esta completando 45 dias de vida. Que maravilha!
    Podes explicar para a vovo que estoria e essa de resolver dormir de bumbum para cima, e o rostinho escondido no travesseiro.
    Mas princesa e princesa, fica linda de qualquer jeito. Voce e uma fofinha.
    Beijos da vovo, do vovo e do tio leo.
    Durma com os anjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Como todos dizem não é atoa que o nome dela é Vitória, que bom que ela segue melhorando, sigo pedindo a Deus, e que Ele de forças a essa pequenina.

    Beijo Mana.

    ResponderExcluir
  5. Filha Querida!

    Tens demonstrado com as tuas atitudes, amor, aceitação,esperança, fé e felicidade.

    Obrigada pelas citações Bíblicas, tenho aprendido muito.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo! Diz pra Vitória que todos aqui em casa estão orando por ela. Minha vontade é de pegar a Vi no colo de tão fofa que ela é!! Ficamos felizes em saber que com a Graça de Deus ela está melhorando.Um forte abraço e na Vitória um beijinho cheio de amor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo que graça que a Vivi está, da vontade de carregar ela no colo,que fofa de olhinho aberto.Que Deus abençõe todos vocês!!!. Dá um beijinho nela em meu nome e do vovô Marcelo.Até mais...

    ResponderExcluir
  8. Sei que os olhos do Senhor, nosso Salvador estão atentos a Vitoria,Ele a Fez de modo especial e admirável...

    Deus é maravilhoso em tudo que faz.

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...