Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nada como um dia após o outro

Graças a Deus hoje a Vitória teve um ótimo dia. Percebemos que ela estava um pouquinho cansada por conta das dificuldades de ontem, mas com o caninho de O2 perto do nariz ela não apresentou quedas de saturação de oxigênio. Também não teve vômitos e manteve a temperatura estável.


Outra boa notícia é que a pediatra suspendeu o antibiótico, pois os exames de sangue não mostram mais sinal de infecção.

Passamos parte da manhã com ela, e ela estava linda! Tiramos muitas fotos e dissemos a ela algumas dezenas de vezes que a amamos muito.

Seguem algumas fotos deste dia tão especial.

Ficamos impressionados observando como ela procura posições confortáveis enquanto dorme. E reclama quando não gosta da posição em que é colocada no berço, até ser virada de lado. Reparem no detalhe da mãozinha segurando a fita do sapato e na posição fetal, toda encolhidinha, como se ainda estivesse dentro da minha barriga.

Às vezes fico aflita pensando que ela pode estar sofrendo algum desconforto, e também com o fato de não poder estar lá o tempo todo com ela. Então oro a Deus pedindo que Ele mesmo esteja presente no quarto dela, velando o seu sono e a protegendo. E que ela possa ver Jesus e seus anjos acampados ao seu redor.

Quando a vejo dormindo tão tranquila e serena, creio que Deus está ouvindo nossas orações.



"Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. 
Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção.
O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.
Provem e vejam como o Senhor é bom. 
Como é feliz o homem que nele se refugia!"
Salmo 34:4-5; 7-8

  

3 comentários:

  1. Querida Joana,
    estou muito emocionada com tudo que vocês estão passando. Só quero que saiba que nós todos estamos rezando muito por vocês três. Que deus continue executando Seu plano...
    Beijos,
    miche, chris e Michael

    ResponderExcluir
  2. Querida Vitória, vc. esta muito fofinha neste ensaio fotográfico. Espero em breve conhecê-la pessoalmente. Vc.esta sempre em nossas orações, portanto tb. em nosso coração.
    Sinta-se beijada, pequena e grande Vitória.
    Familia Estanislao

    ResponderExcluir
  3. Joana,Boa Noite!!!
    Como está lindo o Blog da nossa "AMADA", fico feliz em saber que acima de todas as coisas vcs confiam plenamente na excelência que é o nosso Senhor Jesus... A bíblia diz: Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.(Rom 8;28)

    Um Beijos Enorme
    Da Tia Renata(UTI Neonatal S.Luiz Nortuno 2)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...