Ler introdução completa

Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de
Deus para todo o sempre. Salmo 52:8

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A Vitória já completou um mês!


´´Ensina-nos a contar os nossos dias, para que o nosso coração alcance sabedoria. Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus´´. Salmo 90:1-2;12

Queridos amigos!

Estamos muito felizes e gratos a Deus, pois a Vitoria está completando 30 dias de VIDA, e está bem. Cada um desses dias foram únicos e muito especiais - um presente inestimável que recebemos de Deus. 30 dias maravilhosos, apesar de muitos desafios e incertezas.
Ela continua apresentando dificuldades na digestão, com vômitos frequentes. Alguns dias são melhores e outros piores. Apresentou um início de infecção e teve que receber antibiótico por via endovenosa. Além disso, estava com princípio de anemia e precisou receber sangue duas vezes.

Apesar de tudo isso, ela está cada dia mais linda, e nos surpreende com novos gestos e olhares. Está mais ativa e esperta nos momentos em que acorda, com direito até a alguns chorinhos e resmungos quando não gosta de alguma coisa. E continua dormindo muito, na mais perfeita paz, com suas delicadas e finas mãozinhas acomodadas perto do rostinho redondo.

E nós continuamos lutando, sendo de certa forma consolados por ela, que, mesmo sendo tão frágil, se revela forte. Mostrando a todos, com serenidade, que é Deus quem a sustenta. Mostrando a todos que Deus é muito bom.

Agradecemos muito pelas orações e por todo o carinho demonstrado. Também agradecemos pela disposição de muitos em doar sangue. Gostaríamos muito de expressar mais nossa gratidão, conversar e mandar mais notícias. Aos poucos estamos nos organizando melhor e poderemos fazer tudo isso.

Somos muito gratos por ter amigos e familiares tão queridos.

Que Deus os abençõe sempre!

Abraços, com carinho,
Marcelo, Joana e Vitória de Cristo

´´Como são felizes os que em ti encontram sua força, e os que são peregrinos de coração! Ao passarem pelo vale de lágrimas, fazem dele um lugar de fontes, as chuvas de outono também o enchem de bênçãos. Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião´´. Salmo 84:5-7


5 comentários:

  1. Olá, sou a Grazi do salão da Ereni(Taquara) e quero que saibas que ser mãe é muito mais do que apenas gerar um ser dentro de nós , e sim estar em constantes aprovações junto de DEUS. E por isso quero que saibas que vc é uma mãe iluminada, pois esse anjinho que aí está c/ vcês é muito linda. Estamos aqui torcendo por vcês,
    ( mamãe, papai e esse lindo anjinho que se chama VITÓRIA).

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos!
    Sou a Rosa Ondina,amiga da vovó Alice, de Taquara.Fico muito emocionada com a luta da Vitória e de toda família, mas, também sei (e agora com mais certeza), de que só o amor é capaz de enfrentar e superar as dificuldades, por maiores que sejam. Voces estão sempre presentes em minhas orações, e peço ao Senhor que ilumine e abençoe a todos, principalmente à Joana, que está dando o grande testemunho do poder de amor de uma mãe. Um grande abraço e um beijo no coração da Vitória.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! Na verdade, não sei como cheguei neste espaço. Mas, acredito que fui direcionado por Deus. Meu nome é Álvaro Marinho e moro em Cuiabá, Mato Grosso, há vários anos. Já habitei no Rio Grande do Sul e conheço a Rosa Ondina Kappel, que, inclusive, foi cunhado do meu irmão que namorava a irmã dela.
    Estou surpreso com a história da Vitória, de Deus, na vida de vocês e por encontrar uma mensagem da Rosa Ondina, que considero minha irmã. O que tenho a dizer para vocês é que "Nunca desanimeis, embora venham ventos contrários", porque vocês foram e estão sendo experimentados pelo Senhor.

    ResponderExcluir
  4. É incrivelmente lindo ver como Deus age na vida da Vitoria, pelos posts dá pra ver como ela é guerreira...
    Se Deus quiser ela vai crescer uma criança linda e muito saudável!

    Vejo tanta coisa na tv e na internet falando de mães que abandonam seus filhos saudáveis...
    E vcs sim são exemplos de pais, exemplos de amor, de vida!!
    Que Deus abencoe suas vidas!
    um abraço!
    Giane Neves
    gianeneves-@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Comentários são bem-vindos e muito especiais! Por favor confira algumas orientações antes de deixar sua mensagem:

1) Este blog é um registro pessoal de nossa vida com nossa filha Vitória, que viveu conosco por 2 anos e meio após a gestação. Ela faleceu em julho de 2012.
2) Comente de maneira séria e respeitosa. Mensagens ofensivas ou desagradáveis irão p/ a lixeira.
4) Infelizmente nem sempre consigo responder todas as mensagens que recebo, mas leio a todas com muito carinho.
5) Se você está vivenciando ou vivenciou uma gestação de um bebê com acrania e anencefalia, temos um grupo muito especial de apoio no Facebook onde você será bem-vindo: www.facebook.com/groups/acraniaeanencefalia (copie e cole este endereço em sua barra de endereços da internet)
6) Se preferir, contate-me pelo e-mail joanaschmitz@yahoo.com.br

Muitíssimo obrigada por sua compreensão e respeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...